Poesias românticas
Eu amo a vida e vivo amando a cada minuto
desse meu viver, afinal foi ela, a vida
quem me deu... Você!
Te amo...
Não consigo parar de pensar em você!
Quero me entregar, oferecer tudo o que tenho.
Sabe? Todo Ser humano busca uma felicidade,
e tenho certeza que já encontrei a minha...
Tudo o que eu faço!
Eu me lembro de você.
Quando a conheci, um sonho começou...
O que era sonho se tornou realidade,
Foi você fazer parte da minha vida.
Te amo...
Cai lágrimas agora...
De amor e de respeito por você,
fecho os olhos...
Para sentir a sua presença.
Te amo muito...
O melhor da minha vida
é saber que você existi.
O perfeito é saber que me ama
e que nada além de Deus irá nos separar...
TE AMO
A palavra "Te amo" Fica pequena e sem sentido diante do que sinto por vc.Quero descobrir logo que sentimento é esse!!
Beijos molhado (Para Deludi)
http://brisafeliz.blogspot.com/
Enquanto a chuva cai lá fora
Aqui dentro aumenta a certeza
De que eu amo ser do jeito que sou...
Uma pequena audaciosa, que sabe o que quer,
Que finge não enxergar a maldade dos outros,
Desobediente e responsável na medida certa.
O futuro pode ser incerto,
E eu não sei ainda o que quero ser quando tiver 20 anos...
Mas no momento eu sei o que sou e gosto de ser assim.
Você pode não gostar,
Achar que é falta de respeito,
Só que você sempre soube meu bem,
Eu sou como o vento, posso ser frio ou quente
E você nunca poderá me segurar...
'Nãosei quando ou se vai ler isto, mais tenho esperanças que leia um dia....
.'.Te amo .'.
Sinto nossa corda, sinto que ainda temos algo pra resolver, o que temos não tem como acabar dessa maneira, porque o que temos é muito forte, é mais forte do que imaginamos. Te amo e tenho certeza, amor sei que ainda vamos ser muito felizes, porque eu sei que a nossa corda é mais forte, sei que nos encontraremos, nos nossos sonhos ou no nosso paraíso, porque eu sei que o que construímos é com tijolos que não podem ser quebrados com nada, estou ciente do que eu fiz,agora quem esta falando sou eu, da maneira mais pura que existe e da maneira mais verdadeira, porque eu tenho certeza do que eu cinto, quero que fique com a coisa mais valiosa que eu tenho, o meu amor, não esqueço de você um só instante, não consigo parar de pensar em você, ficar longe de você é tão difícil, sinto uma dor que não da pra explicar, cinto não ter culpa por mais que a culpa tenha sido toda minha, meu amor eu te peço perdão, te amo e pode ter certeza disso, você foi a única pessoa importante na minha vida, não esquecerei de você um só minuto, porque eu sei que o que eu cinto distancia nem uma pode acabar, mais eu preciso te dar um tempo de mim acho que é isso que você quer, a única pessoa que me importa e você nesta cidade.
e forte demais o que eu cinto , não sei te explicar, talvez esteja imaginando ela pensa que eu sou otária, mais jamais você foi um otário pra mim, porque você é a única pessoa que eu vou amar, meu coração será pra sempre seu, você é a minha vida, pela eternidade eu vou te amar!
Não sei quando você vai ler isso ou se vai ler, mais u tenho a esperança que você leia, assim como eu tenho esperança que seremos muito felizes ainda!!
Te amo Tiaagoo Soares, Você é a minha vida!!!
Deseganos
Sei que tu me enganas.
Finjo acreditar, porque te amo.
Sou teu capacho, teu brinquedo.
Você tem o poder sobre mim morena.
Eu sei, sofro e não reclamo.
è desse jeito que vou me enganando.
Por favor! Continue a mim enganar.
Deixe eu pensar que soou feliz.
Abrace este homem sonhador, finje o teu amor.
Na mimha razão eu choro por você não me amar.
Na minha loucura eu sou feliz com tudo que você me diz.
Te amo,
Como um velho vagabundo ama sua bengala,
Relembrando suas noites na Sanzala.
Te amo,
Mesmo quando te trato mal,
Quando tudo parece anormal.
É meu jeito de ser,
Como diziam antes de crescer:
"Parecer nao é ser".
Só queria dizer a ele que ainda o amo, com a mesma intensidade e coragem de sempre.
Que toda aquela fragilidade se tornou força.
Que se for verdade a sua vontade de estar junto novamente, eu aceito...
Eu adoro o seu lado ridículo, eu sempre amei você.
Mas eu preciso ser amada também...
SONETO VI
Amo-te como a ninguem amei
Por que se assim não amar
Nao seria digno o que te dei
Nao seria melhor te olhar
Com esse amor apeguei
E a voçe nao deixo de gostar
E a esse nome me entreguei
E em voçe nao paro de pensar
Aquela boca que eu beijei
E nunca foi bom beijar
E no teu ouvido falei
Como é bom te amar
A vida é bem simples, por isso que eu amo ela.
O homem é bem complexo, por isso que ele sofre tanto.
A junção perfeita será quando o homem tomar para si a simplicidade da vida e deixar ela se entrelaçar com a sua natureza.
AMOR A MODA ANTIGA
Sou aquela, fadada às mazelas
das paixões sinceras e obstinadas.
Amo a moda antiga, sou fiel, leal e amiga
e não há quem me diga se estou certa ou errada.
Quando amo e não sou amada,
se sou banida e relegada, caio prostrada.
Não consigo falar e nem me alimentar
por ser preterida; maldita ferida da vida.
Não quero mais nada se meu amor já não está
fico na cama quietinha
chorando pelo amor que “tinha”
e sofrendo como um cão sarnento,
sem discernimento do que farei
com o amontoado de sonhos que sonhei.
Dos desejos e planos?
Ah! Eles ferem como enormes enganos
São punhais, danos ao corpo quente
da febre intermitente em meus mais profundos ais.
Eu gosto de amar
Gosto de te amar como te amo
Mesmo que não mais te quero
Mesmo que por ti não espero
Nada de mais além do que seu amor
Não preciso de você em minha presença
Nem quero sofrer a dor de sua ausência
Prefiro ter você dentro de mim
Assim esse amor não terá fim
Gosto de te amar como te amo
Quietinho em meu canto
Não quero mais sofrer na insistência
Pois o melhor do amor é a essência.
E agora sinto indiferença por mim mesmo e incapaz de amar ao próximo pois nem a mim mesmo me amo. Como tornei me capaz de passar mais tempo a pensar nela do que em mim mesmo? Será que eu também não mereço minha atenção?
Agora sou aquele que vai com o teu vento,se estás triste eu fico mais triste ainda e quando estás feliz também estou. Sinto me satisfeito só por te ouvir.
Será que é amor? Não,acho que não é porque nunca antes senti e não sei o que é o amor. Amor deve ser só um termo .
Te amo
Pode até ser estranho eu sei, mas ao chegar perto de você algo acontece comigo, meu coração acelera. Droga! Sempre pensei em dizer o que sinto por ti, mas não, não tive coragem.
A verdade é que eu te amo, amo seu gestos, seu sorriso, sua voz, sua personalidade forte, você é alguém que poderia me fazer feliz se me amasse da mesma forma.
Mas apesar de tudo te confesso que sou forte, por te amar tanto assim, ainda mais em segredo, tento não lembrar de você, mas parece que nunca te esqueço e ainda tenho que passar por ti fingindo que não conheço.
Me perdoe por te querer tanto como eu te quero, eu sei que é impossível entrar neste mundo que não me pertence, mas aconteceu não pude evitar.
Só não esqueça que quando estiver com dúvidas, lembre-se que te amo, quando estiver triste, lembre-se que te amo, quando estiver sozinho, lembre-se que te amo, mas se algum dia estiver com alguém que esteja lhe fazendo feliz, então esqueça que te amo.
Posso não ser a pessoa que você quer, mas sou bem mais do que você merece.
Amo-te
Isso eu posso lhe dizer
Porque é certo e verdade
Que toda a eternidade
Seria pouco pra esquecer
Se soubesse como te amo...
Eu queria muito poder te contar, a falta que você me faz, o quanto quero que esteja bem, o quanto minha vida ficaria sem sentido se eu não tivesse você por perto.
Se soubesse como te amo, se ao menos eu pudesse demonstrar toda raiva que sinto por não poder te contar, não poder falar, nem mesmo meu ciúmes posso deixar transparecer, nem mesmo das minhas poucas alegrias você pode saber.
O que me faz querer levantar e continuar, aquele dia em que me recordo e queria voltar a vivenciar, porque sei que talvez nunca mais possa estar assim tão próxima de você, quão feliz eu era, e por algum tempo nem sabia. Não me culpo, porque sei que o que passou não dá pra mudar, e também sei que fiz, tudo e mais um pouco do que eu podia fazer, e de nada adiantou, a não ser as lembranças que me restaram, os sorrisos que levo comigo pra onde quer que eu vá, os olhares de cumplicidade que eu nunca vou esquecer, e a sua amizade que eu ganhei mesmo sem querer…
Não dá mais para viver sem você perto de mim, não sei o que acontece, mas sei que te amo de uma forma louca, que não consigo mais suportar. Você é o que eu quero que fique ao meu lado, nem que seja por um instante, quero ter seus lábios nos meus, sentir seu coração bater junto ao meu, quero te abraçar e sentir você pelo menos por um instante, quero você perto de mim, porque não dá mais pra viver sem você aqui!
Não dá mais pra mim ficar aqui sofrendo por você, você nem liga pra mim, mas eu choro só de pensar em você e o que me faz querer seguir a vida é a esperança de que terei você um dia e essa tal esperança dentro de mim ela nunca morre, porque, se ela morrer, talvez eu morra com ela. Sinto como se estivesse te perdendo, mas, na verdade, eu nunca tive você, mas não dá mais pra viver sem você.
Eu Amo-Te bué Ana , eu não sei que fazer , não sei como te amar e aquecer os teus lábios com um sabor sem fim ...
Amo-Te mesmo bué !!! Estiveste 7 meses a sofrer e vou tentar vingar-te desse sofrimento ... Só te posso prometer que sou quem te ama mais e vou amar para sempre ...
Poesia em Linha Reta
Amo um menino,
o qual desconheço.
Sinto o seu desejo,
Num toque de olhar.
Quero seu beijo,
Quando a gente se tocar.
Sinto me livre,
para poder lhe falar:
o tanto que lhe amo,
tanto que você,
tem para desfrutar.
Mas não esbange da confiança,
pois de repente,
tudo pode acabar.
Sinto por ti,
o que nem preciso falar,
pois alguém lhe atreveu a contar.
Não me olhe assim, me ame.
Pois todo amor que for preciso
irei arrancar de você!
