Poesias sobre Homens
O mundo sempre dirá que você é outra coisa. Muito escuro, muito baixo, tanto faz. Precisamos mostrar que mulheres e homens negros são emotivos, fortes, espertos, intuitivos.
Homens, damos tudo para vocês. Tudo. Viramos a vida de cabeça para baixo, do avesso. (...) Por quê? Por que vocês não nos amam?
Os homens que você perdeu… Eu consigo ver que tinha carinho por eles. Conheço muito bem esse desejo de vingança. E a dor esmagadora de perder pessoas próximas a você. Não posso ficar parado e permitir que outra pessoa experimente o que eu vivi.
A mais necessária ação dos governantes e de todos nós é identificar e promover os meios reais para a edificação da verdadeira felicidade dos homens. Ser feliz de fato é o sentido último da vida.
Dizer que Deus é injusto é pecar, os vivos se diferencia um dos outros por diversos factores, mas a morte é a única igualdade dos homens.
Ela queria companhia, e, depois do seu casamento desastroso, não queria mais saber de homens em sua vida. Um gato não mentiria para ela, não a trairia nem a faria sofrer.
As pessoas dormem tranquilamente à noite porque existem homens brutos dispostos a praticar violência em seu nome.
Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?
Como pode um advogado querer proceder de forma justa, nas leis dos homens, sem antes mergulhar nas Leis de Deus? Nenhuma verdadeira justiça procede de outro meio, senão de Deus.
Talvez se possa taxar pensamentos diferentes como loucura, pois a sabedoria de Deus é loucura para os Homens.
A proteção planejada pelos homens pode ser aprisionadora e falha, a proteção de Deus liberta e se espalha.
O tempo está sempre se esgotando para as mulheres. Os homens parecem viver em um universo sem tempo. Na dimensão dos homens, não há tempo – só espaço. Imagine viver no universo do espaço, não do tempo!
Os homens são 'tão poderosos', mas precisam de alguém para banhá-los pela última vez. São 'tão poderosos', mas um dia - não poderão mover uma palha.
Nem tristes nem felizes, nem amados nem desamados. Nem ricos nem pobres, nem vazios nem plenos. Mornos, como sempre.
Ainda menina descobri que os homens se alegravam ou se entristeciam por motivos diferentes dos nossos, mulheres.
Uma pessoa sábia, não vê a necessidade de muita socialização vazia, pois, o fato de ter poucos amigos já lhe basta. Assim, não mudará a sua direção com facilidade e nem terá influencias e manterá o seu foco nos seus objetivos reais.
Sua maior tristeza era não poder encontrar alguém para amar em troca, já que todos os homens eram idiotas e feios demais para formar um par com uma princesa tão bela e inteligente.
Se as mulheres querem de verdade algo dos homens devem respeitar a si mesmas, e o mesmo serve para os homens.
Assim como a religião adoece as suas ovelhas em massa, a moda também. Ambas pregam a ilusão: a religião a vaidade ante o ilusório, os deuses; a moda a vaidade ante os iludidos, os homens.
