Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.
É necessária sempre grandes catástrofes e eventos trágicos na forma humana ou na forma da natureza que cause grande caos, para dar forma à verdade que a religião cria.
Seres humanos criam protótipos infantis, uma estética que transforma a natureza de sua cria. No modismo atual a criança tem sido vítima de uma desumanização em uma sociedade de egoísmo ascendentes.
O homem tem enorme capacidade de associar um evento qualquer da natureza em um grande milagre do criador e também qualquer catástrofe em um castigo dele.
Nossa meta é, dormir quando a vontade quiser e acordar quando o corpo querer, aos sons da Natureza.
Não contrariar Deus é não orar pelas catástrofes da natureza, mas sim pelas mentalidades catastróficas.
Deus ou alguém fez a natureza manejável e atende os pedidos dos seres humanos que não atendem os pedidos da natureza. Então ela se obriga a mudar de planos e mostrar de outras formas.
Ele construiu toda a riqueza e a maravilha da natureza com o mais puro de todos os sentimentos, o Amor. A música da Gratidão será regida por nossos corações.
Somos sementes de uma natureza ímpar e responsáveis pelo desequilíbrio e equilíbrio entre as espécies...
Às vezes, a natureza animal nos ensina a amar mais os homens, deixando exemplo de aproximação sem o brusco instinto animal.
Deus cuida sempre da natureza reprodutora humana; depois da mãe dar a luz à criança os pais devem cuidar da natureza da família.
Atos sexuais impuros dentro de uma união aprovada por Deus são todos de natureza pecadora, infiel e como tais, repudiados pelo próprio Deus, porque violam os princípios da formação e da legitimidade da aliança conjugal.
Os quatro grupos judaicos que presenciaram a vida de Jesus, durante a prática da natureza política e religiosa, foram os saduceus, fariseus , essênios e zelotes.
A natureza da ressurreição e da divindade de Jesus era comum à história do passado; porém para a nossa civilização contemporânea é a esperança da igreja de obter a mesma natureza diante de Deus.
Aquele que conserva em sua natureza espiritual o padrão dos fiéis encontra facilmente os seus potenciais para atuar no mundo físico.
Muitas cidades ainda serão objetos de desprezo, espanto e opróbrio, assoladas pela natureza, porque não aprenderam a obedecer a mão do Senhor diante dos Seus conselhos e avisos.
Como um inseto colocado nas mãos para ser posto em liberdade junto à natureza, assim são os justos nas mãos de Deus, para desfrutarem de sua liberdade em Cristo.
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
A natureza reage às falhas humanas e Deus reage à ignorância do Seu povo em relação à dureza do seus corações.
