Poesias românticas
O que me aborrece não é o desprezo dos ímpios. É o ódio e desprezo dos Cristão. Mas amo todos por Cristo.
Seja RADICAL em fazer o bem. Somente um altruísta consegue ser radical em fazer o bem. Que o teu amor seja realmente amor. ESTE É O DESAFIO.
Moreno, Te amo mais que tudo e não me canso de dizer isso a você todos os dias da minha vida, Minha vida não tem cor sem você Meu coração fica vazio triste chega doe muito, mais quando você chega me abraça e me da aquele abraço forte, toda dor que sinto aqui dentro some.
Amo as moças da minha era: não sabem falar, ouvir e nem pensar, mas agem como se soubessem todas essas coisas desde a meninice.
Foi perfeito, você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Só sei que senti e sinto, Eu amo o jeito que você me olha. É como não ver o sol, mas ter certeza que está la assim como seu sentimento.
Não vou deixar de ti amar mesmo você não sabendo o quanto a amo. Vou continuar ti amando cada dia mais,mesmo você ai pensando ele é só mais um querendo aproveitar de mim. Vou ficar amando ti nos meus pensamentos, pois aqui é o lugar onde você domina,onde mim sinto feliz,onde sempre ti encontro!
Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero do meu lado em todos os momentos.
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
Tudo que quero é o seu corpo colado ao meu, faz falta, faz parte, faz tdo, me amo te amo, o sentimento é como se fosse um só, porém agora é só um, sinto tdo, sinto nda, tdo q sinto é dor, a dor que me consome q me deixa sem ar q me deixa com medo q me deixa sozinha q me deixa uma completa perdida, não sei onde se perdeu só sei que tenho que juntar os pedaços pra me concertar, em algum momento me perdi mais logo me acharei, tdo q resta é vazio é vago e é finito, porém não tenho tdo q amo mais amo tdo q tenho...
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!
Se eu odeio eu sou um transgressor da lei divina. Agora, se eu amo o meu amor cobre uma multidão de transgressores.
Queria te dizer que ainda te amo, Eu acho, Mas nada é para sempre, você era o meu objetivo, eu consegui, mais tarde eu o perdi. Não insisti. Desisti.
A descoberta mais humilde dos homens é quando eles percebem que são inteiramente necessitados do amor do Eterno.
Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp