Poesias sobre Homens

Cerca de 7404 poesias sobre Homens

“O mais rico e sábio entre os homens pagou com sangue e levou consigo os pecados da humanidade. Existe, sim, um valor inestimável nos erros quando aprendemos com eles e valorizamos o sangue que corre em nossas veias.”

Homens são como sapatos para as mulheres, passam a vida sob os seus pés, existe um pra cada ocasião, o preferido nunca está em casa, sempre numa vitrine, se um dia tu se tornar o favorito, logo será o mais usado, com isso, descartado mais cedo.

⁠Que estes novos Homens imersos do nada, Honrosos de Pai e Mãe, semeie os novos campos do mundo com seu Amor !

⁠Quem me leva aos lugares é Deus, quem me retira deles é o Senhor! Pois os homens veem apenas o que está a frente dos seus olhos, mas Deus Vê muito além que todos os olhos da Terra!

Deus está além dos homens e seus objetivos. Muitos travarão batalhas em seu nome, poucos entenderão que o amor é a arma.

⁠Tem muita gente confundido homens da igreja (instituição) com homens de Deus. Não é porque alguém frequenta uma instituição que ele é um homem de Deus.

⁠É meu desejo que todos os homens sejam salvos. É seu desejo que todos os homens sejam salvos. Logo, é também desejo de Deus que todos sejam salvos, pois, certamente, Ele não é menos benevolente do que nós. C.H. Spurgeon – Pastor Batista, Sermão Salvation by knowing the truth.

C. H. Spurgeon
Salvation by Knowing the Truth, 16/01/1880.

Os homens sim mas Deus jamais colocará no poder, alguém que quebre os seus " princípios ".

Inserida por thiago_mariano

O problema não é os homens maus, o problema são os homens maus capazes de despertar o mal em nós.

Inserida por EdgarPedro

As crianças de hoje serão os homens e mulheres do amanhã. Serão eles os profissionais que construirão novas coisas, a sociedade será o reflexo deles, cabe aos homens e mulheres de hoje educá-los com sobriedade, responsabilidade e sabedoria.

Inserida por bellamagnolia

Há dias que não são como imaginávamos. Ainda bem, porque até o mais criativo dos homens não supera a vida.

Inserida por pensador

Exitem vários tipos de homens o fracote capacho que se vinga,o fracote capacho que esnoba e magoa,o fracote que trai e continua junto o imbecil que agride se tiver por que não tem,o imbecil que esnoba trai e é capacho,o imbecil que esnoba maltrata e capacho e por aí vai...

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!

Inserida por israellopess

Até o mais perverso dos homens, em algum momento de sua vida, já falou ou demonstrou um "eu te amo"

Inserida por cissa_leihte

Gente que fala de viagens,carros,mulheres,homens,o que sabe o que tem o que vai conseguir,o que esperar deles a não ser nos resguardar em silêncio,já que de se mostrar em espetáculos vive o palhaço.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Verdade é que as mulheres tem beleza, magreza, corpo definido... E que muitos homens casam com esse exterior. O problema é que quando o exterior se vai com o tempo e fica só a mulher interior o "amor" também vai junto.

Inserida por renerbrito

Se alguém paga pelos erros dos homens, então Deus não pôde ter misericórdia desse alquem porque e grande a crueldade humana, principalmente contra ele...

Inserida por salex_martins

A regra costuma ser: as mulheres ficam, os homens partem. Além disso, essas poucas mulheres que se deslocam, bem, elas são vistas como pessoas perdidas, não como aventureiras, independentes ou heroicas, como é o caso dos homens viajantes.

Inserida por pensador

Não há muitos homens ou mulheres honestos em Washington. Os políticos chegam onde estão puramente pela força do ego, não por suas convicções. E sabe de uma coisa? A culpa é nossa como eleitores. Não exigimos candidatos melhores, então acabamos tendo o que merecemos – nos dois lados do balcão.

Inserida por pensador

Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp