Poesias sobre o Chamado de Deus
Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Todo dia Deus pensa em você. A cada minuto Deus se importa com você. Queria que você soubesse, que essa aflição, angústia e sofrimento já tem dia e hora para acabar, deserto e lugar de passagem não de moradia. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.
Tenha fé e siga em frente...
Bom dia!
Que seu dia seja feliz, alegre, produtivo e cheio de vitórias. Agradeça a Deus pelo Seu amor e pela sua graça.
Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!
Porque quando Deus me mostrou você,
sabia a porção exata do que faltava em mim.
Cada parte,cada canto do meu coração tem alguém.
E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito.
AO LEVANTAR-SE
Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã.
Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades.
Levante-se com calma.
Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum.
Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem.
Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.
Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.
Ela é assim uma mistura exagerada de Deus me livre com livrai-me dela…
Ela deve ser a perturbação de todos os dias daqueles corações azedos espalhados por ai, porém é o mel puro que adoça a vida dos que a querem bem…
Ela pode ate cansar de vez em quando dos olhares que a julgam, mas acredite
Ela acorda deslumbrante todos os dias.
Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa
Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!
Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus.
Salmos 20:7
E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.
se o mundo real é o que vejo,
prefiro o mundo mítico dos gregos.
onde cada deus tinha um dom, um talento
e juntos colocavam o mundo em movimento.
se faz sol, graças a Apolo
logo, banho no mar de Poseidon.
e lá vem Zeus estragar tudo...
mandando chuva e trovão.
quero silêncio, preciso aprender
desse mundo mágico algo levar,
e com a sabedoria de Athena,
poder algo nesse mundo mudar.
A única linguagem que Deus
ouve é o silêncio do amor...
O silêncio não é o amor
mas um preâmbulo para o amor.
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre? A minha alegria é interna, eu não sei explicar... Na verdade, eu acho mesmo que não exista uma. A única certeza que eu tenho é a de que a minha capacidade de superação vem do alto.
Têm dias que se dependesse de mim, eu não me levantaria da cama... Quantas vezes eu tive vontade de pegar um avião sem destino e nunca mais voltar de onde parti. Mas aí eu lembro que não há luta que um dia não acabe... E levanto a minha voz e agradeço a esse Deus que me ama incondicionalmente. E é por isso que independente do vento contrário, das ondas gigantes, e dos dias cinzentos, eu quero a cada amanhecer agradecer por estar viva, e com a saúde em dia – eu não abro mão de agradecer. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!
Que eu me apaixone todos os dias por esse Deus!
A PROCURA DA FELICIDADE
Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta...
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.
Parabéns ao aniversariante.
Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias,
que Deus suavize seus caminhos e ilumine as tuas escolhas.
Esses são os meus sinceros votos de felicidades nesta data especial.
QUER NAMORAR COMIGO
Você foi um presente que Deus me deu
Valeu a pena te conhecer
Quando te vi pela primeira vez eu sentir
Algo diferente maravilhoso
Estando com você o tempo parece voar
Deus te escolheu pra me amar
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo
Todos os dias com você são especiais
Você me faz feliz
Como ninguém nunca fez
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo.
Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp