Poesias sobre Amar

Cerca de 26589 poesias sobre Amar

⁠Me lembro
Dos argumentos
Que usei pra te amar
Pensei, não quis deixar
Mas foi, aconteceu
Quando vi, já era tarde
Fodeu

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se amar diga que a ama como se ama sua vida...
Seja de dia ou de madrugada importante é que declaração seja sincera e real pois para o amor não se tem meias verdade...

Inserida por celsonadilo

⁠Resta
Resta ao coração amar,
sem amor não vive.
Passa os dias quieto,
faz só o que é vital.
O amor ao coração ,
é tudo que o faz pulsar,
viver em intensidade
acelerada, bater depressa.
Isso à ele é vida.
Ele, que vive para amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Amar é um verbo que se conjuga no presente.
Amei, já passou.
Amarei, ainda não existe.
Amor em tempo presente,
Esse sim é real.
É eterno enquanto hoje.
Por isso o desafio não é amar todos os dias.
O desafio real é amar hoje, agora, nesse momento.

Inserida por johnlmelo

⁠Como amar se a rosa pode murchar?
Ah! Se tudo pode ser breve e o fim definitivo!
Resta acreditar, no fundo do coração e
Lá num canto da alma,
Ainda que tudo fique gravado apenas em mim.

Inserida por luizguglielmetti

Hoje acordei com uma vontade enorme de te amar ❤️
Sei que só faz uma semana que te conheço mais esses dias foi o suficiente para saber que te amo 😍
Você trouxe um colorido a minha vida🤗
Quilômetros podem nos deixar afastados nesse instante mas nada nem ninguém será capaz de nós separar. Feliz dia dos namorados e obrigado por tudo, sei que em breve estarei envolvida no seu abraço e será o momento mais especial da minha vida. 💕💕
Saiba que Você é a minha chave, você me destrava,
Mantenha-me perto,
mantenha-me segura,
mantenha-me feliz.
Que amarei você até o fim de nossas vidas🥰
*Te Amo*❤️

Inserida por Henriquewhenryy

⁠Amar é verbo em movimento,
É sangue, suor, lágrimas, beijos,
É coração carregado de desejos,
É um êxtase na alma,
Que traz paz e acalma,
Quebrantado os mais duros corações...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠O AMOR É LUZ

"Amar vai muito além
De se ter ou estar
Ao lado
Ou de braços dados
Com um alguém
Ou, um status social
Amar é atitude
Amar é virtude,
Amar é pra fortes,
Os fracos, dele correm
Igual o diabo da Cruz
Porque amor
Também dói,
Também machuca,
Porque o amor
Amor é luz,
Representa o Senhor Jesus
Quando em uma cruz
Morreu sem reclamar
Morreu por nos amar
Morreu pra nos libertar ".

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Se você tem a habilidade de amar, ame a si mesmo primeiro. Uma vez que você é a pessoa que deseja ser e pode amar a si mesmo, você é digno de dar e receber amor. Isso pode parecer egoísta e estranho, mas quantas pessoas realmente amam alguém que não está contente consigo mesmo?
Não se torne a muleta de outra pessoa. Recuse-se a fazer de alguém sua muleta.

Inserida por Francisco91

⁠O Amor é Contingente.

Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.

Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.

Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.

Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.

Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.

Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.


-Luiz Carlos
------------------------

Inserida por luiz_carlos_mendes_1

⁠Se apegar não necessariamente diz respeito a amar, é fácil viver em comodismo por medo de mudar.

A vida está sempre em mudança constante, quando algo deixa de ser ideal o normal é mudar, no caso de um relacionamento alguns sofrem mais que outros por não entenderem que isso também pode acabar.

Esse processo não é sobre eliminar sentimentos e histórias reais que um casal vivenciou, é entender que acabou e desapegar aos poucos.

Isso é bem comum, casais mesmo feitos por duas pessoas intensas esquecem de criar ligações profundas e vivem apenas por amor esquecendo que esse sentimento é finito, precisa se reabastecer após um período.

E quando sua única ligação acaba você esquece sua essência como "nós", se frustra e começam as brigas constantes.

Quando chega esse momento a culpa é de ambos, viveram o superficial entre duas pessoas e deixaram de lado o mais importante, a ligação de duas almas.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Amar é a possibilidade de descoberta e não de domínio ou construção de outra pessoa.
Amar é se satisfazer com a existência alheia, com todas as suas imperfeições.

⁠Fale que me ama, enquanto me odiar,
Fale "eu te odeio", enquanto me amar,
Não fará diferença (ou fará).
Até por que eu sou tudo,
Eu sou o amor, eu sou o ódio,
Eu sou a mentira, eu sou a verdade,
eu sou tudo, eu sou o nada.
Mas do que me adianta isso,
Se nem com você eu posso está?
Estou a todo lugar,
Estou em nenhum lugar,
Menos ao seu lado,
Mas o que me impede de ficar?
A mentira que tu sentes?
Ou a verdade que me mata?
Amo-te querida donzela,
Amo-te querida mentira.

Inserida por Purlyye

⁠Libertar
Germinar
Brilhar
Transformar
Querer
Inspirar
Amar
Pacificar
+

E o verbo se faz gente...

Inserida por Valnia

⁠chega um momento que a gente cansa e desiste..
mais não é por que deixou de amar..
mais sim por que cansou de pedir reciprocidade em tudo 💔

Inserida por leandro_sousa_4

⁠amar é uma cicatriz profunda que carregamos até o fim da vida

Mas também talvez seja algo tão profundo que levemos na alma até além da própria vida

Inserida por elizeDc

⁠Eu preciso te falar
Que ás vezes é tão difícil amar
Fica até impossível pensar
Mas eu quero você por perto
Mesmo que seja incerto
Levo comigo uma carga de insegurança
Mas isso não quer dizer que eu não tenha esperança
Só que o peso dos meu pensamentos
me deixam cansada e rodeada de medos
E vai existir dias que eu vou me afastar, gritar de tanto chorar por não conseguir confiar
Entenda que é só a tal da ansiedade passando dizendo olá, mas logo ela irá dizer tchau com um até logo em seguida

Inserida por whyjaque

⁠Mil formas de Amar
Epílogo:
O Amor pode se expressar em suas mil formas!!! É a linguagem mais antiga da natureza!!! Estava lá! Mas não percebia! Me chamava,Mas eu não ouvia!Até que no silêncio fechei os olhos! então pude senti-lo e decifra-lo !!!
E compreender todas as suas mil formas!!!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠- Vou continuar a jogar,
esse jogo de amar.

- Vou continuar a sentir,
o prazer em existir.

- Vou continuar a pintar,
para mostrar que lá podemos chegar.

- Vou continuar a escrever,
para diminuir o fardo que pode ser viver.

- Vou experimentar,
cada sentimento que a vida pode proporcionar.

- Vou continuar a sorrir,
para a vida dos outros colorir.

- Vou fazer o possível para viver,
mais intensamente quanto for capaz.

- Não temo medo de morrer,
e sim de não viver.

- Vou louvar,
e ao meu Deus adorar!

- Vou até o fim suportar,
para o balde não chutar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Ela é o pensamento mais sincero que tenho.
Ela encanta com a simplicidade, e faz meu coração amar ela a cada que passa.
As vezes me pergunto a maneira com que ela ver as coisas, é incrível. Amo cada gesto, cada sorriso. Ela é uma raridade,É perfeita da cabeça aos pés.
E o anjo mais lindo que já vi, encanta com sua doçura.
É sensível, é amável, é Teimosa, é ogrinha.
Tem tantas qualidades que eu ficaria a vida toda falando dela aqui.
Hoje acredito que existe um amor pra vida inteira.
Ela consegue me ver através dos meus olhos, cara, ela é poesia, é canção.
A noivinha mais linda do mundo inteiro.
Te amo a cada dia que passa, continue me amando a vida inteira, e eu continuarei deixando todas as minhas verdades e amor para sempre. ❤️D🌷K

Inserida por DaniBrutus