Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32816 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.

E não me venha com essa de que sou a pessoa certa, na hora errada. Pessoas certas só aparecem na hora certa!

"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."

Meu mal talvez tinha sido esse, tentar proteger, entender, cuidar tanto de outra pessoa e ir, sem perceber, me deixando pra outra hora sempre. Meu pecado foi me deixar acreditar que dessa vez poderia ter sido diferente, mesmo sabendo que esse pensamento é a maior armadilha do mundo, eu, tola, resolvi arriscar.

A pessoa que vai por interesse em um amor que a outra pessoa se entrega de coração, não tem a capacidade de amar um outro alguém.

Não pense que amor é aquilo que se sente quando vc encontra alguem que tem a certeza ser a pessoa que gostaria de ser guiado pelos caminhos da vida sem ao menos parar pra ter tal certeza. Mas amor eh o tipo de sentimento que te faz olhar pelo outro com sinceridade... sem medo de se machucar... sem medo da insegurança que corroi os dois lados da historia romantica que um dia parece terminar pra sempre. o pra sempre eh feito de amor. pena alguns não conseguirem enxergar o amor no fundo dos olhos do outro e ter certeza que aquilo sim... aquilo eh para se viver com orgulho.

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

"Posso ser a pessoa mais engraçada do mundo, e apresentar uma felicidade imensa, mais aqui dentro há um coração que chora."

Pra quem escreve e fala tanto em Deus, devia ser um pouquinho melhor como pessoa... Incrível, na teoria isso funciona tão bem.

Se me tratarem bem, terão rotorno, pode ser a pior pessoa do mundo eu não ligo, eu vivo em reciprocidade o que ganho eu devolvo. Simples assim. :)

Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.

Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo

a pessoa só é bela apartir do momento em que passa a existir dentro dela uma perfeição chamada CARÁTER.

Do que adianta fala mal de mim pessoa mudo nem pra agrada minha mãe vo muda pra agrada você sonha faz bem mas não tanto meu anjo... BJO BJO....

Deus em sua infinita sabedoria já sabe quando cada pessoa chega em nossa vida. Pai e filha para sempre.

O tipo de pessoa que Deus se relaciona , é aquela que se encontra longe dos "Holofotes"do mundo . Deus não leva em conta o que alguém demostra de si mesmo , mas o que verdadeiramente é . Sem sinceridade e integridade é impossível desfrutar de uma intima comunhão com Deus

A missão da psicanálise não deve ser a de tirar a pessoa da sua dor....mas de ajudar a passar por ela com entendimento e compreensão, a fim de superá-la.

só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la

Se uma pessoa te fez mal, a melhor maneira de faze-la mal como ela te fez, é mostra-la o quanto voce esta feliz sem ela!

As plantas têm o seu ritmo, e a pessoa que cuida delas aprende a respeitá-lo e a integrá-lo em sua vida. Há muito o que aprender com um jardim em crescimento, pois seu estado e os cuidados que lhe dispensamos são um reflexo de nosso jardim interior. Quem é capaz de cuidar de seu jardim também pode cuidar de si mesmo.