Poesias sobre Mulher
Uma mulher virtuosa é, ao mesmo tempo, sábia e graciosa, unindo suas forças e convicções em prol de suas realizações.
A mulher que se separa do seu marido por causa da carne de outro homem, porventura seu coração pulsará sangue inocente?
Uma mulher de atitude que me ajudou a me encontrar, mas não era sonho nem obrigação e sim por ser uma menina entendedora e sabia que tanto compreendia o significado de amar;
Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.
Mulher que é Mulher, Mulher que é Mulher de verdade, com “M” maiúsculo e tudo mais, se basta sozinha. Não precisa descer o nível com joguinhos fúteis ou criar e incitar rivalidades para inflar o próprio ego. Isso é medieval, da época das cavernas, da época em que éramos bichos, desprovidos de racionalidade.
''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"
Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.
Você quer dar carinho, mostrar sentimento, viver emoções e sensações, fazer dela a mulher da sua vida... Dai ela prefere ser amante, vez em quando dá uma ficada, não receber respeito nem como pessoa, ser apenas mais uma... Quem está errado? Acho que hoje em dia querer dar valor a uma pessoa não é o melhor caminho! I N F E L I Z M E N T E!!
Fazer uma mulher chorar é fácil. Difícil é faze-la sorrir, mesmo que com uma atitude simples, mas ao mesmo tempo verdadeira
Navegar para o coração de uma mulher é descobrir um oceano de segredos, pela qual só irá tomar posse, o homem que mergulhar sem medo.
Mulher é fácil mesmo. Mulher se rende a palavras bonitas, a gestos carinhosos, a planos pro futuro. Podem até dizer que não, mas atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou. A gente não se reconhece. Cede a qualquer palavra no pé do ouvido. Esquece até tudo o que passou. Rá. Como a gente é boba. Ou não né. Ou bobo são os homens que não pensam quando agem errado com a gente e depois perde um tempão só pra reconquistar a gente! Mas de qualquer forma a gente sempre se rende, se rende a palavras, atitudes, passeios, planos, músicas, lugares, lembranças. Homens... rs
Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.
Toda mulher odeia quando se é tratada como opção, odeia não ter atenção, odeia ser deixada pra segundo plano, odeia não ser tratada como ela merece, mulher odeia frieza, odeia ignorância, odeia ser esquecida, odeia ser trocada, odeia ser deixado de lado, odeia estupidez, odeia que briguem com ela o tempo todo, odeia falta de carinho e odeia não ser correspondida. E por aí vai .... Mulher odeia muito coisa, mas pode ter certeza que não fazer isso tudo aí, não é um grande sacrifício, e lembre-se Todo mundo recebe de acordo com aquilo que dá. Dê valor acima de tudo! Agradar uma mulher é um dom que poucos tem.
Você não precisa ser o homem que dá tudo à sua mulher; você precisa ser o homem que não deixa faltar nada.
Segunda não é dia de começar só uma dieta, só com o quarto arrumado ou de conquistar uma mulher que realmente te ame. É dia de pintar um novo oceano.
Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?
O homem que ama deve dar valor a sua mulher pelo o que ela é e pelo o que faz. Não é exigência, é a natureza. Lembrando que, Natureza x Homem o Homem nunca ganhará.
Num universo dos homens não existe nenhum homen, porque só há homen onde há mulher, isto é, num universo de reis não se considera nenhum rei se não com a existencia de algum servo.
Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp