Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Antes de ser um bom mentor, a pessoa deve ser um bom investigador. Não existe orientação correta para um problema mal entendido.
"Jamais esqueça aquela pessoa que crusou o seu caminho e lhe fez enxergar no espelho, a sua beleza que até então não enxergava e que lhe apresentou o amor que no momento desconhecia."
"Amar é você ficar feliz em ver felicidade nos olhos da pessoa a quem tanto amas.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor."
“Conheci uma pessoa por obra do destino, tenho em mente todo tempo não bastava só o tempo para que pode-semos nós tornar grandes amigos, no começo foi difícil mas aí conversando tudo se resolve.”
"Para fazer 'coaching' a pessoa deveria ser obrigada a provar duas coisas: que teve sucesso na área escolhida, e que tem mais passado que futuro."
A pessoa que mais me marcou mora a 391,7 km, apenas 5 h 48 min nos separam, e isso me quebra, saber que a pessoa que eu mais amei está tão longe e tão perto.
Aprendi que ao fazer um bem a primeira pessoa a ser grata era eu, depois disso a ingratidão não mais me incomodou
Olá caro meu povo aki quem vos fala, é uma pessoa muito vazia por dentro, que o único objetivo dela é saber qual que é o papel dela nesse mundo de outrora!
Independente da crença religiosa de cada pessoa, a percepção é que, uma mente evoluída busca-se desenvolver constantemente, porém pode não atingir todas as suas potencialidades, pois o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito é fundamental para que possamos evoluir e conquistar uma nova versão de nós mesmos.
A pessoa que não tem vida pessoal, não prioriza seu descanso, família ou amor pelo trabalho, não é símbolo de alta performance ou "a exemplar". Esse comportamento tem outro nome: workaholic.
Uma pessoa não nasce branca ou negra, mas torna-se a partir do momento em que seu corpo e sua mente são conectados a toda uma rede de sentidos compartilhados coletivamente, cuja existência antecede à formação de sua consciência e de seus efeitos.
De um simples olhar num final de tarde de outono, vi em seus olhar a grandeza de um pessoa chistosa
Uma pessoa que não consegue encontrar tudo o que procura na palavra sagrada (Al corão), não pode ser um verdadeiro seguidor.
Quando critico, não me refiro a pessoa, me refiro ao discurso dessa pessoa, não me preocupo com o corpo, esse a terra o consumirá, eu me preocupo é com as ideias proferidas pelo discurso, essas nem o céu e nem a terra hão de apagar.(Ermes Pedrosa)
Quando fazemos uma pessoa ser nosso porto seguro estamos prontos para afundar numa profunda melancolia.
Nunca faça uma pessoa ser seu porto seguro, somente Deus pode ser nosso porto, pois quando encontrarmos paz em outra coisa que não no Senhor corremos o risco de cair, faça Deus ser seu único porto seguro onde só nele encontrará a verdadeira paz.
Eu sei como é querer muito uma pessoa e não poder tê-la. Estávamos em momentos de vida diferentes, e agora não posso estar com ninguém, preciso ficar sozinho!
Uma pessoa pode causar mal a outras não só por suas ações, mas também por sua omissão, e em ambos os casos é legítimo que ela deva prestar contas a essas pessoas por tal lesão.
Se você fez de tudo e ainda assim não deu certo, talvez tenha feito pela pessoa errada. Mas, por via das dúvidas, de agora em diante, faça diferente: dê o seu melhor pra si mesmo e seja apenas o suficiente.
"Para enxergar o interior de uma pessoa, não são necessários olhos...Basta ouvir suas palavras e detectar suas ações"
