Poesias românticas

Cerca de 15769 poesias românticas

Poucas vezes disse a alguém 'eu te amo'. As raras vezes que o fiz, as palavras não ecoaram com metade da força que as pronunciei em silêncio, dentro de mim.

Inserida por Jeocaz

"Hoje me peguei fazendo a seguinte pergunta: "Será que eu o amo?". Temi que a resposta mental fosse negativa! Não sei explicar o porquê e prefiro não "responder-me". Mas, talvez seja porque é bom amar ou dizer que ama, pois o ser humano quer se sentir incluído e logo quando cresce, lhe é imposto que pra ser feliz é preciso amar. E eu não discordo, pois nada como dar e receber um gesto afetivo do pai, amigo, irmão. O problema, é sentir um afeto ou paixão, por aquele rapaz ou garota - que tu conheces ao longo da vida - e confundir com o amor. Pior ainda é, pensar que ama, dizer que ama e na verdade ter forte apego à uma idealização que você criou na tentativa de adicionar adjetivos que você julga precisar, na pessoa em questão. Talvez seja isso que eu venho sentindo! Ou não..."

Inserida por laislage

"Não diga eu Te Amo sem a plena certeza do que é o verdadeiro amor, pois essa simples palavra pode parece comum mais carrega consigo uma grande responsabilidade e pode tornar promover mudanças na vida de quem ela foi dirigida"

Inserida por tarcisio08

Engasguei- me com um monte de vezes que me deu vontade de ligar e dizer eu te amo hoje...afinal como saber a importância disso pra você?

Inserida por JessicaWuiner

Eu não entendo, se eu te amo, te dou atenção, faço tudo por você, dou minha vida por você. por que ainda não me valoriza? você quer dinheiro?

Inserida por BrunnoLopez

Nem sei quem você é, mais eu te amo. do jeito que eu to aqui, eu to fazendo amor até com minha sombra.

Inserida por BrunnoLopez

Hoje eu acordei com vontade de dizer eu te amo. Então: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Inserida por VittFeitosa

Eu te amo tanto que quando me lembro de você me perco e o que mais quero é você feliz ao meu lado.

Inserida por Garotaconfusa

Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.

Inserida por nowtanael

Faz tanto tempo que eu não usava a palavra eu te amo, que ela até soou bonito ao sair de minha boca.

Inserida por nowtanael

Eu te amo hoje em dia virou "bom dia, boa tarde, boa noite". Eu te amo hoje em dia virou "amor é amor, romance é romance ♫". Eu te amo hoje em dia virou mais um palavrão na boca de pessoas que sai a toda hora, todo instante.

Inserida por CarlinhaBarros

Eu _e amo. “M” ou “T”? A escolha é sua, se vai se entregar a alguém ou ser feliz por você.

Inserida por Rolmeirelles

Quem sabe um dia você possa lembrar de todos, que disse " eu te amo " e você simplesmente ignorou, mas que hoje fazem falta.

Inserida por Keuzona

Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo,por que é feio brincar com os sentimentos dos outro.

Inserida por kleythynho

- Se for pra fingir amoor, melhor nem tentar porque ouvir "EU TE AMO" hoje em dia é mais facil do que um simples "BOM DIA" até o GOOGLE diz "EU TE AMO" & em varias linguas !

Inserida por GessicaDhuka

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.

Inserida por julianeregina

Não Se Iluda Com Um “Eu Te Amo” Pois Hoje Em Dia Um “Eu Te Amo” È Tratado Como Uma Palavra Qualquer….

Inserida por AlefTjs

Quando digo que você é chata... é por que eu te amo, quando digo pra você se afastar... é por que te quero ainda mais perto de mim, quando digo que você me irrita... é por que quando estou ao seu lado meu mundo para, quando estou em silêncio... estou pensando em você e quando digo que tenho medo da morte... na verdade tenho medo de te perder.

Inserida por LCduRefrao

A palavras EU TE AMO é uma das palavras que se deve ter cuidado, pois um EU TE AMO pode mudar uma vida... não abra a boca para fala EU TE AMO mais sim o coração.

Inserida por cleytonjr

De tanto correr atrás, ainda com meus pés cassados, eu te amo, mesmo que você não queira ouvir isso de mim.

Inserida por BrunnoLopez