Poesias sobre Amar

Cerca de 26590 poesias sobre Amar

⁠⁠Amar o seu próximo é um exercício de amor próprio, significa transmitir o que somos e o que temos de dentro para fora.

30.08.2022

⁠⁠Seja o primeiro a amar e educar seus filhos, para que nunca reclames de qualquer educação e amor que virem a receber de terceiros, ou quando a vida os ensinar da pior forma.

30.08.2022

⁠Foi com ela que eu aprendi a amar
seu brilho no olhar me motiva a sonhar
sou grande no seu olhar
me leva pra perto do mar sorriso lírico que me faz suspirar.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Sinto raiva de mim
por te amar,
Sinto raiva de mim
por contigo sonhar,

Sinto raiva de mim
por em você acreditar,
Sinto raiva de mim
por não conseguir te deixar,

Sinto raiva de mim
porque, mesmo não podendo contigo ficar,
ainda assim,
não deixo de te amar..."

Inserida por pensamentoempalavra

Corpos que Amam

Como é bom sentir o seu corpo... saber o seu gosto... e poder te amar.
É um calor que me queima tão fácil... tão bom de sentir
Um sonho que me deixa louco e que me faz aos poucos delirar.
Vendo nos seus olhos meu olhar a refletir.

As ondas do mar lembram cada nosso movimento.
Fato que não aguento ficar somente a pensar.
Meu corpo procura a todo instante aquele sentimento.
Daquela manhã que eu soube de como é gostoso te amar.

A libido é tão forte que nos domina e nos aprisiona.
Almas unidas... mentes perdidas... desejos na pele a florir.
Uma prova para quem acredita em felicidade nunca se engana.
Numa prisão que não dá vontade de fugir.

Lembro cada minuto seu corpo junto ao meu.
Entendo então como o destino é bom para quem sabe esperar.
O medo de enfrentar todo este sonho se perdeu
Quando eu senti o seu corpo... soube o seu gosto e aprendi te amar.

Jorge Jacinto da Silva Jr.⁠

Inserida por jorgejacintojr

⁠Você nasceu para ser feliz, para amar, ser amado, ter paz no coração e compartilhar essas bem aventuranças com aqueles que caminham contigo nessa estrada da vida.
Seja um Peregrino do amor.
Gratidão

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠À DERIVA

Faz 20 anos que não sei
mais o que é amar alguém.
E 10 que não me apaixono.
Será que o tempo-oceano,
que naufraga céus e sonhos,
foi me afogando também?

Inserida por Marilea1947

Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.

Inserida por IvandroMachombe

⁠São poesias de desespero, sei.
Pois me desespero de tanta paixão
Me perdendo na ilusão de amar.

Inserida por LuisFernandoSG

⁠O amor não é cego, surdo, mudo ou sem tato
É que para se amar, não é preciso ver, ouvir, falar ou tocar, só basta amar "

Inserida por just1Gentleman

⁠São meras palavras, que eu vou me expressar,
Eu não nasci para me apaixonar.
E sim para amar.

Inserida por just1Gentleman

⁠Um dia me disseram que amar,
era uma loucura, pois então que me internem,
pois meu amor não será negado.

Inserida por just1Gentleman

Qualquer um pode dizer que ama
Muitos podem demonstrar
Porém pode ser poucos que realmente vão amar⁠

Inserida por Plattinno

⁠Vida é essência
Amar é essencial
Ego é senso
Ódio é banal
Amor é cultura
Sentimento é paranormal
Dor é mente
Sofrimento é surreal
A origem é triste
mas não tão triste como o final.

Inserida por Arthurzzin

⁠Ato corajoso é amar alguém hoje em dia.
corações vazios de sentimento e mentes cheias de "golpe".

Inserida por Souz_ary

⁠Ei mulher, você é o que
quiser, segura quem aguenta
e nem chega perto se não
for para amar, cuidar, elogiar,
apoiar e satisfazer ok😉

Inserida por AlvaroSilva

⁠Como é possível
amar alguém
sabendo que
esse amor
é impossível.

Como é difícil
estar com você
e não poder dizer
o quanto
eu "te amo".

Como não te amar ?

Se durmo e acordo
pensando em você.

Como é difícil estar
tão perto de você
e ao mesmo tempo
tão longe.

Como não te querer?
Se você é o
meu bem querer.

Como é possível
em meus sonhos sentir
o cheiro do seu perfume.

Como é possível
te amar tanto assim.

Não me encontro em lugar nenhum sem você.

Você é meu sonho
lindo e sempre será.

Pra que evitar.

Como viver sem você
se você é minha vida.

Como amar você ?

E entre tanta dúvida
e certeza, eu ando
sempre só.

...eu fico só.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Amo demais uma mulher que me desprezou, e mesmo ela não me querendo mais pra amar também, eu ainda continuo a esperar por ela, não sei
explicar, só sei te dizer que ela é indescritível.
Eu até que tentei esquece-la, tentei tirá-la da minha vida e do meu coração a todo custo, esse sempre foi o meu foco
constante, mas falhei
miseravelmente.
E mesmo que ela ame um
outro alguém, pra ela eu
sempre estarei a esperar.
Eu a amo e sou incapaz de amar outra mulher nessa e em qualquer outra vida que seja.

Inserida por Nanda_Liberato

Ao amor que me ensinou/inspirou a amar e a rimar:
Ricardo,
Lembra do dia em que tivemos medo dos nossos olhares se cruzarem?
Esse dia chegou e desde então nunca mais parou...
Se olham com ternura e ao mesmo tempo com um despir só nosso!
Te consumo a todo momento, instante e constante, sem dúvidas ou ponto final.
Essa loucura de amar...O seu desejo me faz te desejar, te querer e te tentar.
Seus pés se enroscam nos meus, cabelos entrelaçados nos dedos, de força leve à bruta. Hoje meu corpo já sabe de cor seu endereço e com ânsia, te encontra, te consome, te consagra, te aprecia e te reverencia.
O nosso lance musical vai de grupo Katinguelê a Aretha Franklin e nosso “rolê” é simples e luxuoso, é do tipo que não se precisa entender, pois basta sentir por ser espirituoso.
O relógio para e infinitamente nos consumimos com tanto fervor que resta apenas pedaços de nós espalhados pelo ninho.
Com gratidão e certeza afirmo: No tempo certo você aprendeu que em seu caminhar, sou sua chegada, sua morada.
Aliás, acho que enrolei demais e vim aqui perguntar: Posso ser sua namorada? 🌹

Inserida por reservacastro

⁠Amor meu amor...
Doce sentimento...
Que bom amar..
Amar por amar...
Doce viver o amor...
Por dor sem fim...
Amar até morrer...
Amar por vivermos juntos...
Ser feliz por instante...
Sendo translúcida o desejo de te amar.

Inserida por celsonadilo