Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32142 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Pessoa fofoqueira , atrai pessoa fofoqueira , pelo campo eletromagnético dela, tudo que ela vibrar (pensamentos, palavras.. ) volta para ela.

Inserida por andreataiyoo

melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...

A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.

Sinceramente ? Você já passou de uma pessoa normal pra mim, você é uma necessidade pra mim, é a minha metade, e que eu saiba, não dá pra se viver com um coração na metade.

Inserida por Limajhani

Não julgues por isto e por aquilo. A pessoa tem os seus motivos para estar triste. Em vez de julgares ajuda! A pessoa bebeu demais? Ajuda! Por algum motivo ela está assim e criticar não vai ajudar!

Inserida por mariana_fernandes_1

Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...

Inserida por Cacio01

Parar de falar com a pessoa que ama para que o sentimento passe é como apagar fogo com gasolina, não importa o que você faz, pois é difícil enganar o coração.

Inserida por PequenaBorboleta

A beleza e a pureza de uma pessoa é medida pelo seu comportamento e os feitos realizados em pro da sociedade em que vive.

Inserida por johnny_santos_1

Quando uma pessoa do seu circulo de amigos humilhar alguém pode ter certeza que serás humilhado também quando ela tiver uma chance; porque gente assim se sente “bem” rebaixando os outros. Para ela praticando isto estará subindo degraus da sua escada fantasiosa que pertencem aos fracos e altivos que Deus tanto os opõe.

Inserida por EliasTorres

Cada um tem seu jeito de ser é preciso respeitar e aceitar a pessoa como ela é.Somos iguais mas somos diferentes.

Inserida por Cacio01

Faça o bem mesmo que receba grosseria da pessoa, a gente não se iguala e a recompensa sempre vem de Deus através de outra pessoa

Inserida por Cacio01

o amor nao é so um sentimento o amor e uma coisa maravilhosa qualquer pessoa pura como vc iria perceber que quando vc ou outra pessoa fala eu te amo qualquer pessoa pura sabe se é falso ou verdadero pq pessoas puras sabem oq é amor pq as pessoas puras deus pois o sentimento VERDADEIRO DO AMOR quem vc ama relamente??sua mae talvez sim talvez nao seu pai?? talvez sim talvez nao qualquer pessoa pode se amar ou animal claro como um peixe e um tatu eles podem se apaixonar nao vejo problemas mais sempre lembrese dessa frase NUNCA DEIXE DE AMAR ALGUEM e se vc briga com essa pessoa [é bom parar pois pode ser a ultima vez que vera essa pessoa respirar entao tenha carinho a todos de tua familia pq senao vc briga com esse pessoa e vai ver essa sera a ultima vez que vc vera ela reflita sobre isso e peça perdao a deus e a essa pessoa quem vc brigou AMEM PF

Inserida por livia_garcia

Muitas vezes a pessoa faz o que quer porque acha que isso é o certo... Mas o certo muitas vezes é fazer o que não quer!

Inserida por eduardo_f_anchises

Vc amou uma pessoa..., continue amando, porque se pensa que vai achar outra, pode se arrepender... Lembre-se de sua mãe. Amou ela. Acha que vai encontrar outra?

Inserida por eduardo_f_anchises

Uma pessoa oferece atendimento "especializado" e escreve que resolve Cindro-me do Pânico. Deu pânico em ler isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma pessoa que aguarda um momento certo apenas para reclamar e julgar não é alguém essencialmente satisfeito ou feliz com a vida.

Inserida por Madu_Freitas

Fazer de tudo para se destacar em determinados quesitos não é nada mais do que uma pessoa, que se sente excluída e/ou diferente, tentando se enquadrar numa sociedade tida como comum/padrão.

Inserida por Madu_Freitas

Uma pessoa com mentalidade doentia e negativa jamais prosperará. Pois, o que Deus lhe dá, ela perde por causa da sua insensatez e ignorância.⁠

Inserida por leonardomenin

A maior realização que uma pessoa pode ter não é ser apenas bem-sucedida em todas as áreas da vida, mas sim compreender que o verdadeiro sucesso é aprender a viver com sabedoria, amor, bondade e fidelidade consigo mesma, aplicando esses princípios para amar com excelência cada vez maior tudo ao seu redor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Li em algum lugar: “você pode dar tudo a alguém, mas nunca será o suficiente se não for a pessoa de quem ela quer receber” e eu juro que não há nada mais verdadeiro que isso.

Inserida por andreafreire