Poesias sobre Mãos
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
Se tu vistes com meus olhos e sentistes com minha mãos, talvez notaria notaria o quão maravilhoso é essa assombrosa solidão!
Enquanto meu coração estiver em minhas mãos eu estarei seguro,porém segurança não significa estar completo,mas eu gosto dessa segurança mesmo assim.
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.
“Na procura de desconhecido joguei o que tinha em mãos fora, não alicercei minha vida e vivi com se não tivesse amanhã, deixei o pouco que tinha para experimentar o nada e arrisquei minha vida com se tivesse mais sete. Um dia isso me fará falta em meio a muitas histórias que irei contar faltará uma sólida, que tenha sido de verdade, que tenha somado e que possa de fato ser contada como uma boa experiência”
Ela colocou as suas mãos aos olhos e pensou consigo mesma que o dia seria longo e não seria fácil levantar daquela cama onde ela estara bem acomodada. Levantou. Olhou para o seu relógio era 5:20 e voltou a deitar. A cama a dizia que a queria e ela dizia a cama que a queria ainda mais, mas não era possível ela ficar ali ela sabia da obrigação de ir a escola mesmo depois de um feriado longo que se fosse por ela havia emendado com o resto do ano. Levantou novamente, mas desta vez com rapidez para não deixar seu sono ser mais forte. Tomou banho e saindo do banheiro viu que não era só ela que queria ficar deitada na cama, ninguém haveria acordado ainda. - Droga de segunda-feira, pensou ela. A menina de cabelos castanhos e de pele macia já estara contando as horas para o fim do dia. As horas passam e chega o fim do dia. Ela percebe que seu dia foi o de sempre, muito monótono, e não fez tudo o que desejaria mas não move uma palha por isso. Deitou. Dormiu em um sono profundo.
Se é amor, se não é, não me interessa. Interessa que meu coração acelera, e minhas mãos estremecem - e eu me sinto viva.
E quando você vai embora, parte de mim vai com você. Meu coração carregas em tuas mãos. Porque demoras tanto pra voltar? Volta meu bem. Me trás você, por favor (…)
Com as mãos cheias de sonhos, fui para o campo, fazer o plantio. E semeando a cada um deles eu pude perceber o quanto são valorosos. E resolvi vê-los crescer e os vi tão desenvoltos, que abriu sob minha cabeça um céu de esperança e sobre os meus pés um mar de amor... E quando comecei a colher os sonhos que cresceram diante dos meus olhos, emaranhado ao meu corpo como se saíssem de mim feito galhos de arvores, entendi que sonhar é preciso...
Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.
Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.
Em suas Santas Mãos Meu Deus, entrego toda a minha vida e a das minhas pessoas amadas... E de todoas as pessoas deste planeta também. Proteja-nos Meu Pai e Senhor!
Lembro-me de suas maudades e monstruozidade;lembro-me de suas maos maldita e de como elas me tocavam.vc trouxe estragos não me deixou ser criança.sabe eu so queria brinca,hoje não posso so guardo os piores pesamentos sonhos sao raros pesadelos ja ate me acostumei com eles.eu estou marcada com feridas profundas e tudo isso é por sua causa..homem maldito maos dos infernos.
Tenho vontade de passar a mãos nos seus cabelos sentir o seu cheiro...mas a vida é assim vejo o céu as lindas estrelas mais jamais irei toca-las...
Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!
Eu costumo estar nas mãos das pessoas, esperando que elas me segurem, mas simplesmente elas abrem os dedos e me deixam escapar.
Há pessoas que carregam uma enorme carga do passado, suas mãos estão tão cheias, que nunca conseguirão abraçar o futuro.
De repente, assim do nada, o coração acelera, as mãos suam e os pés ficam gelados ... e eu só estou deitado assistindo televisão !
Desprezar o poder que existe nas mãos de homens sem expressão, pequenos homens, como servidores públicos, policiais, pais, ou mesmo presidiários, ignorando a microfísica do poder, certamente é a forma mais fácil de deixar o país cair em desgraça, já que este poder aparentemente microscópico invade a casa dos homens mais simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
