Poesias sobre o Chamado de Deus
Traga sempre em seu pensamento a certeza de que : Tudo que fazemos aqui,um dia recairá sobre nós,ou contra,ou a nosso favor.
A curiosidade tem dois lados: o nobre que é sobre a ciência e o funcionamento das coisas, e o pobre que é sobre o comportamento e pensamento de pessoas comuns.
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
Percebi que muitos tem pavor de falar sobre a morte. Percebi também que na verdade, muitos não querem mesmo é refletir em como estão levando a vida.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
Quando olhamos sobre outra perspectiva percebemos algumas coisas, por exemplo vc me fez perceber que nem todos permanecem em nossas vidas mesmo podendo estar nelas, me fez perceber o quão bom são as lembranças, o quanto o tempo é valioso, me mostrou que mesmo eu transbordando em um amor a pessoa ao meu lado esta em uma amor raso, me fez olhar de uma perspectiva em tantas outras que as vezes o amor tem prazo de validade, pelo menos da minha parte nós não tínhamos. E da sua parte, tinha ? Ops já sei a resposta, só reflita.
Esteja vigilante sobre o conteúdo de sua mente. ele pode te levar a realizar maravilhas, como também, grandes catástrofes.
antes de formar julgamento sobre alguém,pense ,se não consigo conviver em paz e harmonia comigo mesmo ,imagine as demais pessoas.
Uma fotografia congela o tempo. Permite que você olhe para as coisas, desacelere, pense sobre o que está fora de lugar, e depois preencha os espaços em branco.
Ele falou sobre o oceano que existe entre as pessoas. E como o objetivo de tudo é encontrar uma costa até a qual valha a pena nadar.
esse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.
Tal qual a casa construída sobre a rocha, ao coração edificado na fé nenhuma intempérie poderá jamais destruí-lo.
O “nada” assusta somente porque não existe uma consciência sobre ele e ao nível dele. A humanidade com a sua consciência retrograda não é capaz de compreender o “nada”.
Não ligo para o que dizem sobre mim. Pelo o que Pré julgam seus Conceitos. Meu tempo, minha vida e em meu coração, só ficam quem tem Algo de Especial!
Não me importa o seu nome, sobre nome ou status. Sou seletivo, gênio difícil, indomável e se não fizer por onde não irei gostar de você!
Nós não podemos mudar o mundo, ou as pessoas que progridem pisando sobre as outras, mas precisamos superar o caos, buscando o equilíbrio na percepção das nossas limitações e fragilidades.
As estatísticas sobre sanidade mental são de que uma em cada quatro pessoas sofre de alguma forma de doença mental. Pense em seus três melhores amigos. Se eles estiverem bem, então é você.
Quando vemos alguém pela primeira vez, não sabemos a fundo sobre sua personalidade e caráter, porque é nos bastidores que fica evidênciado quem ela é de verdade.
"Saber sobre tudo, deve ser muito chato! As perguntas são sempre mais criativas que as respostas..."
