Poesias sobre Cuidado
Mulher, ser abençoado por Deus com o dom divino da vida, detentora de tamanho amor, zelo e cuidado que nenhum outro ser seria capaz de possuir, e ao mesmo tempo és forte, guerreira e vai a luta pelo que quer, simplesmente, Mulher
Tenha cuidado ao confiar demais nas pessoas. Seu melhor amigo hoje, poderá ser seu pior inimigo amanhã. Quais segredos seus ele sabe? Pense nisso!
Tome cuidado com pregações que fazem Deus parecer criança, sem saber o que faz. Deus sempre sabe o que faz.
Para todos os amigos e amigas que se dedicam na criação e cuidado dos filhos, que lutam para proporcionar conforto, bens e alimentos. Que se esforçam enfrentando varias dificuldades para serem retribuídos com sorrisos e abraços. Ainda me lembro as vezes que eu ficava no portão esperando meu pai chegar do trabalho, e da sensação que era correr e o abraçar. Não posso escrever como é ser pai, mas agradeço cada momento que tive com o meu quando criança. E o apoio, carinho e amor que ele ainda me proporciona depois de adulto. Feliz dia dos pais, para todos que exercem essa função sobre a vida de alguém. Deus os abençoe.
Tenha muito cuidado quando descer a sua âncora, pois muitos parecem um PORTO SEGURO, mas por dentro apenas um ice Berg
Deus tem cuidado de tudo em nossas vidas é olhando para esse cuidado e proteção que podemos nos sentir seguros, protegidos debaixo das suas potentes mãos.
Cuidado ao seguir os padrões impostos pela sociedade e se esquecer dos padrões que realmente te façam feliz.
Se você sabe que esta pessoa que está contigo não é pra você, cuidado - você pode estar casando com o esposo de alguém
Cuidado com ensinos supostamente cristãos, mas que partem de premissas e chegam a convenções mundanas. Estamos aqui, porém não somos daqui. Há algo muito errado quando as coisas de cima nos atraem menos que entretenimentos e cuidados desta vida (mesmo o que não for pecado em si).
Para que perder tempo com preocupações e ansiedades. Lance-as diante de Deus porque ele tem cuidado de vós.
Cuidado com quem coloca na sua vida, o inimigo que te abraça e te apunhala pelas costas é o pior tipo!
Cuidado com aquilo que o presente não condena, porque é no fim do mês que reside a recompensa dos trabalhadores; sim, digo-vos que aí, os de alta qualidade colhem alegria, mas os de pouca qualidade lamentam com lágrimas porque pobre é a recompensa
Transformar-se não é uma ideia tão simples assim. Requer paciência e muito cuidado e o mundo atual, não deixa.
Esquizofrenia é o que mais rola na internet inteira. Cuidado com quem fala e principalmente, acredita.
O amor é como um celular, você tem que ter cuidado e preservar, porém quando se quebra, o custo é bem caro para conscertar
Muito cuidado com pessoas que se aproximam de você tentando lhe subornar com vantagens apenas para estar em sua companhia.
Cuidado com o que você fala. O que você vive é reflexo de tudo que você gasta energia falando sobre, pois tudo o que se dá foco é o que volta pra você, seja algo bom ou ruim. Aquilo que se dá mais atenção é o que mais terá em sua vida. Agradecer e focar no que temos é o caminho para não alimentar o que de ruim vivemos.
Nem todos sabem,mas é sempre bom tomar cuidado com o q se deve publicar em redes sociais,por exemplo denegrir pessoas é crime
Muito cuidado ao dizer que não quer no momento em que pode. Um dia você não vai poder, mesmo se descobrir que sempre quis!
