Poesias sobre o Chamado de Deus
Fico procurando o que escrever sobre consciência sem saber por onde começar, decidi começar pelo fim, acorda mundo (pessoas) material, sua única salvação é preservar o mundo natural, e para isso mundo (pessoas) vamos evoluir o nosso espiritual, o que vale ouro hoje em dia é preservação e não exploração, não levamos nada material desta vida por isso vamos evoluir nosso espiritual e conservar o pouco que nos resta da vida natural para os nossos filhos.
"A solidão para alguns é sofrimento, para outros é um tempo de reflexão sobre a vida, sobre o que se passou e o que não se quer mais passar.."
Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.
"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."
O reconhecimento sobre todas as coisas vai além do olhar,da compreensão e da interpretação dos múltiplos signos que enxergamos.
A definição de tempo e espaço é tão abstrata quanto tudo o que sabemos sobre sentir e fazer sentido em uma evolução desconhecida por nós. Chamamos de vida, existência, plano ou o que for, o fato é que gastamos mais de três quartos disso apagando o básico e essencial, queremos amadurecer, ser adultos, ter coisas e parecer ser alguém para alguém que nem sabemos direito talvez nos ver...não acredito em uma sociedade plenamente intelectualizada, mas posso imaginar pessoas com compreensão de existência evolutiva sem maiores por menores.
O ódio transborda sobre o minha mente, não sei o que fazer, afinal alguns "humanos" não escutam minhas palavras
Andei pensando sobre tudo, andei chorando, andei comendo demais, andei triste, andei feliz e ninguém sabia.
Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores platônicos que ocorrem à todo momento na nossa vida. Costumava escrever só para deixar a angústia de lado, ou trazer a saudade de volta. Costumava escrever sobre dois corações, sem ao menos saber o que cada um dizia e sentia. Depois do verão passado, comecei a me acostumar à escrever sobre você e, conseguir achar algum significado simples à um sentimento enorme que, de alguma forma me tomava por inteiro e, eu nem sabia o motivo de tantos desparos repentínos do meu coração. Eu sempre soube que ele não parava no lugar, sempre queria voar; mas nunca imaginei senti-lo, como comecei a sentir depois daquelas férias longas e, ao mesmo tempo tão curtas em relação à tamanho sentimento. Eu costumava a escrever sobre sentimentos ocultos que não conhecia, depois de você todos apareceram e resolveram permanecer. Eu costumava ser livre dentro de mim mesma, depois de você comecei a flutuar sem sair do lugar. Eu costumava a dizer não à tudo e à todos, depois de você comecei à usar o sim às coisas boas que existiam e, que não aproveitava. Eu costumava ser louca sozinha e, com você aprendi a dividir essa loucura em declarações constantes de amor. Costumava acreditar em corações solitários, sem ao menos saber o real valor da solidão. Eu vivo me acostumando à objetos e à pessoas novas. Vivo me acostumando à sentimentos e razões recentes. Eu me acostumo à tudo com facilidade e, ao mesmo tempo tentando conquistar a imortalidade.
Escrever sobre nossas travessuras e divertido e prazeroso, cada bilhetinho ou e-mail que lhe envio fica a meditar: espero que um dia eu consiga tomar coragem e dizer ....ainda não consigo nem escrever...um dia eu te falo o segredo do meu coração.
todos falam sobre guerra e o mundo em que vivemos a guerra do crime a guerra do passado sempre guerra mais ninguém parou ainda para notar que a verdadeira guerra sempre começa quando se nasce!!!
Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
Idealizamos coisas tão bonitas sobre a pessoa a qual nos apaixonamos, e nos decepcionamos quando descobrimos que ela não é o que imaginávamos.
Como falar sem emoção sobre estas que , infinitamente, agem de forma tão caudalosa em nossas vidas? Embora seja, ao ver de alguns, piegas é de suma importância externar nossa admiração por elas. Sim elas que em nossas vidas foram, são e serão a pedra fundamental do nosso caráter e da nossa índole, não de forma figurada ou, imaginem só...abstrata, não elas existem de maneira contundente tal como a rocha por mim descrita. Falo de uma mãe que não mede esforços para o beneficio de sua prole, quando o mndo e as intempéres da vida não permitem que se creia nessa possibilidade, falo de uma mãe que embora lhe seja, inexorávelmente, dolorosa a atitude de punir, ela o fará, pois sabiamente seu instinto lhe mostra antecipadamente os resultados de suas ações, eita! é o amor mais sublime e desinteressado que tenho visto nestes anos de vida e nos últimos meses tenho vivido a experiência de acompanhar minha irmã querida exercendo sua maternidade de forma ilibada, contundente como uma leoa, é admirável e de beleza indescritível. Eu deixo aqu,i à todas vocês senhoras da vida, meu singelo e verdadeiro sentimento de gratidão por vossas existências.
Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.
As vezes você se importa tanto com o que os outros pensam sobre você, que acaba não vivendo sua própria vida, e sim vivendo como os outros querem.
Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero
Quando eu me pego pensando em você, reflito sobre os nossos momentos juntos e eu me pergunto; será mesmo que eu não tenha significado nada para você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp