Poesias sobre Amar

Cerca de 26585 poesias sobre Amar

Querido filho, Deus me enviou você
para me ensinar a amar alguém mais do que a mim mesmo e, há mais de 27 anos, continuo aprendendo.
Arthur, você me trouxe a luz, para um curso intensivo de amor e espero, ardentemente, ser um bom pai pra você. E que um dia possa ter orgulho de mim... Te Amo...

Inserida por AldoSantos

Nada mais legal no mundo do que amar a si próprio, o que vem depois é so somatória viva, ama e acredita. Fé sempre!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Se eu vivesse a eternidade seria pouco para te amar,
Contemplo seu sorriso,
Ès perfeição que enaltece à alma;
Amor esse que brilha e até o mais obscuro se torna meigo,
Romantismo que enlaça esse pobre coração aflito
É na noite que reflito,
Vossa senhoria enlaçou os meus sentidos.

Inserida por LuanSousa1914

Eu quero te amar, por que não quer deixar ?
Medo de se apaixonar de novo ? de se machucar ?
Porque eu não vou, não mesmo. Te amar é o meu objetivo
Não vou te fazer chorar, a não ser de felicidades ...
Se for pra ser feliz, fale agora por que eu quero
Quero mesmo te fazer feliz, rir das suas piadas sem graças
Do seu jeito bobo quando olha pra mim ...

Inserida por lalaemo

Você me disse que não sabia amar
Nem podia ser amado
Me perguntou o que era o amor
Com os olhos marejados!
E eu, repleta deste sentimento
Sem conseguir lhe explicar
Mal sabia que o amor era aquele momento
Que eu mal podia expressar.
Mas sempre que te via
Ficava claro:
Cada vez que você sorria
Seu sorriso era tão raro!
Você olhava pra mim
Sem conseguir ir embora
E eu te dizia adeus
Mas era da boca pra fora!
Eu sei, você sempre volta
Você sabe, eu sempre insisto
Nesse sentimento que não me cabe
Se você ainda não sabe
Amor é isto!

Inserida por taiana_coelho

Por quê amar é tão complicado?
Quanto mais a gente tenta,mais difícil fica?
Parece que só seremos felizes se tivermos esse amor que todos falam!

Inserida por Gatalove

O amor não se baseia no que fazem por nós,
e nem em um sentimento repentino.
Amar é uma escolha feita por corações libertos, que não sabem fazer outra coisa
além de compartilhar do que estão cheios.

Inserida por geones_oliveira

Amor se paga com amor;
Ódio, rancor e outros males paga-se com muito amor.
Amar, na essência da palavra, esta acima de qualquer proveito que possamos tirar de uma situação.

Cada um distribui o que tem dentro de si.

Ame sem reservas e viverá melhor!

Inserida por josue_josue

Conhecendo O Amor


Tão inexperiente na arte de amar, nunca imaginei um dia me apaixonar
Tantas vezes em silencio no meu canto eu chorei, pensando por que nunca encontrei alguém
Naquele papo com Deus, recebi um sinal, e a certeza de que seria especial
E De repente o nosso caminho cruzou, só de te olhar coração disparou
Olhos nos olhos e eu me perdi
O que esta acontecendo aqui?
Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
Refrão:
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez
Naquele papo com Deus, recebi um sinal, e a certeza de que seria especial
E De repente o nosso caminho cruzou, só de te olhar coração disparou
Olhos nos olhos e eu me perdi
O que esta acontecendo aqui?
Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
Refrão:
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez
Ter histórias pra quando os filhos crescer
E contar que essa canção fiz pra você.

Inserida por KerolFernandes

Porque ainda estou sozinho?
Porque ainda não posso te amar?
O porque ainda não estamos juntos?
- Acho que é burrice esperar tanto tempo,
se tenho certeza que a razão da minha vida é você.!

Inserida por JeanFrases

Você venho pra ficar,
e fazer da minha vida
um sonho de amar...
Me de sua mão
quero caminhar ao
seu lado pela vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mais amor, por favor!

No mundo em que vivemos, atualmente, o verbo amar tornou-se um tanto quanto difícil de conjugar.
O egoísmo, a vaidade, o orgulho, a arrogância imperam de uma forma desenfreada entre a grande maioria das pessoas.
Supervalorizamos em demasia a classe social, o cargo, a conta bancária, a roupa de grife, o carro do ano, a casa bonita, e não damos a mÍnima importância ao caráter, aos princípios, à ética, dos que circulam ao nosso entorno.
Dedos sempre apontados para as faltas alheias, principalmente, quando se trata daqueles menos favorecidos pelos valores materiais que tanto cultuamos.
Ah, não perdemos tempo em julgamentos, muitas vezes, sem nenhum fundamento que os justifique.
Falta-nos empatia, a capacidade de nos colocar no lugar do outro e tentar sentir a sua dor.
E digo mais: o que anda realmente muito escasso no mundo é o amor, e onde Ele existe tudo se torna possível, a vida fica mais leve, tudo se transforma para melhor!


As pessoas se unem, entrelaçam as mãos para ajudar-se mutuamente, os corações em júbilo vibram em harmonia e paz, tudo passa a ser belo e grandioso, proporcionando dias mais felizes e amenos a todos nós habitantes que somos da “Mãe Terra”.
Diletos filhos do Universo, e tudo que Ele deseja de cada um de nós é: “mais amor, por favor!”

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Você pode até amar o mundo.
E o mundo não amar você do mesmo jeito,
E nem quem vive nele.
.
Aprenda que o mundo não gira a sua volta.
Mas tu giras a volta do mundo.
.
#MinhasFrases
#Hedislander_Tuafeny_Ribeiro

Inserida por HedislanderRibeiro

Eu prometo não mais te amar...
Nem a “nossa música” mais escutar...
Teu telefone de minha mente apagar...
Nossas fotos nunca mais olhar...
Prometo de você jamais lembrar...
Mas, só em 30 de fevereiro vou começar!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Como alguém pode amar sem ser amado?
Pode um fósforo sendo riscado sobre as águas produzir fogo?
Por que falar tanto do amor? Creio que pela complexidade de sua existência.
Um pequenino, um coração que brota tristeza de lugares tão profundos, lugares os quais não cabe a percepção humana conhecer.
Mas quando por um momento o próprio amor, o Espírito Santo de Cristo Jesus segurou minha mão, inimaginável momento, um ego ferido gritou – “Porque não me solta em um safonar agressivo como faz o mundo”, mas desse o que tenho a dizer é genuíno, e desde aquele momento nunca fiquei só, e com todo amor por Jesus Cristo fui alcançado, foi quando o amor tornou - se simples.

Inserida por Dfelipesousa

Amar é antes de tudo uma alegria produtiva.
O amor é uma atividade, não um afeto passivo; é um ato de firmeza, não de fraqueza... é propriamente dar, e não receber.

Inserida por isabel_monteiro

Eu quero aproveitar você
Cada segundo que eu tiver ao seu lado
Quero te amar como se não houvesse amanhã
Já decorei seus quatro tipos de sorrisos
Tem um sem graça que me tira o juízo
E o exagerado e aquele depois do amor
Me pedindo um abraço

Inserida por taynara_mylane_silva

Não posso fazer voce feliz...
Mais posso fazer você..
Amar...
Chorar...
Sorrir...
E na última ocasião...
Me esquecer..... 💔🍃

-Mc japah♥

Inserida por carlos_laborda

Vou falar por mim:
Quando eu digo EU TE AMO, não sou eu quem está falando, é meu coração, pq amar a gente ama e nem sabe o pq, mas sei que amar não é só entre namorados, casados, etc.... É tbm entre amigos quando vc realmente sente algo de BOM, FORTE E VERDADEIRO por essa pessoa.... E eu digo EU TE AMO e não tenho vergonha disso !!! Não espere vc morrer ou alguém que vc ama muito morrer sem ouvir isso. Vc pode nunca mais ter essa chance !!!
BY: Dedéia Ximenes 😍😘🌹🌺🌻💐❣💝💕

Inserida por dedeia_ximenes

Pessoal confunde amar com precisar...
Amar é querer estar ao lado da pessoa, coloca-la nos seus planos mais loucos, porque com ela tudo fica muito melhor , amar é olhar e enxergar no outro um amigo para todas as horas principalmente nas horas mais divertidas, amar é parceria , não dependência

Inserida por Lu_Correia