Poesias sobre Mulheres
Eu fui uma daquelas mulheres na fogueira, é uma forma de calar as mulheres que não destroem famílias!
Não tente entender todas as mulheres. Você nunca conseguirá. Mas entenda a sua, e isso será o suficiente para uma vida inteira de aprendizado.
Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres colocam e aplicam seu lado machista em relação as outras mulheres.
Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres criam seus filhos com preconceitos em relação as outras mulheres e os "educam" com falas machistas, tipo, ele vai "pegar" todas.
✍️: Enquanto as mulheres acharem que HOMENS NÃO PRESTAM, estarão incluindo seus filhos nesse paradigma. ✍️: Enquanto homens acharem que MULHERES NÃO PRESTAM, estarão incluindo suas filhas nesse paradigma.
Enquanto vc olha e deseja outras mulheres, tem outros olhando e desejando a sua, eu acho melhor vc cuidar bem dela viu! 😉
As mulheres não precisam de um dia no ano para serem lembradas, elas necessitam, nos outros dias, não serem esquecidas.
Eu acredito seriamente que as mulheres devem ter mais direitos que os homem, sim ... com certeza, o homem já nasceu homem.
Adoro as mulheres empoderadas, mas, não aquelas que reclamam que você não ajudou a lavar a louça, mas, sim daquelas que fazem questão de dividir o pagamento daquela cara fatura do cartão das despesas de casa.
Com a modernidade dos relacionamentos, as mulheres estão conhecendo muitos homens, mas, pouco ou nenhum amor.
Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!
"Sabe por que as mulheres hoje reclamam dos homens? Porque antigamente elas conheciam, se relacionavam, casavam e tinham filhos. Hoje, elas têm filhos, casam e só depois conhecem o cara!"
Eu não caminho para ser admirada, caminho para abrir portas onde outras mulheres possam passar em segurança.
"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."
Alô, Bateria!!! Nesse Carnaval, sem máscaras e fantasias, as mulheres traduzem a própria essência da beleza e da diversidade. A mulher brilha como a própria festa. Ela toma conta da avenida com sua cor, seu sorriso e sua energia. A cada passo, ela mostra um pouco mais de si , sempre surpreendendo, sempre linda. Gostando de Carnaval ou não, mulher é especial: parece que veio de um lugar entre a gente e o céu. Em meio à multidão e à folia, ela é a coisa mais bonita que a natureza podia criar. Longe da folia tem todas as expressões da natureza, ela ocupa um lugar especial sempre...
Actualmente vivemos numa sociedade em que muitas mulheres são pressionadas a se encaixar em padrões de beleza, enquanto muitos homens são cobrados a mostrar sucesso e dinheiro.
Há mulheres que carregam o mundo nos ombros e ainda assim, ajeitam o cabelo antes de sair para luta de mais um dia. Porque aprenderam cedo, que desabar não é opção. Guardam no bolso: As contas, os medos, os sonhos adiados. E mesmo quando o peito pesa, respiram fundo. Como quem reorganiza o caos por dentro, antes de abrir a porta.
Sou a favor dos direitos iguais? Não... Acredito sim que as mulheres têm é que ter mais direitos que os homens... só por ter nascido mulher.
As mulheres não têm idade, são sempre belas e jovens. Elas não são classificadas pelos anos que viveram. A beleza delas está em tudo que resistiram e em toda luta que travaram, e na solidão que não as abalou, na tristeza que não as dominou. Elas ainda sobrevivem, não foram vencidas, viveram e sobreviveram. Ninguém sabe das lágrimas que de seu belo rosto já correu.
