Poesias sobre Homens
Homens constituíram a civilização nós estamos em profissões de risco, por isso ser masculino é uma coisa boa e não aceite o padrão emasculado que a sociedade prega.
Caras legais não são atraentes, homens emocionais e fracos causam repulsão em uma mulher porque essas são atitudes femininas, atraente é aquele consciente do seu próprio valor, racional e desapegado. Essa é a realidade por mais que quando perguntadas digam o contrário, seja justo não bom.
Emoção é o que guia homens fracos, homens fortes usam a razão pois assim tomam as melhores decisões e também não estará no polo feminino.
Homens emocionados entram em rota de destruição, a racionalidade é a ferramenta para dominar a si mesmo.
"Os homens além de mostrar uma fragilidade em questão de uma direção a ser seguida, isso mostra também a falta de serem liderados por alguém. Pois os seres humanos são capazes de cultuar coisas imagináveis para fugirem da realidade da vida."
Sociedade patriarcal é uma mentira o que vemos na realidade são homens sendo desvalorizados cada dia mais é bom lembrar que a civilização só existe por causa de nós.
A morte de Jesus foi o princípio de uma grande missão onde outros homens de fé e determinação deram também as suas vidas para que hoje estivéssemos vivendo o poder do Evangelho.
Pois eu digo: Quem disse que eu tenho medo de homens? Quem disse que tenho medo do seu julgar?...Não têm nenhum perfeito nesse mundo!!! Porém, os justos sempre terão a proteção do nosso Senhor. Mas os injustos serão incapazes.
Os homens poderão ver como toda a vida é importante, quando estiverem diante de Deus, o Criador de suas vidas!
A igreja verdadeira não precisa de cobertura de homens, ela precisa do fundamento de Jesus Cristo. 1ª Coríntios 3.11.
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
No passado, Muitos homens trabalharam duro para termos um mundo melhor, mas esta geração estragaram tudo.
Posto diante de todos estes homens reunidos, de todas estas mulheres, de todas estas crianças (sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, assim lhes fora mandado), cujo suor não nascia do trabalho que não tinham, mas da agonia insuportável de não o ter, Deus arrependeu-se dos males que havia feito e permitido, a um ponto tal que, num arrebato de contrição, quis mudar o seu nome e para um outro mais humano. Falando a multidão, anunciou: “A partir de hoje chamar-me-eis Justiça”. E a multidão respondeu-lhe: “Justiça, já nós a temos, e não nos atende”. Disse Deus: “Sendo assim, tomarei o nome de Direito”. E a multidão tornou a responder-lhe: “Direito, já nós o temos, e não nos conhece”. E Deus: “Nesse caso, ficarei com o nome de Caridade, que é um nome bonito”. Disse a multidão: “Não necessitamos caridade, o que queremos é uma Justiça que se cumpra e um Direito que nos respeite.”
Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.
A História nos ensina que muitas brigas começaram por um carrancudo arrostar entre homens, mas que guerras foram travadas pela disputa de um sublime sorriso igual este seu!
"Senhor, umas casas existem, no vosso reino onde homens vivem em comum, comendo do mesmo alimento, dormindo em leitos iguais. De manhã, a um toque de corneta, se levantam para obedecer. De noite, a outro toque de corneta, se deitam obedecendo. Da vontade fizeram renúncia como da vida. Seu nome é sacrifício. Por ofício desprezam a morte e o sofrimento físico. Seus pecados mesmo são generosos, facilmente esplêndidos. A beleza de suas ações é tão grande que os poetas não se cansam de a celebrar. Quando eles passam juntos, fazendo barulho, os corações mais cansados sentem estremecer alguma coisa dentro de si. A gente conhece-os por militares... Corações mesquinhos lançam-lhes em rosto o pão que comem; como se os cobres do pré pudessem pagar a liberdade e a vida. Publicistas de vista curta acham-nos caros demais, como se alguma coisa houvesse mais cara que a servidão. Eles, porém, calados, continuam guardando a Nação do estrangeiro e de si mesma. Pelo preço de sua sujeição, eles compram a liberdade para todos e os defendem da invasão estranha e do jugo das paixões. Se a força das coisas os impede agora de fazer em rigor tudo isto, algum dia o fizeram, algum dia o farão. E, desde hoje, é como se o fizessem. Porque, por definição, o homem da guerra é nobre. E quando ele se põe em marcha, à sua esquerda vai coragem, e à sua direita a disciplina".
”Os homens não amaram Roma porque ela era grandiosa; ela se tornou grandiosa porque os homens a amaram.”
Eu criei a terra e os homens. Então eles deram nomes às coisas: fuleco, caxirola... E me deu vontade de desmanchar tudo e começar de novo.
Eu criei os homens e os alertei: Jamais dançeis pelados, pois sois como o congresso... Tendes partes que não sabem o momento de parar.
Hoje em dia, as mulheres fazem coisas que só homens faziam, e os homens andam fazendo coisas que antes só as mulheres faziam
