Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 169691 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."

"Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser."

Um dia vou te encontrar, e com a bênção de Deus vamos ficar juntos até o último suspiro. Cuidar, amar, da carinho, vai ser mais do que minha obrigação e quando achar que o amor está esfriando, te faço lembrar o motivo dele existir e nos manter unidos. Relacionamento não é tão fácil, temos que passar por altos e baixos, mas esses serão os pontos que irá nos unir mais. Prometo te fazer a pessoa mais feliz desse universo, palavras o vento tem o poder de levar, mas atitudes falam mais que palavras e marcam a vida... Tudo em sua ordem, em seu devido tempo, talvez eu ainda não a conheça ou conheço, sei lá, Deus tem o poder de nos surpreender e nosso relacionamento terá base nEle...

Deus perdoa os adúlteros, os mentirosos, os ladrões e até os assassinos, mas não perdoa quem não perdoa.

Sabe, amor, Deus foi tão bom comigo de ter colocado você na minha vida. Eu vou agradecer todos os dias por isso, porque com você aqui é tudo tão bom, tão perfeito. É como se eu estivesse no paraíso. Eu queria poder estar com você pra sempre, e não iria cansar nunca porque ter você aqui é a melhor coisa do mundo. Eu durmo e acordo todos os dias pensando em te ver, pensando em como vai ser as manhãs perto de ti e como vão ser as despedidas. Se eu pudesse nunca ia me despedir de você, ia ficar contigo pra sempre. E saiba que eu sempre vou estar com você, não importa quão longe eu esteja, você pode sussurrar baixinho ao vento que ele vai te trazer pra mim e eu vou responder baixinho: tudo vai ficar bem, e eu prometo que tudo vai ficar realmente bem. Quando tudo isso acabar eu sei que vou ficar triste, vou querer morrer, mas sempre vou levar você comigo, guardada no meu coração. Eu te amo demais, e isso é pouco pra expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor. Dedicado a Giovanna Rossini.

Não pede nada nas tuas preces, porque tu não sabes o que é útil e só Deus conhece as tuas necessidades.

Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro.

José Saramago

Nota: Resposta dada durante uma entrevista.

Talvez Deus queira que tu, ao longo da tua vida, conheças muitas pessoas falsas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas.

Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.

Gabriel García Márquez

Nota: Autoria não confirmada.

O coração de uma mulher deve ser tão próximo de Deus que um homem precisa persegui-Lo para encontrá-la.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a C. S. Lewis e Max Lucado, mas sua verdadeira autoria é atualmente desconhecida.

...Mais

Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

O maior acontecimento da história não foi o homem subir e pisar na lua. Foi Deus descer e pisar na Terra.

O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder.

Deus é uno. Ele não está jamais, como pesam alguns, fora do mundo, mas sim totalmente no mundo inteiro. Deus está no Universo e o Universo está em Deus. O Mundo e Deus não são mais que uma unidade.

Deus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa dor; este é seu megafone para despertar o homem surdo.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 2.9

Deus deu ao homem dois ouvidos, dois olhos e uma boca para vermos e ouvirmos duas vezes mais do que falamos

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus.

Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp