Poesias românticas
Eu tbm não é eu te amo, porém se viesse outra resposta vc iria reclamar nossa nem falou tbm, analise se tem necessidade duvidar de tudo ou ciumes de tudo.
Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho
Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !
Tenho a leve impressão de que um simples 'eu te amo' não expressa mais tudo aquilo que eu, realmente, sinto por você.
E você dizia sempre "eu te amo" como se tivesse certeza do que estava falando,e eu me perguntava,que amor era esse ...
Eu te amo nos mínimos detalhes. Amo teu sorriso, amo teu corpo, teu cheiro, teus olhos, tua boca, teu jeito. Amo muito tua voz. Amo muito teu tudo.
Peço para que por favor banalizem a palavra "eu te amo" é muito ruim ouvir e depois saber que foi tudo pura ilusão.
Eu quero que saiba, somente sendo mais enfático ainda, que eu te amo; e quero permanecer na sua vida, até quando Deus permitir e até quando voce se sentir bem assim.
” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “
Eu te amo, é verdade a mais pura verdade e sei também que EU TE AMO mais do que deveria, e muito mais do que voce merece,mais isso não muda o simples fato que EU TE AMO.
– Eu te amo – sussurra ele com raiva ao meu pescoço. – É a pior dor da minha vida, mas é o que eu sinto. Então não se atreva a dizer que eu não sinto. Nunca mais fala isso!
Eu te amo com cada pedacinho do meu ser, com toda a força de cada raio de Sol, com tudo o brilho das estrelas, a com toda a felicidade dos nossos momentos juntos, com toda a eternidade do amanhã.
Não me pessa pra ver os defeitos de alguém enquanto eu a amo, pois os defeitos existem apenas quando não sentimos nada por ela.
Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.
Um 'eu te amo' é como um cheque: causa transtornos imediatos para uma das partes quando isento de fundos reais.
Dizer "eu te amo" pra ela é facil,dificil é fazer ela ter certeza disso todos os dias sem nem precisar dizer nada
