Poesias sobre Mãos

Cerca de 7752 poesias sobre Mãos

Existe umas pessoas que para defender seus políticos carregam nas mãos faca e pedra, e em suas palavras sangue, ódio, desavença e vive na exclusão como se político (referindo-me à todos) fossem (plural) o único caminho para transformar a sociedade, que vive muitas das vezes na miséria, diante a corrupção... nos subordinam para sobreviver do pouco que ganhamos, e a gente por nossa fez se diz feliz, com o suor e pouca valorização do que achamos digno (trabalho) e sempre será, porque a sociedade mesmo alienada diante a mídia e seus senhores tem este bem maior, que políticos (sem singular) e muito menos empresários (sem singular) um dia vai valorizar!

⁠"Seja o protagonista da sua vida, a caneta que vai escrever a sua história esta nas suas mãos".

⁠A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.

Faltam poucas horas pro natal. Espero que todos os abraços e os apertos de mãos sejam verdadeiros, que todas as palavras ditas venham do fundo do coração. Este dia é dia de celebrar a União. Mais é principalmente o dia de celebrar o nascimento do nosso rei e salvador Jesus!🙏🙌❤😍🍀

⁠ DELEGAR é confiar , muitas vezes o que voce mais ama , nas maos de quem voce acredita que tenha a mesma capacidade

⁠"Mais vale ferramentas ruins em boas mãos, que boas ferramentas em mãos ruins"(Astolfo Reis)

⁠As vezes me pergunto, quantos braços e mãos seriam necessários para te prender, para te agarrar, para dominar seus desejos, subjugar suas vontades, mas a resposta é mais simples do que posso imaginar, pra ter você preciso ter seu coração, me tornar dono de sua emoção, te fazer sorrir, e te fazer chorar e para ter seu coração não preciso de braços ou mesmo de mãos!

⁠Deus, coloco nas suas mãos, as preocupações, problemas materiais e espirituais. Confio na sua sabedoria para orientar o melhor caminho, a melhor palavra. E coloco a minha vida, a vida dos meus familiares e amigos nas suas mãos… Amém!

⁠De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.

⁠As tempestades ensurdecedoras que eu mesma crio não me preocupam, desde que não me amputem as mãos.

⁠As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.

⁠Aqui está o que aprendi. A felicidade não cai do céu; ela está em suas mãos. A felicidade vem de dentro de você e das pessoas que você ama. E se você é feliz e saudável, você é um milionário.

⁠Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.

⁠Se você colocar sua felicidade nas mãos de alguém você já é infeliz, não adianta se vender como forte e comer miudinho na mão de alguém, independência emocional essa é a meta.

Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo. ⁠

⁠Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.

⁠Que tal andar de mãos dadas com a paciência e a persistência...Que a razão e a emoção possam caminhar lado a lado, sempre apontando para o infinito.Yes! Bom dia!

⁠"COLOQUE A ARMA MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS (cabeça) DE SEUS FILHOS que é o conhecimento (estudos) e estimule a lutar, mesmo que seja reticente. Tudo pode ser subtraído, menos o conhecimento. Com está ferramenta e a boa vontade, ninguém o segura e a vitória virá"

⁠Nesta curta existência, procure tocar alguém com as mãos, com o coração , ou com as palavras_____________! Solange Lisboa

⁠O amanhã floresce nas mãos de quem hoje semeia amor ao próximo e esperança de um futuro melhor.