Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Nada melhor que a convivência com uma pessoa para se ter noção do seu respeito, caráter, cultura e educação.
Se você é uma pessoa ética e cumpre seus deveres, não existe necessidade de crenças em Deus. Muitas vezes os que tem muitas crenças não são pessoas éticas e nem justas.
Quando uma pessoa silente fala sobre algo, é porque aquilo a incomoda muito. Nós humanos temos um limite para suportar uma dor ou uma farsa.
Eu não quero qualquer pessoa. Eu quero alguém que seja foda. Que seja especial, mesmo. Que saiba ser além daquilo que me diz. Eu quero alguém que me surpreenda, não por ser perfeito, mas por ser humano, verdadeiro e por não ter vergonha de mostrar as suas imperfeições. Eu quero alguém raiz, não alguém Nutella. Nutella só com morango para compartilhar uma boa série até o final do domingo. Ou num feriado qualquer. Eu quero alguém que goste de café, música e poesia – mas que não seja chato e tope dançar ao som de qualquer ritmo. E que leia as entrelinhas que existe no doce provocativo de um olhar terno. Eu quero alguém que tenha a convicção de que a terra é redonda e o mundo gira. Que não pense quadrado. Que não tenha limites para sonhar comigo. Para voar comigo. Eu quero alguém que me fale do seu amor sem precisar dizer uma palavra. Alguém que eu sinta. Sinta muito. Eu quero e eu mereço.
"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"
Minha opinião: trair não é ir para a cama com outra pessoa que não seja a sua companheira, trair é dizer que não irá e ir. Trair é exigir que ela não saia com ninguém e você sair. É como gastar todo o dinheiro da conta conjunta sem avisar. É da conta do outro, sim. É um casal? Então, senta e combina o que os dois aceitam que o outro façam. A traição NÃO faz ninguém feliz, seja qual traição for.
Se a pessoa te trai uma vez, e você continua acreditando, trai a segunda vez, se você continua confiando, é bom procurar um psiquiatra.
Quando uma pessoa tem nojo da natureza, podemos concluir que ela possui, em algum nível, nojo de si mesma. Pois, evidentemente, toda aversão externa traz em si uma aversão interna.
Pode ser que uma pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa, o ruim de levar uma amizade adiante com alguém que se inventa é o perigo de deixar de quem somos a ponto de ter que inventar um personagem pra se encaixar no enredo de uma história inescrupulosa.
A vida é como um sopro , hoje abraçamos uma pessoa, amanhã ela pode não estar aqui , hoje brigamos com uma pessoa e amanhã ela pode não estar mais aqui , devemos viver um dia de cada vez , porém , devemos pensar no que cometemos . Às vezes o pensamento pode nos ajudar a diminuir nossos erros , pois seria uma sábia escolha.
"Cada pessoa constrói a sua trajetória tendo como pano de fundo o meio ambiente e às informações de que dispõe"
Às vezes, a sombra enganosa de quem queríamos ver nos impede de ver com clareza quem a pessoa é, de fato.
Se ouvires alguém falando mal de mim, antes de acreditar procure saber se a tal pessoa é perfeita e se tem domínio sobre minhas lutas, meus fracassos e de onde vim para chegar até aqui. Meu Deus é de Amor e somente a ele devo Graças, Honra e Glória.
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
Sempre achei que tinha barulho demais na cidade e isso me assustava. Eu nunca entendi como as pessoas aguentavam.
"Apenas a sinceridade não pode ser o critério da Verdade, pois uma pessoa ou grupo de pessoas, podem estar sinceramente enganadas"
Beleza rara cheia de encantamento, para sua pessoa eu me apresento, na esperança de enlaçar no arrebatamento, o seu coração, para o meu eterno embevecimento.
"Aceite a pessoa como ela é, se puder, tente modificar, se ela aceitar, considera-se feliz, se não for possível não se frustre; siga o seu caminho sem se resignar"
O adolescente e a pessoa imatura não se interessa tanto pelo que o outro é, e sim pelo que o outro faz ela sentir.
A pessoa imatura assim como muitos adolescentes não se interessam tanto pelo que o outro é, e sim pelo que o outro o faz sentir, ignorando assim o conteúdo real.
