Poesias sobre Mulher
Por maiores que tenham sido as desilusões amorosas de uma mulher, no fundo de seus olhos sempre encontraremos uma fragilidade, um nefelibatismo do amor, pois buscam, acima de tudo, serem amadas.
Jurista é esse homem apaixonado pela perseguição dessa bela mulher inconquistável que se chama justiça.
"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"
O mundo sem a mulher, não haveria sol para dar o brilho da vida. Não existiria a luz que nos faria enxergar e sem você, seríamos todos deficientes dos sentimentos puros em nosso mundo interior
A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.
"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"
Uma das características notáveis de uma grande mulher, é a sua capacidade de fazer um homem crescer. Uma grande mulher pode ser a solidão de um grande homem, mas jamais será o seu declínio.
O pinto pode ser pequeno mas se o cérebro for grande você consegue dar tanto prazer a uma mulher quanto quem tem o pinto grande
Uma mania implementada na mente feminina pela sociedade, é a da mulher sempre enxergar o homem como um animal. Por culpa da sociedade patriarcal e da péssima interpretação da Bíblia, a sociedade ensina a mulher a ser um objeto e o homem um escravo dos próprios instintos animalescos. O importante não é sentir, mas dominar o sentir.
O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!
O mérito é do universo por ter criado algo tão belo e fantástico como a mulher, que é de onde retiro o meu melhor, todos os dias!!!
A maior realização de uma mulher é representar, para o homem que ela ama,o que nenhuma outra conseguiu!
Seja um homem e uma mulher de oração, não seja como seus amigos e a maioria de suas amizades na igreja, eles não querem algo sério com Deus, você precisa buscar mais e Deus te mostrará algo imensurável."
Mulher é uma sociedade que perdura conforme você à mantém, seja com mimos materiais, viagens e posição social ou com um alimento sexualmente do amor insano e vaidade, mas basta dizer que estás para perder tudo em uma futura falência econômica ou impotência corporal, que verás o verdadeiro interesse que ela lhe têm.
Por fora as pessoas me vêem como uma mulher dura e fria, mas ninguém sabe que essa mulher durona chora todas as noites ou em lugares inusitados quando está sozinha, tem uma vida infeliz mesmo sorrindo e demonstrando o contrário. Ninguém imagina que essa mulher durona só queria estar presa em contos de fadas felizes e nunca mais sair de lá.
Para ter relacionamento sério com homem mais velho e de caráter, a mulher não deve ser vazia, preconceituosa e precisa ter personalidade.
Uma mulher país me disse que o fluxo é otempo certo, eu ainda aguardo as borboletas, talvez por esperar elas não chegam...
Sem mais a dizer, sou uma mulher brasileira, violada desde sempre, sem papas na língua, sem pompons, nem purpurinas, da dor faço rima
Mulher não gesticula; mulher fala com as mãos quando não encontra no vocabulário uma palavra suficientemente adequada para expressar a profundidade dos seus mais densos sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
