Poesias sobre Cuidado

Cerca de 5154 poesias sobre Cuidado

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.

Inserida por lorenagarciasodre

Um pensamento é traz uma idéia, dois melhora e aperfeiçoa, mas devemos ter cuidado para não estar no mesmo trilho de lado oposto e se colidirem de frente.

Inserida por rudimar_almeida

⁠É preciso se proteger, está atento aos males do mundo, está vigilante, mesmo que em casa, mesmo que seja a mais robusta fortaleza, os inimigos podem ser vampiros, estarem nas redondezas e entrarem em casa pelo nosso convite, pela nossa generosidade e educação, se é que já não moram conosco.

Inserida por dikson_vidal_vieira

A pessoa amada é como uma planta de seu jardim. Quanto mais cuidado oferecer, mais flores ela irá te presentear

Inserida por Jaderamadi

É necessário termos o cuidado para não confundirmos a brisa refrescante do bem com o sopro quente do mal para não sermos envolvidos nos redemoinhos dos desequilíbrios

Inserida por Jaderamadi

Precisamos ter cuidado ao acionar nossa língua, porque basta somente uma palavra e ser o suficiente para disparar o gatilho da discórdia

Inserida por Jaderamadi

Nas festas sem vinculo espiritual, o cuidado redobrado com os participantes que podem estar sofrendo influências negativas para te arrastar neste bloco sem volta

Inserida por Jaderamadi

Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade

Inserida por Jaderamadi

⁠Quando nossa vida descansa na confiança em Deus, não há muralha que nos detenha, nem batalha que nos vença… Porque o cuidado d’Ele sempre chega antes de qualquer afronta.

Inserida por JaniceRocha

⁠O que pra mim parece atraso, pra Deus é cuidado. Ele conhece cada passo que preciso dar até os que ainda não entendo.

Inserida por JaniceRocha

Cuidado com quem você indiretamente permite se aproximar de você. Têm pessoas que não precisam te tocar para roubar o que você têm. Cuidado com Rede Social!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Cuidado com os fantasmas do passado, eles não querem lhe ver sorrindo, muito pelo contrário, eles querem arrancar isso de você...

Inserida por ThallyssonMF

É a partir do sofrimento que deixamos de ser órfãos, ao encontrarmos a espiritualidade como mãe amorosa e o cuidado como pai paciente ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Pra você que pensa que...seu veneno me atinge...eu vou dizer... sou imune a ele ...mas tome cuidado...pode ser que você não seja imune.

Se vc acha que o seu passado é melhor que o seu presente cuidado, você pode estar desistindo do propósito de Deus na sua vida porque o conceito de vencedor no reino de Deus não é quem chega primeiro, mas sim aquele que termina a missão recebida do Senhor!

Aos que buscam pela beleza, cuidado com a futilidade. Aos que buscam pela religiosidade, cuidado com o preconceito. E aos que buscam pela sabedoria, cuidado com o vazio, pois, não raro, os extremos se tocam.

Tome cuidado, seja atento. Às vezes você se acostuma tanto em esperar “menos” que as surpresas passam despercebidas.

Tá se sentindo ai em cima desse pedestral, cuidado com a extravagância, não esqueça de como foi feita a estrutura dele.

Precisamos tomar cuidado com o fanatismo. Assim como os católicos e os evangélicos acham que tudo que lhes acontece de ruim é coisa do diabo, nós, os espiritas, corremos o risco de achar que, quando acontece algo que nos desagrada, também, é coisa de espíritos ruins, perturbadores ou coisa mandada. Se tropeçamos em uma pedra, caímos ou sofremos qualquer tipo de acidente ou quando perdemos o emprego, ou um amor vai embora, vamos achar que é coisa de espíritos ruins ou perturbadores, se pensarmos assim, a nossa vida vai se tornar um caos. Precisamos nos lembrar de estamos vivendo aqui na Terra e de que tropeços em pedras acontecem, quedas também, amores vão embora, acidentes acontecem e outras coisas ruins também. Quando alguma coisa dessas acontecer, se pararmos para analisar, vamos ver que 99% é sempre nossa culpa. Falta de atenção, distração, correria da vida e que se alguém vai embora da nossa vida é por que foi o melhor que poderia ter acontecido e que um vai e outro vem. O mesmo acontece com um emprego. Os espíritos ruins ou perturbadores só conseguem se aproximar, quando, usando do nosso livre arbítrio, permitimos através das nossas ações e palavras. Se, em qualquer situação tivermos fé, não tivermos maus pensamentos para com as outras pessoas e procurarmos viver a nossa vida sem julgar e muito menos condenar, não há espirito algum que vai conseguir se aproximar para nos fazer mal. Precisamos tentar viver corretamente e tudo vai ser como tem de ser, sem interferência alguma a não ser quando seja necessário que nossos amigos espirituais se aproximem para nos ajudar.

" A sua amizade pode ser forte, e significar muito pra uma pessoa, mas tenha cuidado, só tenha a legitima certeza, depois que o príncipe encantado ou garota perfeita aparecer na vida dela, e você saberá se significa realmente como ela dizia."