Poesias sobre o Chamado de Deus
Suplicar a Deus é continuar orando, falando com ele numa atitude de fé e dependência sobre uma situação que ainda não foi resolvida. Suplicar é não desistir, suplicar é persistir em fé.
Tu chorastes deante do sol e da chuva,e chorando disse que deus não existia,pusestes o pão sobre a mesa ,choraste sobre ele,as flores balançavam lá fora em um leve vento, só para te agradar, e tu não vistes, a flor morreu diante de ti,e nem se quer bercebeu, que Deus estava a sua frente
tu iràs cuspir sobre a terra que por Deus foi abençoada,e nela farà um buraco, onde mais tarde tu iràs cair
Eu? não consigo pensar em definição melhor do que a que Deus deve ter sobre mim, mas sabe tudo aquilo que é gostoso, bom e imperfeitamente agradável, como aquela música que você escuta mas só gosta depois que já desistiu dela, creio que assim seja eu, mas com o tempo você entende o ritmo e depois de um tempo percebe que não consegue viver sem aquela música, aquele ritmo, aqueles tons, dai você enjoa da música e deixa ela lá paradinha, mas novamente você se apaixona por ela. Assim sou eu, nem sempre vou ser o que todos gostam, mas se você me entender pode aprender a escutar a música da amizade.
Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.
Quem quer fazer afirmação verdadeira sobre Deus, sem cotejá-las com o testemunho da Bíblia, corre de cair vitima de graves enganos. E quem quer compreender a Bíblia deve abrir-se e procurar nela ouvir a Deus falando.
Se um dos cônjuges fala sobre a sabedoria de Deus e o outro usa a cultura de Satanás, destruído está o acordo entre os dois.
Eu existo, mulher temente, amando a Deus sobre todas as coisas, sendo obediente aos Seus santos desígnios.
A pessoa que deseja a verdade, sobre qualquer coisa, corre o risco de ouvir a verdade de Deus. (ler João 18)
Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.
Lendo inúmeros versículos sobre esse tema percebo que Deus é o nosso ninho, maior abrigo; na Sua santa benigna presença sempre encontraremos, tudo que mais necessitamos, provisão, proteção, direção, amor, zelo e cuidado necessário, para nossa sobrevivência e transcendência. Ele nos livra de todas as investidas dos nossos predadores, inimigos. E nos faz habitar, em paz e em segurança, nas alturas; nos capacitando a alçar voos deleitosos por toda eternidade.
A maior te dos seres humanos são cristãos, e adoram a um só DEUS, eles falam sobre amor, piedade, bondade, união etc, mais ainda assim, todos comentem o mesmo erro, ao estarem separados, quando na verdade o que DEUS pede e a união entre os cristão.
Temos várias provas ao nosso redor sobre a existência de Deus, a beleza da natureza fala dele assim como a simetria a ordem e as leis naturais que se encontram na vida diária.
São tantas as evidencias do olhar de Deus sobre o mundo, que até os cegos percebem através dos olhos do espírito!
Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como você ama a si mesmo, é tudo o que você deve fazer para viver feliz e estar com Deus todos os dias de sua vida.
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
O líder que lê, obedece e guarda os mandamentos de Deus, tem grande proeminência sobre suas decisões e, de uma certa forma, ninguém poderá lhe resistir.
Que a paz de Allah, o Deus Único e Verdadeiro para todas as religiões, esteja sobre vocês, meus irmãos e amigos, agora e sempre. Façamos desta data natalícia, onde o homenageado é Jesus, filho de Maria, Aquele que mudou o seu tempo, a sociedade onde viveu e o mundo com a sua mensagem de JUSTIÇA, AMOR, TRABALHO e FRATERNIDADE, um momento de reflexão, perdão, arrependimento, oração e Fé. Que seja esse instante não um átimo, todavia PERENE e PROLONGADO por todos os dias do nosso futuro, dando-nos as mãos e construindo uma sociedade melhor, mais amável, toda fraterna, sana e saudável. É isso que pregou Jesus de Nazaré, o filho de Maria, filho de Deus (como todos nós também o somos, identicamente), que deu a sua vida para a salvação do seu povo e da humanidade. Deus os abençoe, hoje, sempre, na vossa vida e quando fordes ressuscitados.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp