Poesias sobre Mãos
Experimente fechar os olhos com os joelhos dobrados no chão e levantar as mãos para cima quando estiver pecando: se mudar de ideia o bem vai prevalecer e o mal vai desvanecer.
Para terminarem seus problemas complicados, difíceis e pesados, retire seus pés deles e ponha as mãos de Deus para ungirem sua vida.
Como um inseto colocado nas mãos para ser posto em liberdade junto à natureza, assim são os justos nas mãos de Deus, para desfrutarem de sua liberdade em Cristo.
Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.
Não dê as mãos aos malfeitores: eles quebrarão os seus dedos, porquanto ainda não abraçam o caminho dos benfeitores.
Nas mãos de pessoas velhas, ocupadas, cansadas e obsoletas, todos os ministérios, projetos sociais e realizações pessoais acabam morrendo, porque não têm energia, interesse e sabedoria para visualizar o progresso, acompanhar o processo e sentir o resultado no sucesso.
Se as mãos omissas tiram a nossa disposição para pescar, os pés nos ajudam a tirar proveito da vida e pegam na massa para nos recompensar o caminho da sobrevivência.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Os frutos da justiça em prol dos necessitados são aumentados de acordo com a sua sementeira que, distribuídos com muita alegria, liberalidade e generosidade, produzirão mais ainda em suas mãos.
Com tanto trabalho para as mãos têm gente ainda que dá trabalho para os outros para não ficarem de mãos ocupadas!
Tudo o que vier às tuas mãos, fazes o melhor que puderes, porquanto não terás outra oportunidade para aperfeiçoar a obra depois que levaram para vê-la.
Nascemos com mãos vazias e morremos com mãos vazias. Portanto agarremos apenas o amor enquanto estamos vivos.
Os homens de mãos impuras não conseguem sentir o calor das mãos dos santos, se primeiro não fizer parte da família do Santo.
Inativas serão as mãos e as obras dos homens que se aproveitam do próximo para viver uma vida regalada.
Em nossos dias as mãos só se apressam para as tarefas da sociedade quando não estão ocupadas por obras espirituais.
Levantar as mãos e rosto em terra, adorando ao Senhor, são costumes do povo de Israel para com a soberania e reverência a Deus.
A verdadeira prece é aquela na qual deixamos de juntar as mãos em oração para acolher o irmão na incerteza do porvir
Não há como prender com as mãos um raio de sol, mas conseguimos sentir o seu calor a aquecer com serenidade os nossos corações
Rosas brancas muitas vezes tornam-se rosas vermelhas devido à quantidade de sangue contida nas mãos que as arrancou
Dar as Mãos pode ser uma declaração do prazer de estar, de dar atenção, de uma vida compartilhar numa mesma direção, sem muitas garantias, mas na Esperança das Alegrias que ainda virão.
