Poesias sobre Mãos
Uma cozinheira de mão cheia terá sempre mãos livres para demonstrar todo seu amor ao preparar a refeição do alimento que vem do coração
As mãos do destino só serão entrelaçadas quando desatarmos os nós da desesperança e quebrarmos as correntes do medo
Sempre tentei andar de mãos dadas com a beleza e com a sabedoria, a beleza me abandonou desde cedo, a sabedoria já cega tornou-se minha guardiã, a sempre colher flores pelo aroma e jamais pela beleza das exuberantes cores das suas pétalas
Aquele que intencionalmente suja suas mãos de sangue, acaba por contaminar todo o rio ao lavar-se na ribeira
Há um grande poder em nossas mãos: de não acreditarmos ser mais do que aquilo que verdadeiramente somos
A morte é misteriosa: ama-nos em segredo, chega sem avisar e sai à francesa de mãos dadas com a nossa vida
Se um lindo buquê de flores chegou em tuas mãos, é porque um maravilhoso jardim já floriu dentro de ti
É a partir do oleiro que se constrói lindos vasos de argila, mas principalmente é através das mãos do outro que neles descansam flores
Pai Santo, em tuas mãos entrego minha vida para que em mim se faça a tua vontade. Teu amor é perfeito e a tua vontade é santa. Sei que queres para mim o que há de melhor. Faze de mim o que quizeres mas não te esqueças Pai de que minha vontade é cheia de amor próprio. Por isto antes de tudo fortalece-me com teu espírito e alegra-me com tua paz, para que em tudo o teu nome seja glorificado.
Senhor Jesus, eu entrego esse dia em suas mãos, cuida da minha vida, da minha família e dos meus amigos, livrai-nos de todo mal, amém.
“Saber que no método Reiki, através de nossas mãos, podemos ajudar o próximo é sempre motivo de grande felicidade. Não há satisfação mais completa do que poder ser útil ao nosso semelhante.”
Justiça não é aquela que o homem faz com suas próprias mãos, mas a de Deus que tem as mãos maiores e mais justas.
Há que graça corrigir mãos; tra-balho, amor, paz e compreensão...Essa di-graça; dada pela dor é ilusão; trabaiá é tão bão.
Que a gratidão seja pra nossa celebração de nosso próprio fazimento, pra abençoar vossas mãos, a, qualquer momento, sabendo da intenção de dá bons prosseguimentos, alegrando os descarregos do tempo.
Há gradar de vossas mãos, planos satisfatórios de vosso plantio, quando ligo observação, não diminui vossa alegria por viver.
Crucificação é uma responsabilidade de montão de quem possui boas mãos, sabe das saudades até das ilusões, e isso ninguém corrige sem esforço.
