Poesias Relacionadas sobre a Arvore
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Olá, estou estreando minhas frases e algumas poesias neste Site.Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar meus pensamentos, e também por conhecer tantos trabalhos literários e informações importantíssimas de pessoas que, como eu buscam divulgar seus textos e aprender um pouco mais sobre a vida, sobre a poesia. Também estou no Recanto das Letras. Espero sua visita, com muito carinho!
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Escrevo poesias. Escrevo algumas linhas. Quando vejo o papel, eu reparo que na verdade é um espelho. Nele encontro tudo: menos a minha face.
Fácil, fazer poesias baseando-se em pensamentos padronizados de massas medianas. Não tão fácil assim será sua busca por palavras capazes de definir a estes os notáveis devaneios dos sobressalentes.
Eu podia fazer mil poesias,recitar a mais palavras mais bonitas, mais nenhuma se achegaria a perfeiçaão e alegria que me dá quando eu digo um simples TE AMO
Poesias são pequenos alentos, com carga emocional que transborda da alma do poeta, e assim atinge em cheio o coração de um terceiro.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Poesias são lindas, detalhadas e prolixas, mas a sabedoria de Deus são oportunas, verdadeiras e profícuas.
EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul
Escrevi poesias nas tuas cartas de amor, construí um livro, onde você é a personagem principal... Exclamada de paixão pela autora poetiza!
Escrever revela muito. Nas minhas supostas poesias não há espaço para o dadaísmo. Foi o que eu vivi, se não ali, na minha mente, e o que eu vivo nela sempre é melhor. Minha vida vem sendo contada em papéis que hoje estão no lixo, nos guardanapos de bares e restaurantes, nos posts que não foram postados porque a internet caiu e eu esqueci de guardar aquilo no ctrl+c, nas lembranças dos meus amigos, mais nas deles, do que na minha memória, um tanto quanto afetada diga-se de passagem. Eu sei que dos meus erros, nenhum me tira o sono, ainda me dou o direito de me permitir, e meus êxitos não me saem dos sonhos.
Depois que comecei a estudar percebi que minhas composições são meras poesias com algumas notas musicais...falta muito pra de fato ser uma composição. Enquanto isso em mais uma noite estou aqui eu e meu violão inspirado em uma voz que não se cala dentro de mim....
Tem aquele dia em que estamos desassossegados, é nestes dias que as poesias borbulham dentro da gente. É como se encontrássemos pela primeira vez a mulher da vida da gente. Não só uma, todas elas juntas. É o encontro com a mãe, com filha, com a mulher amada, com a amiga que ocupa lugar especial. Nestes dias não conseguimos fazer nada. Queremos um sorriso, daquela pessoa inusitada no bar quase cheio. Queremos um abraço apertado, daqueles que fazem a gente escrever uma obra prima. Sou daqueles poetas que alegram-se por nunca ter faltado inspiração. Mas eu tenho medo. Tenho medo que as poesias sequem. Tenho medo que o grande prazer que ganho todo dia se perca na serenidade dum dia desses.
pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.
Todo homem grita por dentro, na insegurança. Espreme e recita seus poemas e poesias para si mesmo. E não externiza. Mas eterniza. As vezes isso não é bom... Algumas palavras que machucariam os outros acabam nos machucando, e ao internizar, se eterniza. E tudo se torna vitalício, e depois da morte, bom, isso só saberemos após sofrer a vida toda com as flechas que disparamos contra nós mesmos para não ferir os outros.
O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.
Um homem de verdade nem sempre são os que abrem as portas de um carro, recitam poesias ou os que declaram os sentimentos em gestos de flores e cartões, mas sim os que conduzem a amada ao singelo e seguro sentimento de um amor puro e sincero de pequenos momentos onde o que marca é sua presença e não as intenções que o tempo deixou nas lembranças de quem ficou.
Se eu vivesse apenas dentre as poesias já seria feliz! Elas são sábias mensagens de sentimentos de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp