Poesias sobre Mulher
Eu amo muito a minha mulher ela è a doma do meu viver sem ela eu nao so homem eu amo muito ela meu deus .. Helena Fernandes Miranda
A maior virtude de um homem, é ter a capacidade de enxergar na sua mulher, a felicidade que ela sente em ser sua...
Quero uma mulher na qual eu possa depositar toda a minha confiança, respeito e todo o meu carinho, mulher que possa ter orgulho de dizer: Ela é a futura mãe de meus filhos, é a pessoa que me fará mais feliz do que já estou sendo agora com ela presente em minha vida e que por um lindo momento me tornará pai.
O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.
Mulher que fica com homem pelo o que ele tem no bolso, naaoo devee reclamar se depois for tratada como objeto !
Se uma mulher não te basta, fique quantas desejares, apenas não te esqueça: poderás estar só, quando mais precisares de alguém que esteja a teu lado.
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
Acho que quando o homem não tem atitude é a mulher que tem que ter e sem se importar com a opinião dos outros..!!!
Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.
“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”
Mulheres podem conquistar homem, isso é normal, emancipaçao da mulher nao é só na politica, guerra, tambem no amor.
Recuou-se ao perceber onde estaria pisando. Aquela mulher não era o tipo que poderia encontrar facilmente, como em uma sala de bate -papo.
Recebemos ou damos um abraço praticamente todo dia. De marido, mulher, de mãe, pai, de tio, tia, de amigo, amiga, namorado, noivo, etc. Muitos são verdadeiros, outros são dados apenas por respeito ou por consideração, sem nenhum sentimento por trás
A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.
Você menina, mulher, de um sorriso apaixonante, faz meu coração pulsar tão forte, e inspira a minha alma a unir-se a sua. Você é a minha flor, minha lua, alegria de todo dia, força que me levanta de uma tristeza que me corroía. Menina mulher, quero você pra mim e te dar a alegria que você me trouxe, beijar sua boca acariciar seu rosto e te mostrar que amar não é sonhar, é viver é se entregar a uma aventura que vida nos trouxe, para vivermos intensamente tudo que o destino escreveu e mostrar que ainda a vida vale a pena e que amor não é um mito, ele é real eu acredito.
Entre a mulher burra e a inteligente, prefiro as burras, assim tenho melhores chances de parecer um homem inteligente.
Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito que te adorna pra adorar a Deus.
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
O grito das mulher é por amor, pela felicidade eterna. Se lhes dar um amor e felicidade eterna, elas jamais cairão as flores. E o grito dum homem é lutar para ter amor duma mulher, lhe cuidar e fazer lhe sentir a mais feliz do mundo (DANIEL PERATO FURUCUTO 2015).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
