Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Evangelismo é uma conexão do seu coração para o coração da pessoa transmitindo de imediato uma conexão do próprio Cristo que habita dentro do seu peito para o peito da outra pessoa, fazendo com que ela se sinta amada e não julgada pelos seus pecados, pois Cristo ama o pecador, mas condena o pecado.
- Vinicius Monteiro Tito
[6] Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. [7] Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! [8] Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão. [9] Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. [10] Então Jesus endireitou o corpo e disse: — Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? [11] — Ninguém, senhor! — respondeu ela. Jesus disse: — Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais!
João 8:6-11
"A INVEJA É FILHA DO ORGULHO"
Quando uma pessoa diz que fulana não merecia ter tal coisa e sim ela, tal pessoa não só está manifestando inveja como também se mostrando uma pessoa claramente orgulhosa.
23 dez 2022
Haverá uma pessoa
Que te fará acreditar novamente
Em cada conto de fadas um dia já escrito
Que com o mais puro amor sua linhas se preenchem
E que a doçura de suas palavras, os corações encanta
Haverá um único amor
Do mais puro amor
Que te fará viver e sonhar, como nunca antes
E cada dia, será único dia, para se entregar
Haverá uma vida
Uma única e última vida, para te encontrar
Seguirei entre satélites, luas e estrelas
Que me guiam caminhos errantes e confusos
Me tiram de mim e de meu caminho
Aquele puro e único amor
Que é te amar
31 jan 2023
Amar, é um verdadeiro ato de coragem
Viver ao lado de uma pessoa com ideias, manias, medos e desejos...Totalmente diferente dos seus
É um desafio
Mas quando há amor, Amor recíproco!
Companheirismo, confiança, carinho, sinceridade, honestidade, humildade...
Esses desafios se reduzem a tão pouco...
Que quando vemos...uma simples conversa, resgatou algo que em outros relacionamentos poderia ter sido tão trágico...
Então amar alguém, pode ser algo desafiador...como aprender a nadar..
Talvez não dê certo na primeira vez, dificilmente vai dar certo
Então você se afoga, chora e pensa em desistir...
Mas no calor, volta atrás para tentar novamente
Pode ser que dessa vez não seja tão mal quanto a primeira vez..
Você se debate e debate, mas não sai do lugar...como se algo estivesse te prendendo...
Mas em um momento você vai conseguir...
Vai conhecer a si mesmo, seus pontos positivos e negativos
Até que em um dia qualquer, simplesmente acontece..
E quando acontecer
Vai se sentir livre e vivo como um peixe...
Toda pessoa que faz o mal para o outro está se condenando , esta apenas deixando refletir a sua essência , a sua pouca evolução , entendimento a vida , e o quanto é afastado de Deus.
Se observarmos , está pessoa está oca por dentro .
Triste? É .Mas verdade !! Oca !!
A presença, o reconhecimento a Deus é visível nas nossas atitudes de amor , despreendimento , bondade , caridade , respeito , humildade .
Qualquer sentimento adverso , atitude , te afasta de todos os ensinamentos do Pai.!!
Simone Verçosa .
É tão bom ter
para quem voltar,
ser a pessoa certa
da sua vida
poder correr para ti
aninhar-me no teus braços
onde minha alma
fica serena e ao mesmo
tempo livre
na firmeza de um amor
verdadeiro e
correspondido.
_ Sueli Matochi
Passar o resto da vida conhecendo a mesma pessoa. Esse, é o objetivo dela. É o tipo e amor que espera cultivar em todas as fases, colhendo os frutos e replantando as sementes, para que seu jardim, nunca deixe de florescer.
╔══❝Interagir virtualmente vai-nos dando a oportunidade de conhecer a pessoa que está do outro lado.
Agora assumir e ir pensando conhecer alguém por uma imagem?
ღQue erro tamanho seu!
Se nem eu mesma me conheço e comigo lido dia a dia, como quer você desse lado me conhecer?...❦
Seja realista, não calculista e pense que Santos não existem e muito menos neste mundo paralelo chamado virtual.❞══╝
Tc.14102023/205
Qualquer pessoa pode ser poeta... Basta que, se deixe levar pelo encanto poético da vida.
Que saiba absorver do universo toda graça e harmonia;
Não é necessário que escreva,
Mas, que veja em tudo magia...
Que se permita obter alegria em cada acontecimento.
Para ser poeta, apenas requer que se viva em função de uma fantasia,
Essa, que é dormir e acordar todos os dias, com um sorriso, num gesto de amor e poesia.
Sonhei demais,
Imaginei o impossível.
Acreditei no que poderia ser.
Aí me decepcionei...
Pessoas fazem isso!
Por mais que idealizemos o seu melhor,
Uma hora a máscara cai!
Aí é aguentar as consequências ,
São pessoas , sáo falhas como você.
Não adianta idealizar.
Poesia de Islene Souza
A CORAGEM É FORTE E DOCE
A verdadeira coragem se demonstra pela maneira como uma pessoa enfrenta a batalha da vida. Convém não confundir a coragem com a temeridade! A primeira é calma e constante, lúcida e criativa, enquanto a outra se apresenta desesperada, agressiva, muitas vezes irrítada. A coragem nasce da fé, da vontade e da disposição para agir e seguir adiante.Enfrenta os obstáculos sem enfraquecer e resiste ao tempo sem perder o valor e o sabor.Raciocina antes de tomar uma decisão e permanece íluminada pelo ideal. Resumindo, ter coragem não signífica não sentir medo, e sim ter a capacidade de avançar apesar do medo. Então, o melhor é seguir em frente, colocar a ídeia em prática e colher os frutos resultantes dessa atítude.Se eles serão doces ou amargos, ainda não sei. só sei que até o amargo pode se tornar doce quando a gente não desperdiça a oportunidada de, pelo menos , TENTAR!
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "ALAMEDAS DO CORAÇÃO ,
Um lindo dia, com coragem e alegria, gente amiga de todos os cantos...
A pessoa pode ter uma boa aparência, dinheiro e até status na sociedade
Mas se não tem humildade e reciprocidade,essa pessoa não tem absolutamente qualidade nenhuma.
Mesmo você conseguindo a pessoa dos sonhos na tua visão,você tem riscos de perde-la do mesmo jeito
Então evolua sempre para manter essa relação e fazê-la cada vez melhor.
Para começar bem o seu dia , alegre o dia de outra pessoa, um simples bom dia com um sorriso amigável pode sim fazer a diferença.
Aí a pessoa pensa..., mas para quê isso!
Eu posso dizer que muitas das vezes a noite não foi tão tranquila, os problemas do dia anterior podem estar refletindo no presente.
O seu sorriso é uma uma esperança, o seu bom dia é um novo começo.
O cérebro entende e o coração agradece.
Mensagem de Islene Souza
Traumas familiares não resolvidos passa de uma geração para outra.
Quando uma pessoa desse ciclo cura esse trauma, ela também cura toda a sua descendência.
Quebre o ciclo e liberte as próximas gerações de padrões tóxicos.
eu já sofri tanto que eu nem sei mais oq fazer ainda sinto amor por uma uma pessoa um amor incontrolável, eu tento esquecer mais não consigo eu sofro todos os dias eu choro implorando por um amor que eu sinto sozinho a pessoa se quer liga pro que eu falo mais um dia vou encontrar uma pessoa que realmente mim ama.
Saudades de ser criança e não precisa sofrer por amor 😢
A pessoa mais facilmente manipulável é aquela cujo foco na vida é manipular os outros.
É só deixá-la pensar que o faz.
Idealizar o momento perfeito,
mas cadê a perfeição?
Não existem pessoas perfeitas,
apenas pessoas.
São imperfeitas e
se você procura pela perfeição,
vai se ferrar! Idealizar...
ô loucura! insano demais.
Mais é o ser humano.
Fantasioso, inspirado, é desajeitado.
Loucos em seus próprios delírios.
Paciência zero.
Tolerância nem se fala,
Mais fácil deduzir o achar.
O achismo que perturba
Que trás consigo contendas,
discórdia.
Esse que isola.
Que maltrata a alma
E faz o possível,
ser impossível.
Poesia de Islene Souza
Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.
Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.
Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.
De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.
Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.
Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.
Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.
Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.
Muitas vezes a gente pensa que uma determinada pessoa gosta da gente e depois percebe que foi só um teatro, e como todas as peças, um dia a cortina se fecha, e a pessoa vai viver novos textos, que um dia também terá prazo de validade. Como diz no teatro: Merda pra todos!
vrf14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp