Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32604 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Quando você for julgar alguém que acha que errou, lembra que amanhã você poderá ser julgado pelo que acertou.

O aprendizado é intransferível, seja pelo amor ou pela dor. A dor é o último recurso para quem não conseguiu aprender com amor.

⁠Para viver vc tem que ter um motivo, viver por nada é o mesmo que estar morto e minha razão de viver é ver ela feliz.

⁠Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes

⁠Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa

Se quiser me julgar por gostar na maioria das vezes do vilão, me julgue, me julgue até você perceber que o "vilão" é sempre aquele que vê tudo que essa sociedade tóxica faz.

⁠Um dos príncipios da saúde mental é se afastar do que te faz mal, e ficar perto do que te faz se sentir especial

⁠⁠Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!

“Alegrias e desilusões passam, ficam as lembranças. Assim também as lágrimas produzidas por suas visitas secam, mas antes temperam o rosto.”

“Dançar é um tipo de céu que cabe na ponta dos dedos. É saborear a poesia sendo escrita com o corpo.”

“Teste a profundidade dos sentimentos. Antes de mergulhar de cabeça numa relação certifique-se que o outro não é raso.”

" Eu apenas sei , de que nada sei ...E mesmo tendo consciência do meu desconhecimento ,permaneço na eloquência de ser uma eterna aprendiz..."

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Um povo que não conhece seus direitos , torna-se um povo submisso e acanhado , onde a classe dos quais deveriam defendê-los , sobressaem em uma covardia moral , fazendo esse povo voltar a mente para coisas fúteis e sem nexo...Agora um povo conhecedor de seu direitos , luta pelo melhor a cada dia e então o crescimento enquanto seres humanos fica notório.

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

A minha mãe sempre me disse. O céu é o limite e eu sempre acreditei, quando era pequena tudo parecia mais fácil, vivi os meus sonhos, passei uma infancia feliz, não posso dizer que agora tenho uma vida triste, mas á medida que o tempo passa, as coisas mudam, parece que o mundo perde um pouco do seu encanto

Inserida por anateresap

O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento

Inserida por anateresap

O conceito de bem é apenas fruto da nossa imaginação, percisamos dele para acreditar que o mal não dura para sempre

Inserida por anateresap

Em tempos de lágrimas sorrir é necessário, levantar a cabeça é preciso, seguir em frente significa recomeça e ser feliz

Inserida por marcos_vinicius_22

Uma noite sem boa noite um dia sem bom dia é uma noite sem estrelas é um dia sem nuvens branquinhas

Inserida por marcus_levi_1

nossas ações acontecem pelos frutos que nós plantamos para que sua vida mude siga outro caminho para comprar em uma loja melhor sementes melhores e um adubo melhor

Inserida por marcus_levi_1

Visualize uma vida na sua mente em seus pensamentos se ela for boa siga os passos pra que ela aconteça

Inserida por marcus_levi_1