Poesias sobre Amar
Como se amar,fosse errado;como se chorar fosse covardia.Me parece que os homens,perdem a cada minuto de sua existência,o verdadeiro sentido da vida.
"AMAR não é só sentir algo por uma pessoa,é também sentir a pessoa como algo importante em nossas vidas"
Eu descobri que amar alguém não se trata apenas de saber quem é essa pessoa. Amar é saber que essa pessoa é realmente importante na sua vida, é passar momentos bons e ruins e nunca esquecer dela nem ela esquecer de você. Amar é saber fazer parte do outro. Amar é conhecer tudo desde como fazê-la sorrir até como fazê-la chorar. Amar é brigar e fazer as pazes. Amar é ser parte um do outro. Amar é compartilhar um sorriso, uma lágrima e ,se necessário, um prato de comida, um copo de água. Amar é descobrir o valor que essa pessoa tem, por quão forte é o seu abraço e quão feliz o sorriso dessa pessoa te faz. Amar é ser amigo!
Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder
Estou amando e vivendo, porque amar é viver e viver é amar. Os que não amam não vivem, são apenas um verbo "ser".
Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava
Amar sob todo aspecto,sem censura de sentir a vergonha de amar e ser amado,viva a vida em sua plenitude, descobrir o brilho que tu tem dentro de ti está explosão do amor eterno que nós temos dentro de nós.
dia apos dia apredemos a amar as pessoas pelo que elas representam p/ gente....pelo espaço que ocupam em nosso coração e pelo vázio que deixam qdo se vão...mas há uma coisa em comum em tudo isso... é que só amamos quem faz algo p/ gente.....uns fazem a diferença......chegam e mudam tudo com seu jeito de ser...com seu carisma.....simplesmente deixam sua marca.....outros apenas passam a ser mais um em nosso grupo de amigos.....estão lá...mas são apenas colegas das horas felizes...não choram conosco....não partilham nossas frustações.....não nos conhecem....no máximo sabem onde moramos....mas uma amiga comeo essa pode crê..é muito difícil de se encontrar...é mais fácil ela encontrar a gente.....uma pessoa muito especial..eu que o diga...o tempo me mostrou uma das fotos dela que nunca foram reveladas.....mas isso é detalhe.....quem não a conhece...num tem de que se arrepender mas quem conheceu e não deu valor....desculpa aí mas vai chorar até pegar no sono...kkkkkk....xero linda...passei um mês fazendo isso..
O SILÊNCIO DA SOLIDÃO ENSURDECE MEUS OUVIDOS, MINHA VIDA ESCOA PELO RALO DA DESILUSÃO, PRA QUE AMAR SE O RESULTADO MUITAS VEZES É O SOFRIMENTO!?!? POR QUE O AMOR É O COMBUSTÍVEL DA VIDA...
Homens que seriam capazes de amar de verdade uma mulher, são os mesmos que amariam um ser feminino com a essencia de sua alma.
"Amar é uma das mais belas e grandiosas características da criatura inteligente. Pois somente quem compreende o valor de uma vida, a importância de um gesto, a simples linguagem da beleza e da harmonia, o envolvimento de um carinho, a sensação de um olhar, a necessidade dos outros, a falta de um apoio, o valor de uma amizade, o aperto ao contemplar a dor e o sofrimento, o papel silencioso da natureza ou quem, às custas do seu sacrifício, se entregar aos demais para que superem seu momento, poderá dizer que realmente amou.
Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.
O CORAÇÃO do HOMEM é grande o suficiente para abrigar o ESSENCIAL a si mesmo e à HUMANIDADE... AMAR, SER AMADO e ENTENDER o SENTIDO da VIDA é o ESSENCIAL; é TUDO o que de fato precisamos em nossa jornada existencial.
Na história dos combates internos, nunca tal prática maravilhosa de amar, mostrou-se tão devastadora; esfacelamos um pouco de nossa modéstia, quando, nossas volições guiadas em prol da concretização dos nossos próprios anseios, em detrimento dos de outra pessoa, forjamos nossa verdadeira imagem de repugnante, de vil; para, nesta batalha de idéias mais do que instintivas, lutarmos por sangue de volúpia, por vida de conquista e por água purificada na dor; salgamos um tanto demasiadamente a comida, e cedo ou tarde, agonizaremos nas possíveis enfermidades daí decorrentes, e, na gordura que usufruímos quando saboreamos estas apetitosas sandias da juventude, condenamo-nos ao martírio do porvir, repleto de murmúrios, gemidos, lamentos e cruzes.
Nós nos apegamos as pessoas mais difíceis de se conquistar, mais fáceis de se amar, e quase impossíveis de se ter.
Às vezes o orgulho não nos deixa assumir o amor, portanto, deixe esse orgulho de lado e ame amar. Às vezes nos deixa tristes, mas ninguém encontra a felicidade sem antes ter conhecido a tristeza então ame...
Deixamos de amar as pessoas simples que nos rodeavam para admirar aos hipócritas de terno e gravata e que penduram seus corações lá fora ao entrarem em uma reunião de negócios.
Amar é ir além de sentir-se bem com alguém. É não deixá-la mesmo quando houver conflitos e desentendimentos.
Amar não é ir todo dia na direção de alguém, é ter alguém que está disposto a ir em todas as direções com você.
"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp