Poesias sobre Esperar
Aprendi a me cuidar quando parei de esperar que os outros me cuidem ... depende de mim ser feliz , depende de mim ficar bem.. só de mim ..minha vida é um trem.. quem quiser me seguir que adentre a porta.. mas se não quiser , o trem vai continuar .. porque aqui é assim eu que sou a maquinista !!!
Você não pode reclamar e esperar que tudo mude de uma hora para a outra, a vida não funciona assim.
De mal posso esperar pra te ver, para hoje não dá, tenho coisas pra fazer. Da ligação mais esperada, pra chamada recusada. A voz que era música para os ouvidos, hoje irrita como se fosse ruídos. A notificação preferida se torna a mensagem que não teve tempo pra ser respondida. De amor pra toda vida, pra alguém que passou com passagem só de ida. E aos poucos o interesse vira falta de tempo. Te amo tanto, vira tanto faz. De prioridade para última opção.
Nada de esperar algo de magnífico para mudar a vibração e fazer acontecer . Magnífico é estar aqui, agora, neste planeta e neste momento. É ter sensibilidade para observar e encarar de frente as lutas e revéses, e sair de cada dia com um sorriso e a certeza da batalha vencida.
estou cansado de esperar ,cansado de ser compreensivo, cansado ser refúgio de outros ,cansado de ser bom,cansado de não seŕ ouvido, cansado de estar cansado.
E meus pés não se cansam, mas haverão de parar e esperar outros chegarem e talvez assim completar o caminho.
Não existe dúvida quando se tem decisões, esperar pela decisão aumenta a dúvida, decidir dói, e não decidir mata...
"A quem não me deve obrigacao, esperar, é uma inata condição. A quem a mim é obrigado, assim, eu espero incondicionalmente."
"Viver ou Sobreviver só depende de vontade propria de levantar e correr atrás ou esperar que a vida os leve a lugar nenhum"
Não se desgaste nem se consuma. Às vezes é melhor enfrentar nossas brotoejas e esperar o tempo passar... E isso em nada se parece com concordar com tudo o que acontece. Tampouco, é ficar em cima do muro ou em outra posição confortável. Melhor é contar os dias, até que eles caibam nos dedos das mãos...
É normal ficarmos tristes por algo que aconteceu conosco sem a gente esperar... O que não podemos admitir é a tristeza sendo a rainha da nossa vida. Se ligou?
É só Deus para curar qualquer ferida, nos resta saber esperar o melhor que ELE tem para nos dar no tempo certo e ser feliz.
O tempo vai passar independente do seu sonho, portanto busque realiza-lo no presente sem esperar do futuro.
O segredo para não se decepcionar na vida é não esperar nada, absolutamente nada de ninguém, de absolutamente ninguém.
" Preciso de você hoje, aqui e agora. Não me deixe esperar, o futuro depende única e exclusivamente do presente. "
A negligência é igual ao tiro, você não podes esperar te dispararem para aceitar que ela mata. Cuida de si, e tenha uma vida longa.
Muitas batalhas teremos e poucas venceremos, mas o importante é não esperar um resultado e sim fazê-lo, contudo, no final o que importa é a sensação do nosso dever cumprido com afinco.
Se quisermos um mundo melhor, não podemos esperar que alguém faça por nós, seja o protagonista da tua própria história.
