Poesias sobre Amar
a linguagem dos pincéis.
Uns entendem, outros não.
Uns tantos se apaixonam até amar, até pintar!
Poucos até capturar a sensibilidade do instante, até perder a idéia lógica, até crer no vazio, no inútil... na descrença.
Até ultrapassar os limites físicos, até superar o vindouro, até chacoalhar a imaginação do leigo, até se desviar dos reflexos da atenção, até despir o ego e gotejar sobre a tela o amor. O ódio.
Coagula a tinta e com ela a voz e a fala. Se expõe a mensagem.
Com o extrato de todas essas coisas vai revelar os abismos, o segredo e o mistério.
Com o extrato de todas essas coisas vai vingar os loucos, purificar o seu mundo e o de outros e nunca vai morrer.
Amar você é um prazer intenso que alegra minha alma e a felicidade se instala em meu coração com uma leveza que infinitamente cresce meus sentimentos por você.
Seu olhar, sua boca e sua delicadeza de mulher conquistaram-me e transformou-se meu coração em seu lar.
Preciso de você para trilharmos um caminho para a felicidade.
O grande barato é gente.
Pra lutar, pra amar, pra criar.
Não inventaram - duvido que possam - nada mais divertido,
intenso e emocionante que... gente!
Gente em sua inteireza, com sua fragilidade e seus tempos,
seus conflitos.
Gente que vai nos enchendo de recordações,
aquelas que vão formando nossa identidade
e o enorme continente de memórias sobre o qual podemos
nos debruçar e assegurar-nos de que nossa vida
foi inteira.
Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
Reflita...como se fosse tarde! ♥
♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
-:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:-
-:¦:- ' -:¦:-
-:¦:- COM MUITO-:¦:-
-:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:- -:¦:-
-:¦:- ' -:¦:- -:¦:-
-:¦:- CARINHO -:¦:--:¦:-
-:¦:- -:¦:--:¦:-
-:¦:- -:¦:-
-:¦:- -:¦:-
-:¦:-
Vasculhar o mundo não é dificil,
dificil é encontrar nele uma pessoa como vc...
bjus! te dollo0
(Enviado pelo orkut para celular)
amar é tão complexo e indiscrítivel, que amamos o que não é possível e muitas vezes o que é proibido.
Amar é sofrível, pois não sabemos se aquele que amamos e entregamos nossa vida sabe o valor do amor.
SÓ AO AMAR
Só quem ama,
sabe perdoar,
só perdoa,
quem tem a humildade de esquecer
só esquece
quem é capaz de derramar um par de lagrimas
pela pessoa amada
e só ao amar
se pode enchuga-la
Quer amar?
Ame você...mas não obrigue o próximo a amar como você!!!!!
É preciso saber respeitar a individualidade alheia!
A comparação de amor e paixão não é possível. Infelizmente quem diz amar sem paixão é condenado com o coração. Amar com paixão é ardente, ambas são incomparáveis, ambas têm poderes mágicos que podem modificar emocionalmente qualquer ser. Tudo isto, mutuamente, é algo, não dito como eterno nem «para sempre» mas algo que podemos dizer duradouro. Amor carnal, amor platónico, amor, amor ... para quê? Nada existe como a paixão. Paixão é forte, mais forte que amor, ambas levam-me ao paraíso, à terra imaginaria, aquela terra dos sonhos encantados.
No que toca ao dito, posso dizer que estou apaixonada, sim paixão, e posso dizer que amo. Amo verdadeiramente e estou apaixonada, estou na terra encantada, estou constantemente a sonhar, a vaguear pelo desconhecido. Vejo tudo e nada e tudo e nada amo, paixão. Oh coração, tu que bates, sonhas e comandas a vida, será que tudo isto é ilusão? .. Mas "Nunca te olharei por dentro"
COMO PODEMOS MUDAR O MUNDO
enchendo as pessoas de amor mostrando as como è bom amar
mostrando a elas como è forte nossa amizade nosso carinho uns
pelos outros, mostrando a elas o quanto è poderoso um simples
sorriso, cedendo nossos ombros quando precisarem desabafa,
sorrir com elas nos momentos alegre è chorar nos momentos tristes,
encena a elas a dar respeito e honra ao seu semelhante para que lê
seja dado, mostra a elas e da lhe um propositor na vida, encená-las a
ter opinião própria mas nunca duvidar da opinião dos outros, dar confiança
a ela para que sentam-se segura, encená-las que violência só geara mais violência,
mostrar para elas as coisas boas da vida è prepará-las para as coisas ruins,
percebem agora que não è tão difícil na teoria, mas na pratica è outra historia precisamos acreditar que nos podemos nos podemos mudar o mundo,
sô è preciso que cada um fazer a sua parte sem olhar para a pessoa ao lado, lembre
que o importante è a sua parte não a das outras pessoas, fazendo isso já estará demonstrando a elas confiança o que è mais importante para que possamos chegar
em nosso objetivo, abraços a todos e vamos em busca de um mundo melhor AGNELIO1010 NUNIS.
Descobri que pra ser poeta
É preciso amar...
É preciso uma inspiração
Imergir e falar...
Imergir de si
Escrever o que vê
Viver e sentir
amar muito e sofrer
É preciso tristeza
Caneta, papel e clareza
alegrias nas palavras
e o poema se faz
Descobri que pra ser poeta
Tem que ter verdade
Tem que ter saudade
Olhar com generosidade.
O milagre
Estava pronto,
não para amar como da primeira vez,
mas para amar de novo,
e nisso residia.
Amor
Quem nunca amou, ou vai amar alguém na vida?
Uma palavra tão curta, mas que, em certaz hora, diz tudo. Algo tão pequeno de se falar, mas tão complexo de entender. Por exemplo, existem vários tipos de amor: o amor de mãe, de filho, de amigo, namorado (a); mas todos são amores. Todos dizem tudo e ao mesmo tempo nada, pelo simples fato de ser, as vezes, difícil dizer: EU TE AMO! Não é fácil amar, a grande dificuldade é: Por que amar, quando não se é reciproco? Por que amar, a quem não nos dá o devido valor que merecemos? E por que quando amamos, apostamos todas as fichas naquela pessoa, e quase sempre nos magoamos? Quem nunca amou, não sabe como é, acha uma idiotice, mas ele é idota, pois é assim que ficamos por uma determinada pessoa, é brega, por passarmos a ser capazes de de fazer coisas inimagináveis... Mas tudo, apenas, porque amamos. Não é feio, mas no mundo de hoje, nos escondemos da realidade, quase não existe mais fidelidade, por termos medo. - Medo? De que? - seriam as perguntas perfeitas para uma unica resposta: Medo de se apegar, e amar uma pessoa. Medo de se magoar, ou até mesmo magoa-lo (a). Medo de amar, e não ser amado! É nosso erro não admitir o que se passa e não saber a verdade, nem procurar busca-la. Mas é com nossos erros que aprendemos a viver, e é vivendo que aprendemos a amar!
uma pensamento!!!
heheh
as vezes procuramos o amor de uma forma diferente, achado que amar, e simplismente ter uma pessoa do seu lado a qual possa namorar, gente vamos ultilizar da impteligencia, a tantas coisas em nosso redor que dexamos passar dispercebido, as vezes um amigo, ou nossos pais dizem as sequinte palavar EU TE AMO, e a gente num ta nem ai, vamos observar essa situaçao!!! depos v6 me contao!!
Pra viver, não é preciso só estar vivo
Pra amar, não é preciso só estar vivo
Pra sorrir, não é preciso só estar vivo
Pra ser, não é preciso só estar vivo
Pra estar, não é preciso só estar vivo
Pra ter, não é preciso só estar vivo
Pra falar, não é preciso só estar vivo
Pra conhecer, não é preciso só estar vivo
Pra descobrir, não é preciso só estar vivo
Pois ao fim de tudo,
é preciso saber
Que se está realmente vivo!
"Eu amo ela para ela não me amar"
Tem noites que eu não durmo pensando nela
Tem noites que ela não dorme pensando nele
Tem dias que eu não como pensando nela
Tem dias que ela não come pensando nele...
Você sabe amar?
Amo você sem saber como..
Amo você sem saber quando...
Amo você sem saber o que e amar
Dizem que o que eu estou sentindo não e amor,mas que e amor então?
Se amar?!.......e você, ver a pessoa todos instantes na sua frente sem mesmo vê -la.
Se amar e você querer, a pessoa a qualquer custo sem por um segundo a pensar nas conseqüências, nem que seja pra você sofrer a cada minuto da sua vida
Se amar e você querer que a seja feliz, mesmo , que essa felicidade não seja ao seu lado.
Se amar e você não conseguir sentir ódio e se sentir e por saber que você não e a pessoa que ela ama,e e que se precisar mudar o seu jeito para que ela te note e te ame, por alguns segundos.
Se amar e beijar outra pessoa e lembrar de seus beijos.
Se amar e seu coração disparar quando a vê
Se amar e você se sentir incapaz de desejar outra pessoa,como eu já te desejei.
Se amar e saber!!....
Sabe?
Eu não sei!
Mas de uma coisa eu tenho certeza, pois sei, eu amei e amo cada minuto da minha vida, agora se você não sente e nunca sentiu,me perdoei, você nunca amou!!
Amar não é simples,mas não deixe de amar por ser complicado.
Por que quem não ama, não vive, e quem, não vive e porque nunca amou......
Amor = Amizade
Antes de amar verdadeiramente
é preciso gostar...
Antes de gostar verdadeiramente
é preciso confiar
Antes de confiar verdadeiramente
é preciso querer...
Amizade é assim também
Não é somente receber, é dar
Não é magoar, é incentivar
Não é descrer, é crer
Não é criticar, é apoiar
Não é ofender, é compreender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é perdoar
Amizade...
é simplesmente Amar!!!
e para amar verdadeiramente
é preciso ser verdadeiro.
Amar, Qual o sentido?
É difícil amar alguém, ou o difícil é encontrar um motivo para amar?
É fácil pensar em encontra alguém a quem possamos amar de verdade, ou esse certo pensar é somente para satisfazer a si próprio?
É difícil não é? Encontrar um sentido, para simplesmente encarar alguém que te gosta, te quer bem, alguém muitas vezes só ouvir sua voz basta.
Pra que amar? , Qual o sentido?
Mas é tão fácil despertar dentro de si um jeito de se afastar, falar como um simples amigo.
Não se importar com nada, continuar existindo por que acha que um dia vai encontrar um amor de verdade.
E por que não achar que verdadeiro é o amor que não amamos, mas que nos amam?
Qual o sentido?
O sentido de amar você, que mesmo perto ta longe,
O sentido de querer, mesmo sabendo que não pode,
O sentido de enxoar por todos os lados, Qual?
O sentido de demonstrar, me diz qual é o sentido?
Sou pequena, e coisas pequenas prima sobre algo grande, como no simples amor.
Não quero que sinta ou escute, quero que me ame também. Pois o sentido pelo qual o amo é a sua vivencia.
Dizem que amar é pecado
Mais trás muito sofrimento
Tem as horas e os momentos
Tem os amores errados
Se tu ama e é amado
Encontraste sua párea
Pode ser bonita ou FEA
Pode ser loira ou morena
Pode ser grande ou pequena
O que vale é ter louvo
Eu peco mais tenho amor
E espero tu que me entenda
UM dia sonhei com você, pode imaginar, isso veio a acontecer
de tanto te amar, você me faz viver você me faz sonhar. minha vida sem você eu não posso imaginar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp