Poesias sobre Homens
"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."
As pessoas rejeitam a igreja porque muitas vezes quando olham para ela não veem homens e mulheres que praticam fielmente os ensinamentos daquele que deveria reger suas ações. O que eles veem são pessoas cheias de ideologias morais e éticas, metidas a puritanas, reclusas em mundo particular, que rejeitam contato com pessoas que não pertencem ao mesmo meio, seguindo padrões de religião e não de amor, justiça, humildade e as outras demais características de Cristo.
Os homens usam a religião da mesma forma que usam as leis. Acham brechas ou interpretam como lhes convêm para cometerem os piores crimes contra a humanidade.
Minha filha, a vida é assim mesmo... Desde hoje que o mundo é mundo... Eu até acho os homens de hoje melhores.
Descarto os homens que na minha vida se conjugam no "pretérito imperfeito". Respeito os do "pretérito perfeito" . E procuro desesperadamente o "Futuro do presente".
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
Ler as biografias de grandes homens é importante. Aprender as lições e descobrir o que fizeram de errado.
A dor e a doença existem para atormentar os homens, mas os que creem em Deus têm uma força enorme para combatê-las e viver conforme o desejo do Criador.
Vida esta minha que pensa tanto no que há de errado no mundo. Nos homens que fazem guerra. Nos homens que fogem da guerra. E nos homens que lucram com a guerra.
Desconheço homens perfeitos, mas aqueles que estão próximos da perfeição buscam, em primeiro lugar, admitir sua ignorância, após isso, eles tentam melhorar um pouquinho todos os dias, buscando a excelência de suas almas e o consequente pedestal da perfeição. A estes, não só o meu respeito, mas toda a minha admiração.
Sabe, frequentemente vemos as mulheres falando que não conseguém entender os homens... E os homens falando que não conseguém entender as mulheres. Cada um usa seus argumentos... Mas quer saber... Não existe isso de um ser complicado, não. Isso é pura besteira. Porque? Por que o ser humano em sí é complicado. Somos complicados porque nao somos maquinas, não temos nossas ações e reações baseadas num padrão instalado em nós... Maquinas são assim. Nós não, somos movidos, na maioria das vezes, pela emoção, pelo sentimento, pelo calor do momento... Por isso o ser humano é tão instável. Mas também é justamente por isso que nós, homos sapiens, somos tão interessantes e encantadores. Por não ser sempre previsível, por termos esse instinto, por sermos complicados...
Não apenas Deus governa todos os afazeres dos homens; e não apenas sua providência às vezes é dura, mas também em todas as suas obras os seus propósitos são para o bem e a maior felicidade de seu povo.
Uma mulher poderia facilmente dominar o mundo e os homens. Se na ansiedade descontrolada de satisfazer o seu ego não acabasse por encurralar o próprio homem contra o seu orgulho
O grande homem não promove o seu crescimento através do sofrimento de outros homens, mas promove o crescimento de outros homens através de seu sofrimento.
"Os meninos comemoram datas especias. Os Homens comemoram todos os dias, pois fazem de um dia comum, uma data especial"
Ilusão é achar que esse mundo não tem jeito. Porém é um fato de que somos homens de mais pra ser humano.
A consequência da ação de alguns Homens ter a mania de pensar que não muda nos traz homens bem ignorantes.
Tempos passados homens precisavam de dotes para obter um bom casamento e hoje essas mesmas pessoas comemoram bodas de ouro. Nos tempos atuais os valores decaíram, não se procuram mais um bom partido pelo o que ele tenha a oferecer a uma mulher, mas o que ele tem no presente sem se preocupar com o futuro onde em sua maioria geram separações, mães e pais solteiros e indiferenças para os próximos com boas intenções.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp