Poesias românticas
Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.
há tantas pessoas hoje que só queria ganhar um abraço, uma palavra de ânimo, receber um eu te amo, talvez ninguém disse que te amava hoje, mais olha para o céu olha para toda obra da criação olha para cruz de cristo e veras o quanto Jesus te ama
Apesar de tantas brigas, desentendimentos, tristezas eu ainda amo meus amigos do mesmo jeito por que eles são especiais pra mim, são minha segunda família.
te amo papai meu amor minha vida meu trabalhador meu gerreiro eu te desejo felicidades eu te amo meu rei meu principe.Feliz dia dos pais.
Tudo que sinto por você está resumido em uma frase. Eu te amo! Preciso dizê-la antes que a coragem passe. Na verdade dizer “te amo” se tornou algo tão superficial... Que não posso dizer essas palavras a você, alguém tão especial. Você é incrível. Antes de tudo tenho que agradecer. Graças a você deixei de ser tão só. Obrigado por existir, por me fazer feliz e tornar meu mundo melhor. Obrigado por tudo, todas as noites desejo fazer parte do seu futuro
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
"Uma das maiores forma de amar naum e so dizer eu ti amo e sim fazer que todo dia seja o dia mas importante especial na vida de uma mulher."
Um dia aprendemos que as pessoas que amamos são aquelas que mais nos decepcionam. Falar eu te amo, que é importante é algo hoje facilmente substituível, apenas uma relação entre o copo e a bebida que é facilmente esquecida por algumas noites de festas ou boas rodadas de Whisky. O tempo passa e logo começa tudo mais uma vez. Colocam as máscaras e como se nada tivesse sentido apresentam diante de tua imagem com o sorriso mais cínico querendo agora tomar sua cerveja.
...e todas as vezes que eu disse que te amava mais que tudo, era mentira! O que eu mais amo neste mundo é ser amada por você, pois de nada adiantaria meu amor, se ele não fosse correspondido pelo seu. Amar e ser amado é com certeza a melhor coisa deste mundo...e de todos os outros!
Uma frase, três palavras que comprometem o homem por toda sua vida: "Eu te amo". Você já disse isso? Não é a qualquer um que se diz essas simples e curtas palavras que tem o poder eterno. "Eu te amo", faz muitos perderem o sono, loucos de imaginação. Você vê o poder que exerce sobre alguém quando o diz "Eu te amo"? Conte alguns motivos de evitar dizer alguém "Eu te amo"!!! (NOTA: O termo homem empregado nessa matéria engloba ambos os sexos).
Quantos eu te amo já saíram da sua boca sem você saber se era mesmo amor?ou por você pensar que era amor?Não sei,mas posso imaginar quantas vezes alguém já ouviu isso dá sua boca.Não,não te julgo.Nem se julgue também.A gente erra algumas vezes,fantasia algumas outras,é a vida.Mas uma coisa eu te digo,quando você realmente sentir esse tal de amor,vai se arrepender de ter dito tantos eu te amo pras pessoas erradas.E quando essa pessoa aparecer,não precisa dizer nada,só demonstre,e agradeça por ela ter aparecido e te mostrado o que é o AMOR de verdade.
Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.
Eu queria tanto dizer eu te amo pra você, mas você não colabora, a distância não colabora e o meu medo não colabora.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
"Meu grande sonho é falar para todos abertamente e gritando em alto e bom som que eu te amo,sem medos ou represarias,falar para qualquer um ouvir que é você quem amo,e quando escondo meus reais sentimentos é uma tortura lenta,não me expressar,falar,e não me declarar é um machucado em mim,eu minto dizendo que você não significa nada para mim,e que eu te esqueci,por favor não se entristeça,tenho certeza que eu te quero,mas se minto é para te proteger,e um dia o meu brado dizendo seu nome vai ser tão alto que todos vão saber,calma."
"Dia de São Valentim,os namorados comemoram a data com muito amor,e enquanto eu te amo tanto,está comemorando com outra pessoa,acho que já vi isto umas 3 vezes,até que chorei menos até o momento."
"Talvez o erro dessa história seja eu,eu sempre amo demais,sofro demais,me entristeço demais,penso demais,eu sempre sinto muito ciúme,não faço nada equilibradamente,eu sou profundamente profunda,nunca rasa,nunca,pois sempre amo demais,talvez seja isso,o erro é te amar."
