Poesias sobre Amar
Decidimos amar, perdoar, relevar, conhecer, respeitar, decidimos magoar, entristecer e até mesmo desprezar. O resto é colheita!
Eu serei seu eterno admirador, dedicando minha vida para te servir e te amar. Afim de alcançar nossos sonhos, desejo e felicidade
Um dia eu perdi uma lágrima no mar, e só vou deixar de te amar quando eu reencontrar essa lágrima. Te amo
Consigo enxergar em seu olhar a pluralidade do que realmente é amar.Amar é mesmo assim, cheiro de carinho,um toque especial,um sentir sem sentido,mas que desejamos sentir Não, realmente não há necessidade fazer sentido,o que vale ,e faz todo sentido é essa vontade louca de ser feliz e te fazer feliz. Te amo, simples assim!
Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .
Já pensou se existisse um cinto de segurança para o coração? amar em alta velocidade preveniria muitos acidentes sentimentais.
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
Amar é abrir mão de algumas coisas. Talvez mais que isso: talvez seja esquecer para fazer feliz a pessoa amada.
Um día os jovens vao ter coragem pra se declarar e dizer pra pessoa que que gosta que so a quer amar.
❝... que hoje toda paz e serenidade estejam em seu coração ... hoje é dia de amar mais ... de sorrir com mais intensidade ... é a sua hora de ser feliz ... é chegado o seu momento ... desfrute desta grande benção de poder viver as maravilhas preparadas por Deus ... com a alma leve sinta as emoções lindas deste novo dia ...❞
A raça humana será grande no dia em que souber respeitar, cuidar e Amar a si e a todos os que consigo habitam neste Planeta. Encontraremos a Liberdade no dia em que Libertarmos todos aqueles que aprisionamos com a nossa exploração. Até lá sermos escravos das nossas próprias correntes e sangraremos à custa dos nossos próprios golpes.
A noite é mais pura do que o dia, é melhor para pensar, amar e sonhar. À noite tudo é mais intenso, mais verdadeiro. O eco das palavras que foram ditas durante o dia assume um significado novo e mais profundo.
A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».
"Como dizia o poeta: amar é querer estar preso por vontade, porém, às vezes o amor nos prende contra a nossa própria vontade."
Amar neomulheres significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geléia. É feito para homens fortes. Homens de vontade. Homens sábios. Homens federais.
Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lágrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só pela forma de nos olhar. Meus erros não são nem pior, nem menor e nem maior que os erros dos outros.
amar é a melhor forma de mostrar aos que te odeiam, que mesmo em meio ao rancor, nada supera o amor...
Difícil é amar quando alguma coisa dá errado. Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham. Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.
Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.
Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!
