Poesias sobre Mãos
Sim, é sobre você. É sobre o jeito que você anda com as mãos nos bolsos e com a cabeça erguida porque nada, nem ninguém, te impedem de ser feliz. É sobre o jeito que você toca violão com tanta dedicação que parece se esquecer do mundo ao seu redor. É sobre o jeito que você sorri e seus olhos se apertam, me deixando sem ar. É sobre todas as garotas que já passaram pela sua cama e o fato de que nenhuma delas significou nada para você. É sobre o momento em que você falou que me amava pela primeira vez, mas não foi da forma como eu sonhei em ouvir. É sobre o tempo em que ficamos separados mesmo acreditando que estávamos juntos. É sobre como eu não consigo seguir em frente porque você está sempre bloqueando o meu caminho. É sobre a necessidade que eu tenho da sua presença, e do mal que isso me faz porque você não se sente da mesma forma. É sobre você. E você nem tem ideia do quanto.
Justiça não é aquela que o homem faz com suas próprias mãos, mas a de Deus que tem as mãos maiores e mais justas.
E nas suas mãos entrego meus problemas minha vida, pois só o Sr. meu Deus tem o poder de curar aquilo que dizem não ter cura. Boa Noite.
Porque nos sonhos o céu é mais azul, o sol é mais brilhante e as mãos estão juntas...porque nos sonhos não há o pudor desnecessário, o medo infantil ou a falta de som...
Puros e simples sorrisos. Mãos tremendo. Olhos cheios de lágrimas e medo de decepcionar. Era assim a primeira paixão. A segunda já não havia lágrimas nos olhos. A terceira não havia lágrimas e sorrisos puros. A quarta já não havia tudo isso e as mãos tremendo. A quinta nem existia o medo de decepcionar. As pessoas são assim, mudam. Esquecem do que há de mais belo em amar e ser amado. Tratam mal, falam de qualquer jeito, sentem necessidade de ser superiores. E isso não é amor. Isso é uma paixão banal que elas esqueceram como vivê-la.
Olhos que não observam, ouvidos que não escutam, mãos que não tocam, boca que não pronuncia, seria assim um coração e alma sem alegria, pura nostalgia....porém, olhos que observam os detalhes, ouvidos que dedicam atenção, mãos que causam arrepios ao simples toque, boca que sussurra com carinho, que vai acelerando com jeitinho as batidas do coração, esquentando a alma de tanta alegria de tanta emoção.
Quando a saudade bate, o coração aperta, o pulmão esvazia, as mãos se fecham e a lágrima escorre pelo canto do olho para que ninguém perceba o quão forte e fraco você está sendo ao mesmo tempo !
O belo da ciência é que ela anda de mãos dadas com a dúvida constantemente. E quanto mais as duas avançam, mais se descobre e menos se sabe do todo.
Ele revelava os músculos bem definidos com todo aquele volume escapando das mãos. As moças não paravam de olhar o saco.
Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.
Quando você quiser alcançar seus sonhos estenda as mãos para os céus. Não fique estendendo a mão para os lados e tentando pegar os sonhos dos outros
Pequena, Você é uma obra prima criada pelas mãos de Deus, você é um poço de qualidade, você é linda é maravilhosa, só precisa de alguém que reconheça isso, você não precisa de ninguém pra pisar em você, porque você não é nem um tapete NE? Você não tem que deixar ele pisar em você só porque você gosta dele... Sabe do que você precisa? Precisa de alguém que reconheça suas qualidades e defeitos e que te ame da maneira que você é, sabe porque? Porque enquanto ele te faz chorar tem um homem por ai louco pra te fazer sorrir... Você precisa é de alguém que te enxergue como princesa e te queira como rainha.
Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".
O ser humano consegui tudo o que quer, quando põe tudo que almeja nas mãos de DEUS, alcançaremos tudo quando corremos atrás e persistirmos no que planejamos.
Deixa a minha alegria estar na tua e deixa a tua ser minha também; e as duas alegrias de mãos dadas possam dar alegria a quem não tem !
Quando você caminha de mãos dadas com alguém, muito mais que um passeio, é uma jornada em uma mesma direção. Onde uma mão está apoiando a outra, seja no tropeço, no cansaço ou a alcançar e ultrapassar cada percurso. Dividir o esforço para multiplicar as conquistas é um privilégio de quem tem a oportunidade de ao esticar a mão, encontrar outra para segurar e segurando não a largar mais. Andar de mãos dadas é andar bem perto, perto suficiente para muito mais do que falar, dizer. Dizer o que sente e como sente, contar o que quer e como quer. Perguntar para o outro o que ele quer também, e, se ao longo do caminho quer trocar de direção, quer parar para descansar, quer ficar quietinho sem pensar. De mãos dadas você saberá que não está só porque pode sentir no calor das mãos, as batidas do coração de quem escolheu caminhar ao teu lado.
Mãos que discordam, interagem, discutem e debatem. Dessas mãos saem piadas, afetos e intrigas. Mantemos opiniões entre ateísmo e religiões, ciência e sobrenatural. Fazemos tudo isso com mãos e um mundo totalmente visual.
E quando eu estiver distante, lembre-se que deixei meu coração entregue em tuas mãos, que de uma forma inexplicável sou teu em qualquer lugar que eu esteja.
Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.
Maturidade não se mede por quão alto você ergue as mãos ao sentir Deus, mas quão firme você o obedece quando não o sente
