Poesias sobre o Chamado de Deus
Tudo muda, tudo passa,
O que hoje era certo amanhã poderá ser incerto!
Hoje você está triste, mas amanhã você vai estar alegre!
Aquela dor que parece não ter fim, amanhã poderá ser curada,
Seus planos, seus sonhos, seus projetos você faz, mas somente se for da vontade de Deus se tornarão realidade!
Faça planos, sonhe, mas antes coloque nas mãos de Deus, porque Ele é o autor da vida, o engenheiro e arquiteto de todos os nossos projetos, Ele, somente Ele, sabe o que é melhor pra nós, é Ele que tem o poder sobre nossas vidas! É Ele quem dá e quem tira a vida na hora que Ele achar que deve! Não esqueça, todas as coisas passarão, mas somente a palavra de Deus permanecerá!
Muitas vezes confiamos tanto nas pessoas que nos deixamos levar por esse sentimento e acabamos falando dos nossos problemas,das nossas dores,da nossa vida,achando que estamos fazendo o certo! Quer desabafar? Conta pra Deus!
O véu que separava já não separa mais,você tem livre acesso ao coração do Pai! Não precisamos mais de ninguém para intermediar nossas conversas com Deus, dobra o seu joelho e fala com Deus,ainda que você não veja, você pode sentir a presença de Deus ai do seu lado,ele é amigo fiel para todas as horas ele jamais vai te decepcionar,ele não mente não deixa o seu segredo cair da boca,só ele tem a solução para os seus problemas!Confia em Deus,espera em Deus pois é certo que ele te ouvirá!
A Hora que você estiver passando por lutas e provações todos podem te abandonar,virar as costas,mas eu te garanto que Deus nunca vai te deixar sozinho numa batalha,ele vai a frente vai abrir o caminho,vai enviar anjos pra te ajudar,ele move Céus e terras por você,ele não te deixa só, eu aprendi a confiar em Deus,a entregar tudo nas mãos dele a me calar,aprendi a ouvir sua voz a enxergar com os olhos da Fé! Não importa o tamanho do meu problema,eu tenho a certeza que no tempo certo Deus vai agir a meu favor!
Confia em Deus!
Se não for forte o suficiente pra me derrubar!
Nem tenta!!!
Porque eu já suportei ventanias,tempestades,calmarias,já passei pelo deserto,já me decepcionei,me lamentei,já chorei......
Todas as vezes que eu cai eu levantei!
Sabe porque?
(( Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10)) Porque Deus me levanta e me defende do MALFEITOR!
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!
NÃO tenha a Pretensão de dizer que porque você congrega em Tal igreja você será Salvo!
Não é a placa da igreja que vai te dar a Salvação!
A Salvação é individual!
Não se esqueça que Deus olha o seu interior,ele te conhece de dentro pra fora de fora pra dentro!
Então nada de apontar o dedo falando da religião dos outros,Deus nos deu o livre Arbítrio para isso!Somente você pode escolher o melhor pra sua vida!
Ao invés de questionar vai orar!!! Religião não se discute se Respeita!
É SIMPLES ASSIM
É fácil falar quando a dor não é na gente,
É fácil dizer calma vai passar a ferida vai cicatrizar!
Mas tem dores que somente quem passou,quem viveu é que sabe como dói,lateja dentro da gente!A ferida está ali aberta e vez ou outra a gente sem querer bate em algum lugar e ai ela sangra!Existem feridas na Alma que são difíceis de cicatrizar!Feridas expostas que somente o tempo é capaz de curar!
A pior dor é aquela que vem da Alma,que dilacera seu coração!É dor que parece que não vai passar! É dor de traição,ingratidão é dor que precisa sim de Perdão!Mas como fazer?
Se o peito não para de Doer?
A Deus Só peço que me Dê o consolo,que conforte meu coração,que me dê a Solução,porque viver assim não tem jeito não!
E quando tudo estiver escuro,quando tudo for trevas e você se ver sozinho, triste e sem solução!
Lembre se que Jesus é a luz do mundo,ele vai te estender a mão iluminar a estrada e te tirar da escuridão!
Não devemos esperar do outro o que gostaríamos que ele fosse, que agisse de acordo com nossas vontades, com nossas crenças.
Afinal, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Então, aqui já diz tudo! O homem foi moldado de acordo com o que Ele deseja, porque Ele tudo sabe, e não conforme alguns seres humanos julgam que deveria ser.
Que tenhamos o discernimento, o equilíbrio, o bom senso de realizarmos sábias escolhas! Que os melhores planos se concretizem!
Que a vida prossiga de forma que recebamos o que merecemos! E que lutemos pelos nossos merecimentos!
Confiemos! Tenhamos FÉ! Não estamos aqui de passagem... Deus tudo sabe e tudo pode!
Agradeçamos, todos os dias, pela nossa existência, pela aprendizagem, pela VIDA!
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
Siga em frente sem medo de ser feliz
Pare de se importar tanto com as pessoas
Elas não estão nem aí pra você!!
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
— By Coelhinha
CURA
"Algumas feridas não são visíveis. Se você foi machucado por outras pessoas? Eii!!! Deus pode lhe curar. Ele entende sua dor melhor que qualquer outra pessoa e tem o remédio certo para você."
Receba a Cura no seu físico, receba a cura na sua alma, receba a cura na sua mente e coração. Jehova Raphah alivia e arranca toda dor.
—By Coelhinha
"Assim diz o Senhor: Come do rolo de mistérios que te dei para que o inimigo não o engane com palavras inúteis e mentirosas que não provem de Mim"...aleluyass
—By Coelhinha
"O teu estado de espírito muito contribui para o resultado das tuas aspirações e dos teus atos. Quando encetas uma tarefa com mau humor ou rebeldia já perdes a melhor parte da realizacão.
Em todos os teus empreendimentos coloque sua fé em Deus. Sinta Sua presença e Ele te dara direçao como o sol da esperança, misturando o seu calor do otimismo nos dando forças e o êxito te será inevitável.
Não te julgues melhor que os teus irmãos de estrada. Cada qual tem a fé, segundo o poder de crer agindo dentro de nós... Esse vê Deus em todas as coisas, outros vê no Sol, outro, na pedra simples. E o Criador nos ama sem qualquer distinção.
A escada para os Céus tem degraus que não vemos. O Eterno Amor de Deus é maior do que pensas. DEUS te abençoe hoje e sempre!!!
—By Coelhinha
Caminho...
·
Sigo o caminho do vento, aquele de todos os dias, ele é quem me passa alento, sabe de mim e me extasia. Vem com força ou com brandura, recolhe meu verso, outro traz, esparge a poesia. Meu caminho é tecido em ternura, tirar-me dele só Deus será capaz.
vejo em todo ateu a seguinte frase estampada na testa
Não acredito no que existe, mas o culpo por existir.
❝ Ah menina você é tão linda, enxugue essas lágrimas guarde-às para derrama-las em um momento mágico que já está escrito no livro de Deus. Tenha fé e espere o tempo dele, sua hora vai chegar, e grandes coisas estão por vir. Sua vitória já é certa! ❞
Por; Luciano Melgaço
❝ Imagine como seria você acordar amanhã e receber a notícia que eu partí dessa vida, como seria não me encontrar mais nos lugares de costume? Como seria chegar sozinho(a) onde frequentemente iamos juntos? E o segredo que você prometeu me contar, mais que não contou, preferiu deixar pra depois, não sabendo você que o meu depois não chegaria. Seria muito triste ne? Então, pense nisso,
Nunca deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje! ❞
"O dia de amanhã quem sabe é Deus!"
Luciano Melgaço
❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞
Luciano Melgaço
