Poesias sobre o Chamado de Deus
Minhas palavras justificam muito o que sinto por você, mas o meu amor é maior ainda no meu silêncio.
Vi em você a mulher dos meus sonhos, mas você é casada, mas não importa, pois nos meus sonhos te faço minha mulher.
Tem pessoas que usam gel, álcool etc...por qualquer coisa, para evitar bactérias. Mas dificilmente usam para o dinheiro, o carrinho de mercado, uma maçaneta etc...
Aprendi no decorrer da minha vida que ninguém é melhor do que ninguém, cada um colhe aquilo que soube plantar.
Sonhar em conseguir a casa dos sonhos é possível, com o carro dos sonhos também é possível, difícil e quase impossível, é conseguir o amor que sonhamos.
Cada vez que vejo uma foto sua nas minhas páginas, é como acordar pela manhã e ver pela janela a luz do sol que encanta os meus olhos.
Os momentos mais produtivos têm sido aqueles que me encontro em meu mundo particular, aquele universo entre mim e o headset onde fabrico a criatividade para obter as decisões sobre todas as ações que resguardo e planejo executar.
As vezes ignoramos as coisas pequenas para valorizar as grandes, então percebemos os erros que cometemos ao nos decepcionar com algumas circunstâncias.
Ainda assim o amava, disso não tinha dúvidas, assim como sabia que guardaria cada lembrança dele em sua memória, porém estava certa de que era hora de deixar o passado em seu devido lugar, e seguir em frente. Sabia que seria uma decisão difícil e talvez a que o seu coração se recusasse a aceitar, mas sabia que era exatamente a que precisava tomar para o bem dele mesmo.
"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."
Eu não faria nada para ter o teu amor, mas se o teu amor grudasse em mim, eu faria tudo para ter o teu amor.
Tu quer ser feliz mesmo? Então não faça tudo do teu jeito. O caminho entre dois que se ajustam, é melhor do que solitário (a).
"Cuidado por onde andas. Avalie por onde caminhas. Em terreno movediço jamais brotará uma linda flor!"
A dificuldade e adversidade moldam nosso caráter, veja por exemplo antes da árvore florar frutos viçosos, deve passar por geadas, chuvas, e até mesmo a queda de suas folhas, depois que tudo está caído, todas as suas folhas, nascem novas, mais belas, e com as eras, nascem frutos.
O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.
Mesmo sendo o que SOU...E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU....Minha mente sempre te RESPEITOU...Teu coração me CONQUISTOU...E o meu a ele se ENTREGOU...E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.
Se por ventura eu não passar na frente do teu trabalho como de costume! Certamente, obviamente e' por que não passei.
Tudo na vida tem o seu custo, seu preço, por isso as vezes pagamos muito caro algo que não vale nada.
Quantas vezes chorei, quantas vezes sofri, quantas vezes caí, para aprender sorrir, ser feliz e estar de pé.
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp