Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Quando tem aplausos para uma pessoa qualquer, mas apenas reclamações para com você quando fazes a mesma atitude, saia de perto dessas pessoas, elas se sentem infelizes com seu progresso.
As vezes deixar a pessoa que amamos é a maior prova de amor que podemos dar, Mesmo que doa ver aquela pessoa seguindo em frente.
Imagine você com uma pessoa,vocês se dão bem,essa pessoa lhe dá carinho,atenção,amor,cuida de você,e quando alguém ou algo te descepciona ela lhe ajuda a superar. Mas de repente você a perde por alguma fatalidade da vida. Triste né?você se tornaria uma pessoa triste e cheia de lembranças,.Agora imagine você com essa mesma pessoa que é sua companheira ou companheiro ,mas de repente você a perde,só que agora a perde por outro motivo,a "desvalorização" vc não valorizou quando tinha e não enxergava o quão bom era sua vida ao lado dessa pessoa ou quantas conquistas ja obteram juntos..E por mais que você fosse tudo,em alguns momentos vc não era nada para essa pessoa,porque em alguns momentos você a excluia,ou a destratava,esses momentos que você acha não ser nada de mais pode ser tudo,e até mesmo pode ser o momento mais necessitado, Como você se sentiria? Triste-né ?! Que nois passemos a enchergar as coisas,que antes de agir conseguirmos enchergar as consequências,que tenhamos visão mais ampliada,pois tudo que realizamos de forma possitiva ou negativa atinge o outro,e nada é para sempre! O amanhã é a consequência do hoje! Isso acontece em vários lares, você é capaz de enchergar quando algo está acontecendo na casa do vizinho,mas acaba usando uma venda nos olhos quando se trata do seu lar, e infelizmente muitas vezes, na sua casa está acontecendo o mesmo.
Hoje já não enxergo bem o horizonte mas quem dera poder sentar com Fernando Pessoa tomarmos um bom vinho ou uma cerveja para contar sobre as desepcões da vida é também suas maravilhas,meu excelente poeta.
Não seja a pessoa que trava a "roda da gentileza", onde tudo para em você. Quando chegar em você, dê o impulso e devolva.
O medo da escuridão é imerso emimaginações e delírios que afogam a pessoa em preocupações e loucuras, mas uma penumbra de esperança, retira-lhe a realidade.
Ubicação é um estado de consciência no qual a pessoa está em posse dos seus sentido e de seu lugar... Esta sentindo a si mesma, observando o que pensa, suas emoções e instintos, por conseguinte, esta apta e preparada para qualquer evento que se apresente... A ubicação é básica, fundamental para qualquer pessoa que queira despertar a consciênicia e ser dona de si mesma
Uma pessoa que vai para igreja não revela que ela está no caminho certo, muito menos aquele que carrega uma bíblia é necessariamente uma pessoa de bem. Falsos profetas, lobos em pele de cordeiro e o Diabo ouvindo amém dos cegos, iludidos e doutrinados.
Você já parou para pensar que a pessoa que você tanto gosta, seila amigos, colegas, namorados (a) já pensaram um dia em se distância de você?
Te amei como se não existisse outra pessoa no mundo, aliás , minha cabeça não aceitava outra pessoa... E no final desse amor, restou uma pessoa tão ferida que nem o tempo vai conseguir curar essas cicatrizes.
Nenhuma habilidade que se desenvolva determina o caráter e honestidade de uma pessoa. Geralmente tal propensão costuma mascarar a ausência dos dois.
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
“As vezes não é questão de ser ANTISSOCIAL, as vezes é que a pessoa não gosta de comportamentos teatrais, sorrisos artificiais, aperto de mãos e abraços de quem na verdade tá nem aí pra você, de gente que te diminui para os outros na sua ausência ”
Não fale de solidão para quem anda em companhia dos livros: provavelmente essa pessoa não saiba o que é isso.
“Quando você está em paz consigo mesmo, estará em paz com qualquer pessoa. Aquilo que você busca em alguém, certamente está perdido em você mesmo. Se procure e se encontre.”
“Não seja aquela pessoa que dá valor ao que não conhece, deixa de se importar depois que conquista e se arrepende depois que perde.”
Você não foi meu primeiro amor, mas quero que saiba que será a última pessoa a despertar esse sentimento em mim. Você não foi meu primeiro beijo, mas foi o mais intenso. Não foi a primeira pessoa que me fez sorrir, mas é quem desperta minha felicidade mais verdadeira. Não foi a primeira pessoa para quem abri espaço na minha vida, mas anseio que seja a última. Você é o meu primeiro último amor, o mais verdadeiro de todos, meu marido!
Não devemos abrir mão desonhos e desistir de projetos por uma única pessoa que entrou e depois saiu de nossas vidas. Devemos sim é abrir as janelas e as cortinas, estender a cama, nos colocarmos de pé, ajeitar o cabelo, o coração, a alma, e a vida, e se dar uma nova chance, tentar de novo. Desapegar do passado, ajeitar a sua casa interior, ler um bom livro, buscar á Deus em oração. Dar o primeiro passo, e se dar muito amor e valor também. Mesmo em ruínas a vida continua e você esta vivo. Cabe á você mudar a paisagem.
quando se faz favores durante muito tempo para uma pessoa,ele se acostuma e acaba pensando que é sua obrigação
Sabe aquela pessoa que quando você encontrou você achou que seria totalmente diferente de todas outras mas depois de algum tempo você percebeu que não, é que ela é só mais uma pessoa que te fez sofrer.. talvez você até pare de acreditar mas não precisa pois sempre irá existir uma pessoa pra te fazer sorrir e ficar bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Românticas para Alguém Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poesia para uma amiga especial
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa