Poesias sobre o Chamado de Deus
A atuação sobre os nossos mecanismos mentais é infinitamente mais difícil e complexa que a atuação da manipulação pelos nossos mecanismos físicos de percepção. Se, somos facilmente manipuláveis, o somos pelas vias do comando físico do nosso corpo ou porque nossa mente está desnutrida e deixa que impulsos mecânicos comandem a vida. Se haveremos de ser sempre seres manipuláveis, então que seja pelo caminho mais difícil, pela nossa mente e mediante uma mente bem alimentada. Assim, o manipulador terá ...
Meus pensamentos voam, e eu não sei ao certo sobre o que exatamente eu estou pensando. só sei que é algo genial. Isso vem quando estou na cama, e eu não me levanto pra pegar uma caneta nenhum papel, pra por meus pensamentos. isso foi uma grande falha, pois eram pensamentos lindos, saídos do coração.
"Um dia parei e refleti um pouco sobre os sentimentos, pude perceber que quase todos tinha uma descrição básica, não um significado certo, algo que nos permitia entender claramente, mais em meio a tantos sentimentos encontrei um, que nenhuma frase conseguia dar uma explicação certa, foi aí que percebi que jamais encontraria uma explicação, nesse momento consegui entender o que sentia por você, algo forte, intenso, que as vezes me dava o mundo num piscar de olhos, outras vezes me tira dele sem me dar tempo de entender, por mais que eu procurasse uma explicação para o que sentia eu jamais entenderia, pois nem mesmo o maior e melhor dos poetas conseguiu descrever o significado da palavra: AMOR"
" É como se todas as respostas se falassem sobre meus olhos, tudo o que eu queria saber ,acabou de se esclarecer " nada foi em vão ..
Mesmo que teu coração tenha toda a certeza do mundo sobre o mundo invisível, não afirme. Pois somos carne e espírito. Se for possível a ti viver apenas pelo espírito, daí afirme sobre o mundo invisível.
Dias que dá vontade de escrever sem parar como numa competição de quem escreve mais, não sobre tudo, mas sobre o amor, que é o assunto mais devastador.
Engulo cada palavra mal dita sobre mim, como espinhos, engulo essas como brasa vermelha, mas não ache que tudo isso é por que me importo, é por que mentira tem dessas coisas, ela anda machucando mais por dentro que por fora, por isso meu sorriso no rosto e minha resposta sempre será esse
" Odeio pessoas que falam muito sobre o que poderá acontecer no futuro; Pois é muito fácil fazer-nos felizes apenas nele."
Diante disso permanece calado sobre tudo , atordoado o silêncio que apavorado , possa causar o mal do esquecimento , em meio aquilo que programado estará eu à te ver partir novamente , só não me deixes esquecer que um dia isso tudo aconteceu , esquecer é faltoso do lembrar ,e se preciso farei de tudo para que suas lembranças tomem vida , e te faça o bem tão quanto me fez um dia !
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.
"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."
"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp