Poesias românticas
Nem sempre uma boa historia começa com ‘Era uma vez’... Muitas vezes pode começar com um ‘Eu te amo’ e terminar em um adeus, mas pode começar em um adeus e terminar em um eterno eu te amo, isso só depende dos personagens e da forma que é levada a serio essa historia. Afinal é uma historia e não um conto de fadas, nem tudo é perfeito, não tem príncipe e princesa, nem um castelo lindo, nem cavalos que voam, nem a bruxa má. O príncipe pode ser você e a princesa pode ser eu, o castelo pode ser uma cabana na praia, os cavalos podem estar no motor de nosso carro, e pode haver varias bruxas más que serão sempre as pessoas invejosas que torcerão contra a nossa felicidade... Nosso reino pode ser encantado, eu te encanto e você me encanta e a gente conta junto a nossa linda historia de amor... Nosso amor é música. O nosso beijo pode ser o refrão e cada toque de nossos corpos pode ser a melodia, assim vamos nós dois a sós cantando com a letra decorada em cada gesto de amor. Pensando bem a nossa historia pode ser... Pode realmente ser escrita, pode acontecer da forma que eu imaginei. Você e eu acontecendo aos poucos letra por letra, vírgula por vírgula, detalhe por detalhe sem deixar passar um segundo se quer dos momentos juntos. Sem deixar que haja um adeus e muito menos um fim. Apenas reticências que nos permita sempre continuar a nossa historia que ainda não começou mas que tem tudo para dar certo.
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
Eu realmente quero valorizar alguém. Alguém que eu possa dizer que é meu! Eu o amo com todos os defeitos, afinal o amor é assim, nasce das imperfeições, porque ninguém se apaixona pelo comum. Como dizem o comum não nos atraí. Devemos procurar alguém que nos complete, ninguém quer uma cópia perfeita de si, Procuramos nos nivelar com alguém, acredito que no fim seja isso que procuramos, amar e sermos amados! Achar alguém que nos aceite como somos, é claro que ninguém é tão bom que não possa melhorar ou tão ruim que não possa ter uma segunda chance.
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
Se eu disser ''eu te amo'', não duvide. Diferente de umas e outras, eu não brinco com os sentimentos das pessoas.-
Hipocrisia é dizer "eu te amo" sem saber o que é isso; é corrigir o outro sem olhar para si mesmo; é pedir perdão e fazer de novo; é pedir por justiça e ferrar com os outros; reclamar do governo mas não saber nem em quem vota; Hipocrisia é achar que nada é perfeito exceto você.
Acho muito meloso essas coisas de ficar falando eu te amo constantemente, de ficar falando que tem medo de perder, que precisa… Essas coisa do tipo:”Ah, eu não vivo sem você!”, “Ah, você é tudo pra mim”. Não precisa disso, até porque não tem como fingir amor, carinho, sentimentos verdadeiros, quem é realmente esperto sabe o que a outra pessoa sente. Para, observa e tira a conclusão: aqueles casais que vivem se beijando, vivem trocando carinhos, na frente do mundo, pra mostrar que é feliz, são os que duram menos, agora percebe só, aqueles casais que brincam, se mordem, brigam e depois fazem as pazes com um beijinho, que parecem dois amigos chatos, que vivem tirando sarro um da cara do outro, são esses casais que duram, são esses que realmente valem a pena, porque eles não precisam mostrar para o mundo que estão felizes, eles realmente SÃO FELIZES, porque eles têm segredos, as coisas deles só quem sabe são os próprios e vivem feliz assim, sem mostrar a ninguém.
Eu te amo. Eu me amo. Eu nos amo. Ou seja, eu amo o nosso amor. Eu amo amar você. Eu amo amar o amor e o bem que este amor faz a mim. Egoísmo? Não. Primeiro devemos nos amar, e assim estaremos preparados para amar, para dar amor, e para recebe-lo.
Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.
Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!
Pra não dizer que não falei do amor, te digo o essencial: Eu te amo e não sei viver sem esse amor! - 06/03/2014
Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
“— Deus, eu te amo. Eu preciso de você. Perdoe-me... fica comigo. Diga que você precisa de mim também. . diga que você me quer também. Por favor. . seja minha.”
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Lembro-me que uma vez você me disse "eu te amo" e nunca me esquecerei disso foi em um dia que eu quase te perdi por uma besteira que quase cometi, e você ia me deixar, mas não conseguiu e sabe eu pensei naquele dia que você gostava mesmo de mim fiquei tao feliz, mas não me enganei...
Amor? Que palavra é essa que todo mundo usa, mas ninguém sente? Eu te amo, que frase é essa que todo mundo usa, mas ninguém sabe realmente seu significado? Do que adianta o amor, se ninguém sabe amar? Do que adianta a amizade, se nela só contém falsidade? Do que adianta carinho, se ninguém sabe oferecer? Do que adianta todo essa mentira? O amor era pra ser feliz, a amizade era pra ser verdadeira, o carinho era pra ser dado sem esperar nada em troca, mas do que adianta isso tudo, se todos ignoram esses sentimentos ? O que era pra ser algo bom, se transforma em algum ruim, em ódio, em raiva, e em arrependimento… Esses sentimentos, eram pra ser vividos de uma forma intensa, mas essa humanidade dos dias hoje estragaram o verdadeiro significado do amor, da amizade e do carinho. Com isso guardamos em nossos corações magoas, sofrimentos, perdas, ódio e isso só nos fere. Eu sinto falta da época que esses sentimentos eram verdadeiros, e que o mundo era feliz. Nós devemos esquecer o passado e viver o presente independente do que aconteça, temos que amar primeiramente a nós para depois dizermos que amamos alguém. É a lei da vida (:
