Poesias sobre o Chamado de Deus
Pensando sobre genialidade, cheguei a seguinte conclusão; Que a pessoa mais genial é quem não deixa de ser esforçado.
Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.
Policie seus extremos. Viver às margens não o conduz à paz. Reflita sobre eles. Confesse-se e se equalize!
Uma coisa incrível sobre os corações é sua capacidade inacreditável de perdão. Você ficaria surpreso com o que as pessoas vão esquecer quando amam alguém.
A vida não nos pega de surpresas, a vida nos faz refletir sobre as surpresas que a vida nos esconde, não a surpresa no que já foi vivido, mais será surpresa na vida que ainda a de ser vivida, escrito por Armando Nascimento
“Já escutei de alguém que sinto demais. Que não deveria sentir tanto. E isso me fez refletir sobre como pode alguém já invalidar o meu sentir como se não fosse eu quem precisasse enxergar a minha dor e saber se dói ou não. Sou feita de sentir. Sinto o que deveria sentir, sinto o que não deveria, talvez. Mas me permito sentir. Me permito entender da minha forma, que é sentindo. Depois de sentir, me recolho, reflito. Deixo passar e esqueço por algum tempo. Depois o sentir volta. E por que ignorar o sentir? Só porque já senti antes? Não. Se sinto, vou sentir sim. Vou validar o que está dentro de mim, pois só eu sei o que estou sentindo e de que forma estou sentindo. E quando o sentir passar, continuarei sentindo. Mas de outra forma. Mais libertadora, mais leve e menos dolorosa. Mas tudo isso porque me permiti sentir. E vivo sentindo. Como falei, sou feita de sentir e não quero tirar o meu sentir. Sentir me faz viver.”
Se quiser saber minha opinião sobre qualquer assunto, vasculhe por sí mesmo a ideia mais sensata, a informação mais clara e a fonte mais segura. Estarei logo atrás para adquirir essas virtudes e conduzir um julgamento.
Há dias que pouco me importa essa fisiculturista "verdade" pesando sobre meus ombros, estilhaçando minha emoção, congestionando meus filamentos cerebrais, alimentando a raquítica razão com fragmentos imprecisos desse teu homérico ego. Há dias que só quero estar em harmonia, com a luminescência do universo, e protegida igual criança pela aura da magia.
Não se reflete sobre um ponto de honra - isso já é uma desonra. Submeter-se ao insulto, esquecer uma humilhação, ceder diante de um inimigo - tudo isso são sinais de uma vida que se tornou inútil e supérflua.
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
Para a pergunta que foi feita, sobre ter um dom, eu repondo. Onde você está, nesse lugar fale com Deus, como ele estando aí. Diga - lhe o que sente dizer. Ele ouve!
E chega o dia da absolvição! O dia que você para de se torturar sobre a responsabilidade de mudar o que não pode mudar sozinho. Aceitar o mundo, e a tão imperfeita natureza humana, faz mais sentido do que tentar consertar o impossível, e de ser, sequer entendido. Que alívio! Conseguir, enfim, ver as coisas de uma forma mais simples, mais leve e sem dor. Dependedo de como pensamos, nos auto infligimos torturas infindáveis. Hoje, depois de toda a angústia, sinto a vida como um pássaro que plana. Ele sente a resistência do ar, é consciente de que pode cair, mas confia nas suas asas, e se põe decididamente a voar em direção ao seu objetivo. Sem medo, sem dor, apenas sentindo o vôo.
Nunca estaremos unidos sobre o mesmo brasão, nunca lutaremos as mesmas guerras mesmo sendo elas iguais, nunca uniremos mentes e coração para sobreviver, pois águias voam e caçam sozinhas nossa individualidade e autossuficiência se tornaram fraquezas, o mundo é dos fracos.
Por que minha existência é tão desgracenta? Eu nunca consigo apenas existir, porque vivo para sobreviver.
O debruçar dos braços sobre um alguém durante um abraço revela, entre outras interpretações possíveis, a confiança do toque, o descarrego do peso lançado e a simbologia de um laço.
Qual é nosso nível moral? Qual é nosso Nível de Ser? Haveis refletido alguma vez sobre isso? Não seria possível passar para outro nível se ignoramos o estado em que nos encontramos.
As falas de incompreensão sobre como age não deve te abalar, de pouco importa se com 30 anos parece ter 15, as crianças costumam irritar ou alegrar a vida das pessoas. Se é assim, não há motivo pra se temer o julgamento, de uma forma ou outra isso sempre acontece, que seja se divertindo como se realmente é.
Depois de um tempo vamos descobrindo que o mais difícil é aprender sobre nós, afinal somos um alguém que sem qualquer explicação já desejou não desejar como também à desejar e depois não querer o desejado e dentro dessas loucuras quem se equilibra se sai melhor..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp