Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32815 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

⁠Avalie o fruto da pessoa. Jesus disse que conhecemos as pessoas pelos frutos (Mateus 7:16). Se alguém não demonstra respeito pelas coisas de Deus, talvez não seja a melhor pessoa para abrir seu coração.
Confie em Deus para cuidar dos seus sonhos. Mesmo que outros desprezem, Deus é fiel para cumprir o que prometeu!

Inserida por MiriamLeal

Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.

Inserida por emiliaboto

⁠O que ela sente, vai além de uma vulnerabilidade em sentir tão intensamente do que as outras pessoas. Mas não subestime toda essa entrega dela.
Quando não sentida da mesma forma que sente, ela pode até atrasar a partida, a insegurança questionar-lhe, a saudade fazer-lhe companhia por algum tempo.
Mas nada disso a intimidara de seguir em frente.
Ela sabe que o universo, está a seu favor. Ela não tem medo de partir!
Tão pouco de dizer adeus!
Ela vai em busca do que ela conhece.
A “reciprocidade”.

Inserida por mileneabreu

As mães e os pais pode⁠m estressar os filhos .
No entanto,a pessoa ideal para se relacionar não é aquela que te estressa,
mas a que te acalma.

Inserida por ShalimarFarias15

Ser uma pessoa afetuosa e sensível não é um ato de fraqueza,ou seja,desmostrar afetividade e sensibilidade é ser humanista.Logo,é um ato de coragem.


Inserida por ShalimarFarias15

Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.

Inserida por triers

Olhos faceiros,
Olhos morteiros,
Olhos que amam,
Olhos que chamam,
Olhos da pessoa querida,
Olhos derramam lágrima sentida.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O mais irritante é quando a pessoa nervosa e chata diz com todas as letras:
n ã o e s t o u n e r v o s a.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Se você não fizer nada, tem baixo risco de ser criticado, se for uma pessoa de ação e busca de solução, poderá sempre contar com os críticos de plantão.
Quem não faz nada,pode estar morto e ainda não sabe.
Já os plantonistas criticadores sabem podem estar mortos de inveja.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Só há uma pessoa que sai da luz e consegue andar entre a escuridão da ignorância e as trevas do conhecimento ...
estes são seres raros e iluminados pela sua sabedoria ...
Que podem andar pelos Dois caminhos ... a Luz e a Escuridão.
Eles se chamam filósofos!
E só ha um animal no mundo que enxerga plenamente no claro e no CLARO e no Escuro !
A Coruja

Inserida por ruisdaelmaia

Deixo a todos , um excelente dia e uma Reflexão filosófica !
Só há uma pessoa que sai da luz e consegue andar entre a escuridão da ignorância e as trevas do conhecimento ...
estes são seres raros e iluminados pela sua sabedoria ...
Que podem andar pelos Dois caminhos ...
Luz e a Escuridão.
Somente eles sabem o segredo para Oscilar no Tempo !
Só existirá o Futuro se ainda no presente poder visitar o passado.
Eles se chamam filósofos!
A Filosofia é o Único caminho para iluminação do conhecimento !
Você pensa ser livre ?
Mais é escravo de si mesmo, cheio de DOGMAS que os limitam...
Para trilhar o caminho é preciso caminhas entre as trevas e a luz , visitar o passado ainda no presente e criar o futuro !
A Liberdade começa na Alma..
E só homens Livre de Boa Reputação podem ver ..
não há na terra Tesouro maior que esse ...
tornar-se intemporal , mesmo em sua temporalidade.

Inserida por ruisdaelmaia

Conviver com uma pessoa amarga é como beber fel pensando que é mel. No início, suas palavras podem ter a aparência doce e suas promessas podem soar agradáveis, mas logo o verdadeiro sabor amargo da alma se revela. A amargura corrói a alegria e sufoca a paz, transformando os dias em pesados fardos.

Por isso, busca discernimento para evitar ser enredado nas armadilhas das emoções corrompidas. Não deixes que a amargura de outrem contamine o teu espírito, pois é como um veneno que lentamente destrói a esperança. Porém, lembra-te também de que Deus pode transformar o fel em mel, se houver arrependimento e um coração disposto.

A doçura do perdão e da sabedoria celestial pode redimir até o mais amargo dos corações. Guarda tua alma com vigilância e, se necessário, afasta-te dos que escolhem o caminho da dor ao invés do amor, para que a tua paz permaneça inabalável.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Corra atrás dos seus sonhos e não de pessoas.

E se o seu sonho for uma pessoa, então é hora de acordar.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

A pessoa é simpática e te dá atenção antes de te conhecer.

Se depois de conhecer 50% de você ela passará te evitar.

Não se dê o trabalho de revelar seus outros 50%.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Quer ser uma pessoa melhor? Então não seja companheiro de gente má.
Quer ser correto? Então se afaste de pessoas erradas.

Inserida por nyllmergello

⁠A verdade em que você acredita determina seu caráter.
Uma pessoa de caráter vive conforme seus bons conselhos.

Inserida por joao_galvao

⁠Minha competição nunca será com outra pessoa, e sim comigo mesmo. Não disputo espaço com ninguém, minha vocação sempre será conquistar algo incentivando alguém a conquistar também.
Se eu consigo, você também consegue.

Inserida por joao_galvao

⁠Já pararam para pensar que por trás de tantas curtidas, existe uma pessoa especial, que faria de tudo para te ver feliz?
Pena que você não tenha notado as inúmeras curtidas.

Inserida por joao_galvao

⁠A nossa evolução como pessoa está em dizer a verdade, nunca minta para consolar, nunca minta para não causar uma decepção.
A descoberta de uma mentira é a maior decepção que uma pessoa que confia em você vai ter.👀

Inserida por AlvaroSilva

Relacionado ao coronavirus
É no mínimo irresponsabilidade
Qualquer pessoa leiga ficar fazendo comparações enquanto procuram pretexto para as justificativas infundadas de quantidade enorme de imbecis que usam de argumentos igualmente imbecis segundo a própria mentalidade influenciada por tamanha quantidade de irresponsáveis que não tem a mínima noção do que nos espera relacionado á pandemia

Inserida por GervasioXavierSoares