Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar...não sei se acredito mais em relacionamentos.
O melhor de tudo na vida é saber que depois dela conforme está nas escrituras sagradas de Deus, partirei para a glória celestial!
Olhe ao seu redor e veja que Deus fez infinitas maravilhas, mais uma das maiores delas foi permitir que você às enxergasse.
Uma das maiores bênçãos que Deus nos deu é a amizade. Pois é um amor entre pessoas que não estão apaixonadas, sei que ela existe e é muito boa. Principalmente a verdadeira amizade. A amizade é um sentimento que inclui abraços, beijos, gestos de carinho, desabafos,..enfim, amor. Mas se voçê chama as pessoas mais próximas de voçê de amigos, eu as chamo de anjos.
Oh Deus! Perdoe-me por inúmeras vezes que quis estar longe. Viver é muito mais que uma viagem, e prefiro estar perto, bem pertinho de ti.
Deus Te da força para unir toda esperança, Quebrar todos os grilhões e avançar em águas mais profundas.
Eu posso escrever a minha história, mas antes de publica-la, a entrego para Deus fazer as correções.
Com Deus ao nosso lado não há o que temermos .. Ele é a solução,e a felicidade que buscamos para toda nossa vida!! Com ele iremos muito mais longe,e digo mais iremos onde quisermos.
Tenho fãs melhores e em maior número do que mereço. Não entendo como nem porque, mas agradeço a Deus. Quem começa a trabalhar comigo sempre se surpreende. Acho sintomática esta surpresa e cumprimento todos os "de fé" com um piscar de olhos imaginário: nós conhecemos a força da teia que tecemos. Silenciosamente.
Mova-se. Dê o primeiro passo, honre o ponto de partida. Não peça pra Deus guiar os seus passos se você permanecer inerte. Faça das pedras do caminho um lindo moinho..
Que mania a nossa de sempre determinar o fim ou o começo de algo. Deus é quem escolhe as vírgulas e os pontos finais em nossos caminhos...
Existem coisas q ninguem alem de vc e DEUS pode entende,entao se entenda se respeite se compreenda,se ame....
Nunca deixe o mau tempo te levar pra trás.. Se apóie em Deus e prossiga!! O mau tempo irá passar,e coisas boas virão tenha certeza disso. Fé nele!!
eu sou solidão exagerada, vezes falta de afeição, mais desilusão... resultados: só me resta Deus e perguntas sem respostas!
Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome. Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.
As vezes pedimos uma coisa e Deus nos dá outra, confie, pois as vezes não sabemos bem oque pedir mas ele sabe exatamente oque nos dá!!!!
Se todos forem a favor e Deus for contra, esqueça. Ele sabe melhor do que ninguém as suas quedas. Por isso ele nem sempre escolhe os melhores caminhos, nem as melhores pessoas pra te ensinar, mas BOTE FÉ ele sempre escolhe o melhor lugar pra te acolher!
Do que adianta ter um adesivo de Deus no carro, mas se comportar como um capeta e fazer do trânsito um inferno.
E na minha mais fiel oração e dentre pedidos principais, eu estava lá, pedindo a deus que o protegesse de tudo e que o transbordasse de felicidade. Na verdade, pedia para ambos... Mereciamos compartilhar juntos.
Que Deus nos livre de tudo que for mal, de toda inveja e de todas as pessoas de má-fé. Que Deus ilumine o nosso caminho e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!
