Poesias sobre Mãos
"A sabedoria é tão valiosa quanto um grande tesouro, mas tão simples que a encontramos nas mãos de quem parece ser inútil."
Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.
Prefiro ficar ao lado daqueles considerados loucos sem padrão, do que caminhar de mãos dadas com a hipocrisia e falsidade.
Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.
UM ESCOLHIDO É SEMPRE PERSEGUIDO, MAS NUNCA ALCANÇADO, POIS ESTÁ NAS MÃOS DO FILHO E NOS BRAÇOS DO PAI!!!
Não coloque limites nos teus sonhos, coloque fé. Nas mãos do homem sonho é dúvida, mas na mão de Deus sonho é realidade.
Tudo aquilo que eu segurei com as minhas mãos bem forte, eu perdi. Mas aquilo que eu entreguei nas mãos de Deus, eu tenho até hoje (a Vida).” A Bíblia diz: descanse no Senhor e Ele atenderá aos desejos do teu coração. O teu papel não é ficar forçando situações ou portas a se abrirem; o teu papel é entrar nas postas que Deus já abriu e se conformar com aquelas que Ele fechou, pois Ele sabe o porquê. Se uma porta se fecha aqui, outra porta abre-se ali. Eu preciso aprender mais de Deus porque é Ele quem cuida de mim.
Nossas mãos acham umas às outras sem maiores discussões. É claro que vamos entrar nisso como um único ser.
"Deixaria de andar de mãos dadas com o mundo para segurar, a tua e ir aonde a canção nós levar ou a nossa imaginação nós guiar."
Dinheiro é apenas um objeto criado pelas mãos do homem para dar soberania e autoridade para um punhado de seres soberbos, arrogantes e prepotentes, que precisam ostentar uma posição maior que os outros para serem felizes e realizados. Em outras palavras, é uma espécie de corte absoluta na Terra que recebeu poder para determinar como o mundo será gerenciado e controlado, não dando espaço algum para a democracia e para os universos da justiça e da equidade social, escravizando o povo menos favorecido em prol de seus sórdidos, repugnantes e abjetos desejos.
Já um terço e mais de Inglaterra está nas mãos do Papa. Não pode haver dois soberanos temporais em um país; ou Eduardo é rei ou Urbano é rei. Nós fazemos nossa escolha. Aceitamos Eduardo da Inglaterra e refutamos Urbano de Roma.
Amar é o mesmo que colocar nas mãos de um desconhecido a arma que pode te destruir, mas com a plena convicção de que essa pessoa jamais fará uso dela.
Não são as pessoas que mudam ao terem o poder em suas mãos; apenas as máscaras que não duram por toda vida e cada um mostra a sua face real.
"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."
Dói amar, dói sentir saudades, dói ver a pessoa andar de mãos dadas com outra? É, dói! Mas não tem dor maior do que amar e não ser correspondido.
Viva cada momento. Arisque. Ouse. Supere. Desafie. Pra cá nada trouxemos, viemos de mãos vazias. Daqui nada levaremos, partiremos de mãos vazias. Não desperdice seus preciosos minutos tentando acumular fortunas. A vida é pequena se contada em anos, mas é grandiosa se contada em minutos. Portanto, viva o momento. Desfrute-o intensamente.
Quem envia flores, fica com as mãos perfumadas... e quem envia merda também... Por isso, tenha pensamentos e atitudes positivas!
E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com os quais ainda não aprendi a lidar. E ela vai correndo afim de procurar alguém que apague as dores e cubra sua vida com amor. Esse alguém não será mais eu. Mal sabes que o único amor que conseguirá encontrar, será o de momento. Aquele que ama-se por um tempo porém logo regride e decai. Ao pensar que a machuquei, meus olhos entram em desespero para chorar e a única frase que sai da minha boca é: perdão. O tempo separadas vem vindo a visita constantemente, num ponto que não sei como reverter. Deixei o meu lado poético de lado para redigir o que estou sentindo agora. Quero que saiba, que dói MUITO em mim, que eu choro à beça quando isso acontece com a gente, prefiro pensar que não estou sendo substituída para não esvaziar todo o meu estoque de líquido retido no corpo, e não jorrá-lo pelos olhos. Eu sou muito intensa, quando amo, amo muito, quando sinto ciúmes, sinto muito também. Medo enorme de perder a única pessoa que põe um pingo de sentido na minha vida e que faz ela valer a pena. Medo maior do que esse, só que você não sinta o mesmo por mim, esse é realmente maior. Escrevo tanto sobre você, sobre nós, não sei como ainda não faltaram palavras. E quando estamos nos vendo, e você me olha com seu lindo sorriso ah eu me emociono até o último fio de cabelo, e você sabe disso (quando isso aconteceu, estava tocando Wait for Me do Kings of Leon, ouça, é um dos meus recados pra você.) E não quero que isso acabe, eu não deixarei. Gostaria que soubesse, que amar tanto assim é difícil demais e machuca, mil perdões por ser essa intensidade toda, e não se assuste com isso tudo. Se não sentir o mesmo, ignore, esqueça. Eu to pedindo por todas as coisas lindas da vida, e por esses 2 anos completados recentemente, pra você voltar.
Com o passar do tempo os cabelos branqueiam, as mãos ficam calejadas, as rugas predominam na face, o corpo enfraquece...mas a verdadeira FÉ e o AMOR a Deus resistem ao tempo e permanecem intactos.
