Poesias sobre Música

Cerca de 9562 poesias sobre Música

A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!

Eu quero ser o refrão da sua música; a frase que você canta com mais intensidade.

Músicos não se aposentam. Eles param quando não há mais música dentro deles.

Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.

Nunca ligue uma musica que voce gosta à uma pessoa, voce pode estragar a musica!

Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.

Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.

​"A música não acontece nas notas, mas no breve abismo de silêncio que impede uma nota de atropelar a outra. A vida precisa dessa mesma pontuação."

A música me trazia lembranças de casa, lembranças de amigos. Além de tudo, é bom chorar: às vezes, é preciso.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo, 2012

A música nos leva a lugares inimagináveis e nos trás sensações inexplicáveis.

Uma casinha, uma cama apertadinha, musica baixinha, tudo bem pequenininho, assim tem mais carinho. E de grande… Basta nosso amor.

Tempo nublado, vento gelado, música Popular Brasileira, seis copos de café. Por favor, sirva-me estou afim de viajar, pra longe

Descubra a música que toca sua alma. E não esqueça: você é o único maestro. É quem coordena o ritmo, a pausa, o tempo, o equilíbrio e, principalmente, a harmonia.

Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.

Meu silêncio é entendido pela a musica que me toca balançando o meu coração, prefiro está com as notas que me compreendem para que eu não sofra por julgamentos desnecessários;
Pois a minha tradução é difícil de ser entendida por quem não dá importância aos sentimentos verdadeiros;

Na música clássica existe um gênio, existe alma, poder, mágica e principalmente sentimento.

Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.

O som da tua voz é música para os meus ouvidos, dança para o meu corpo...tua voz é som de violino aos olhos meus.

A sensação de ouvir música pra me, é como se eu regredisse em mim mesma. Eu gosto tanto, que a música resolveu morar em mim.

II- A Filosofia pensa,a literatura escreve e a dança pensa e escreve com o corpo.A música? É claro que ela acompanha!